isonics em pre market a estoirar 17%
-
Visitante
A disparar no pre market...
quando tal acontece geralmente obtém excelentes variações !!! A acompanhar.
Cumprimentos
Cumprimentos
-
Iniciado
Vendi metade das que tinha a 5,9 e tenho ordem para vender o resto se lá tocar hoje nos 6. Não me parece que vá variar muito até ao final, mas pode ser que me engane. Não sei se devo despachá-las no final da sessão (se n tocarem os 6) ou se devo aguentá-las, porque esta tanto sobe 20% num dia como desce no outro
O q acham 
Rura
Ok, desculpem, pela confusao, mas nao me entendo com isto...quem for cliente do BIG pode verificar as ordens de compra no research de empresas...que é por onde me estava a regular...estava completamente desfazado da cotação real...as minhas desculpas 
- Registado: 23/8/2004 12:32
Pois é Starter ...o ppl está um pouco descoordenado
e indisciplinado eheheh...ordem por favor senhores !!!
O mercado parece estar a reagir e se se aguentar assim creio que a ISON irá fechar a bom nível (acima dos 6 USD).
Bem hajam
O mercado parece estar a reagir e se se aguentar assim creio que a ISON irá fechar a bom nível (acima dos 6 USD).
Bem hajam
- Registado: 10/11/2002 23:04
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, As_paus , Gioes, Goya777, hugob0ss, Investor Tuga, jprgodinho, m-m, malakas, maturidade, Mr.Warrior, MR32, Musus, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, SerCyc, Simplório, TheKuby, yggy e 189 visitantes