Para Marco António ou Ulisses
3 mensagens
|Página 1 de 1
Johnie, acabei de deixar nos gráficos actualizados a minha opinião sobre a EDP.
De momento parece-me só ter interesse para investidores mais agressivos e que apostem no curto ou muito curto-prazo.
Tem potencial de subida até ao topo do range lateral de médio/longo-prazo e as condições do mercado são neste momento favoráveis.
Mas para investidores de médio-prazo estas subidas não são ainda suficientemente significativas...
De momento parece-me só ter interesse para investidores mais agressivos e que apostem no curto ou muito curto-prazo.
Tem potencial de subida até ao topo do range lateral de médio/longo-prazo e as condições do mercado são neste momento favoráveis.
Mas para investidores de médio-prazo estas subidas não são ainda suficientemente significativas...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Para Marco António ou Ulisses
Será uma boa altura para entrar na EDP ou acham que convem esperar mais um pouco???
- Registado: 24/10/2004 1:56
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Esquinas3, foxnights, iniciado1, lsmsimoes9, m-m, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, PIKAS, PMP69, SerCyc, Shift72, trilhos2006, yggy e 184 visitantes