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Millennium bcp investimento prevк TV Cabo com 1,15 milhхes de subscritores em 2004 (correcзгo)
06-01-2005 15:14 por Canal de Negуcios
Millennium bcp investimento prevк TV Cabo com 1,15 milhхes de subscritores em 2004 (correcзгo)
(corrige data da previsгo)
O Millennium bcp investimento prevк que atй ao final de 2004 a TV Cabo tenha 1,15 milhхes de subscritores e avanзa com uma recomendaзгo de «compra» para a empresa que a controla, a PT Multimйdia, e um preзo-alvo de 23,05 euros.
O nъmero de assinantes dos serviзos de televisгo por cabo cresceu para 1,391 milhхes no final de Setembro de 2004, com as companhias do sector a angariarem 19 mil clientes no terceiro trimestre, anunciou ontem a Autoridade Nacional das Comunicaзхes (Anacom).
O crescimento contra Setembro de 2003 foi de 6%, com o nъmero de clientes de televisгo por cabo a subir em 79 mil. No terceiro trimestre o nъmero de novas adesхes foi de 19 mil, o que representa um crescimento de 1,4% entre Setembro e Julho.
A taxa de penetraзгo da televisгo por cabo, na totalidade da populaзгo portuguesa estб assim nos 13%, refere um comunicado da Anacom.
«Do total de clientes do serviзo de televisгo por cabo, cerca de metade, 50,7%, estгo na regiгo de Lisboa, aquela que a par da regiгo Norte do paнs registou o maior crescimento trimestral, 1,6%», refere a mesma fonte.
No final do terceiro trimestre de 2004 estavam cabladas 3,6 milhхes de casas, o que corresponde a 72% dos alojamentos portugueses. Deste universo, 39% subscrevia o serviзo.
O nъmero de casas cabladas existente no final de Setembro traduz um aumento de 3,8% em termos homуlogos, correspondentes a 133 mil lares. No terceiro trimestre o aumento foi de 0,7% ou 24 mil casas.
A quota de mercado da TV Cabo manteve-se estabilizada nos 82%, sendo esta a participada da PTM lнder neste sector, surgindo depois a Cabovisгo.
As acзхes da PT Multimйdia [Cot] seguiam a ganhar 0,42%, para 19,08 euros.
06-01-2005 15:14 por Canal de Negуcios
Millennium bcp investimento prevк TV Cabo com 1,15 milhхes de subscritores em 2004 (correcзгo)
(corrige data da previsгo)
O Millennium bcp investimento prevк que atй ao final de 2004 a TV Cabo tenha 1,15 milhхes de subscritores e avanзa com uma recomendaзгo de «compra» para a empresa que a controla, a PT Multimйdia, e um preзo-alvo de 23,05 euros.
O nъmero de assinantes dos serviзos de televisгo por cabo cresceu para 1,391 milhхes no final de Setembro de 2004, com as companhias do sector a angariarem 19 mil clientes no terceiro trimestre, anunciou ontem a Autoridade Nacional das Comunicaзхes (Anacom).
O crescimento contra Setembro de 2003 foi de 6%, com o nъmero de clientes de televisгo por cabo a subir em 79 mil. No terceiro trimestre o nъmero de novas adesхes foi de 19 mil, o que representa um crescimento de 1,4% entre Setembro e Julho.
A taxa de penetraзгo da televisгo por cabo, na totalidade da populaзгo portuguesa estб assim nos 13%, refere um comunicado da Anacom.
«Do total de clientes do serviзo de televisгo por cabo, cerca de metade, 50,7%, estгo na regiгo de Lisboa, aquela que a par da regiгo Norte do paнs registou o maior crescimento trimestral, 1,6%», refere a mesma fonte.
No final do terceiro trimestre de 2004 estavam cabladas 3,6 milhхes de casas, o que corresponde a 72% dos alojamentos portugueses. Deste universo, 39% subscrevia o serviзo.
O nъmero de casas cabladas existente no final de Setembro traduz um aumento de 3,8% em termos homуlogos, correspondentes a 133 mil lares. No terceiro trimestre o aumento foi de 0,7% ou 24 mil casas.
A quota de mercado da TV Cabo manteve-se estabilizada nos 82%, sendo esta a participada da PTM lнder neste sector, surgindo depois a Cabovisгo.
As acзхes da PT Multimйdia [Cot] seguiam a ganhar 0,42%, para 19,08 euros.
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Activobank7 prevê TV Cabo com 1,15 milhões de subscritores em 2005
06-01-2005 12:40 por Canal de Negócios
Activobank7 prevê TV Cabo com 1,15 milhões de subscritores em 2005
O Activobank7 prevê que até ao final do ano a TV Cabo tenha 1,15 milhões de subscritores e avança com uma recomendação de «compra» para a empresa que a controla, a PT Multimédia, e um preço-alvo de 23,05 euros.
O número de assinantes dos serviços de televisão por cabo cresceu para 1,391 milhões no final de Setembro de 2004, com as companhias do sector a angariarem 19 mil clientes no terceiro trimestre, anunciou ontem a Autoridade Nacional das Comunicações (Anacom).
O crescimento contra Setembro de 2003 foi de 6%, com o número de clientes de televisão por cabo a subir em 79 mil. No terceiro trimestre o número de novas adesões foi de 19 mil, o que representa um crescimento de 1,4% entre Setembro e Julho.
A taxa de penetração da televisão por cabo, na totalidade da população portuguesa está assim nos 13%, refere um comunicado da Anacom.
«Do total de clientes do serviço de televisão por cabo, cerca de metade, 50,7%, estão na região de Lisboa, aquela que a par da região Norte do país registou o maior crescimento trimestral, 1,6%», refere a mesma fonte.
No final do terceiro trimestre de 2004 estavam cabladas 3,6 milhões de casas, o que corresponde a 72% dos alojamentos portugueses. Deste universo, 39% subscrevia o serviço.
O número de casas cabladas existente no final de Setembro traduz um aumento de 3,8% em termos homólogos, correspondentes a 133 mil lares. No terceiro trimestre o aumento foi de 0,7% ou 24 mil casas.
A quota de mercado da TV Cabo manteve-se estabilizada nos 82%, sendo esta a participada da PTM líder neste sector, surgindo depois a Cabovisão.
As acções da PT Multimédia [ptm] seguiam a ganhar 0,42%, para 19,08 euros.
06-01-2005 12:40 por Canal de Negócios
Activobank7 prevê TV Cabo com 1,15 milhões de subscritores em 2005
O Activobank7 prevê que até ao final do ano a TV Cabo tenha 1,15 milhões de subscritores e avança com uma recomendação de «compra» para a empresa que a controla, a PT Multimédia, e um preço-alvo de 23,05 euros.
O número de assinantes dos serviços de televisão por cabo cresceu para 1,391 milhões no final de Setembro de 2004, com as companhias do sector a angariarem 19 mil clientes no terceiro trimestre, anunciou ontem a Autoridade Nacional das Comunicações (Anacom).
O crescimento contra Setembro de 2003 foi de 6%, com o número de clientes de televisão por cabo a subir em 79 mil. No terceiro trimestre o número de novas adesões foi de 19 mil, o que representa um crescimento de 1,4% entre Setembro e Julho.
A taxa de penetração da televisão por cabo, na totalidade da população portuguesa está assim nos 13%, refere um comunicado da Anacom.
«Do total de clientes do serviço de televisão por cabo, cerca de metade, 50,7%, estão na região de Lisboa, aquela que a par da região Norte do país registou o maior crescimento trimestral, 1,6%», refere a mesma fonte.
No final do terceiro trimestre de 2004 estavam cabladas 3,6 milhões de casas, o que corresponde a 72% dos alojamentos portugueses. Deste universo, 39% subscrevia o serviço.
O número de casas cabladas existente no final de Setembro traduz um aumento de 3,8% em termos homólogos, correspondentes a 133 mil lares. No terceiro trimestre o aumento foi de 0,7% ou 24 mil casas.
A quota de mercado da TV Cabo manteve-se estabilizada nos 82%, sendo esta a participada da PTM líder neste sector, surgindo depois a Cabovisão.
As acções da PT Multimédia [ptm] seguiam a ganhar 0,42%, para 19,08 euros.
Para Ovos Moles
Compreendo o seu raciocinio....e tudo está bem quando acaba bem.
O problema é que quando se "alavanca" e se usa Warrants o lucro pode ser "mais interessante" mas o prejuizo TB.
Tudo depende do MM.
Abraço para Aveiro & bons neg.
O problema é que quando se "alavanca" e se usa Warrants o lucro pode ser "mais interessante" mas o prejuizo TB.
Tudo depende do MM.
Abraço para Aveiro & bons neg.
Eu continuo a preferir o warrant 7141p, no caso a 19€ vale 5.20€ com a PTM a 19.5 passa a valer 5.68 (dados de hoje), uma valorização de 9.2% já torna o investimento mais interessante, sorte daqueles que as têm a 18.10€, hehehe, pois na altura valiam 4.38€ (uma semana)
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
fica mto pouco de lucro
Convinha que informasse o que é muito ou pouco para si.
19 é um reforço o que implica anterior(es) entrada(s).(estes 19 foram analisados anteriormente com fudamento de ser numero redondo , o ganho que traria de posiçoes anteriores , estratégia de quanto deveria investir neste valor tendo em conta variados aspectos)
Comissões são baixas..( Ver tarifário best.pt )
ESTRATéGIA é vender tudo ou maior parte a 19,50(resistência), depende dos desenvolvimentos....a estratégia é feita em folha de excel e "estudada" oportunamente, antecipadamente prevendo as despesas, risco/beneficio, peso na carteira geral, o tipo de activo que é, o actual momento do activo, perspectivas do mesmo em determinado espaço de tempo...etc..etc
Depende tudo do MManagement que cada um tem...Ou seja demoraria imenso a explicar... e esta não é a forma ideal nem oportuna.
Abraço forense
BCPI diz TV Cabo terá registado 1,15 milhões clientes cabo 2004
06/01/2005 11:11
LISBOA, 6 Jan (Reuters) - O Millennium bcp Investimento (BCPI) prevê que a TV Cabo, maior operadora de televisão por cabo em Portugal - detida pela PT Multimedia - terminou 2004 com 1,15 milhões de clientes no serviço de TV por cabo, face aos 1,094 milhões registados no final de 2003.
A Anacom-Autoridade Nacional das Comunicações divulgou ontem os dados da televisão por cabo, referentes ao terceiro trimestre de 2004, tendo o número de subscritores de televisão por cabo ascendido a 1,4 milhões, mais 6,0 pct face ao mesmo período de 2003 e +1,4 pct face ao segundo trimestre.
O regulador anunciou que o total de casas cabladas atingiu os 3,6 milhões, +3,8 pct face ao terceiro trimestre de 2003.
"A nossa estimativa para subscritores de cabo da TV Cabo para o final do ano é de 1,15 milhões", refere o BCPI no Diário de Acções de hoje.
"A quota de mercado da TV Cabo, participada da PTM, manteve-se estabilizada nos 82 pct (no final do terceiro trimestre de 2004)", acrescenta.
O BCPI tem uma recomendação de compra para a PTM com um price target de 23,05 euros.
Negociaram-se 14.648 acções da PTM a subir 0,26 pct para os 19,05 euros.
((---Elisabete Tavares, Lisboa Editorial 351 21 3509206, lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging: elisabete.tavares.reuters.com@reuters.net))
06/01/2005 11:11
LISBOA, 6 Jan (Reuters) - O Millennium bcp Investimento (BCPI) prevê que a TV Cabo, maior operadora de televisão por cabo em Portugal - detida pela PT Multimedia - terminou 2004 com 1,15 milhões de clientes no serviço de TV por cabo, face aos 1,094 milhões registados no final de 2003.
A Anacom-Autoridade Nacional das Comunicações divulgou ontem os dados da televisão por cabo, referentes ao terceiro trimestre de 2004, tendo o número de subscritores de televisão por cabo ascendido a 1,4 milhões, mais 6,0 pct face ao mesmo período de 2003 e +1,4 pct face ao segundo trimestre.
O regulador anunciou que o total de casas cabladas atingiu os 3,6 milhões, +3,8 pct face ao terceiro trimestre de 2003.
"A nossa estimativa para subscritores de cabo da TV Cabo para o final do ano é de 1,15 milhões", refere o BCPI no Diário de Acções de hoje.
"A quota de mercado da TV Cabo, participada da PTM, manteve-se estabilizada nos 82 pct (no final do terceiro trimestre de 2004)", acrescenta.
O BCPI tem uma recomendação de compra para a PTM com um price target de 23,05 euros.
Negociaram-se 14.648 acções da PTM a subir 0,26 pct para os 19,05 euros.
((---Elisabete Tavares, Lisboa Editorial 351 21 3509206, lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging: elisabete.tavares.reuters.com@reuters.net))
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- Registado: 5/10/2004 16:59
Empresas de televisão por cabo angariam 19 mil clientes no terceiro trimestre
05-01-2005 17:40 por Canal de Negócios
Taxa de penetração nos 13% Empresas de televisão por cabo angariam 19 mil clientes no terceiro trimestre
O número de assinantes dos serviços de televisão por cabo cresceu para 1,391 milhões no final de Setembro de 2004, com as companhias do sector a angariarem 19 mil clientes no terceiro trimestre, anunciou a Autoridade Nacional das Comunicações.
O crescimento contra Setembro de 2003 foi de 6%, com o número de clientes de televisão por cabo a subir em 79 mil. No terceiro trimestre o número de novas adesões foi de 19 mil, o que representa um crescimento de 1,4% entre Setembro e Julho.
A taxa de penetração da televisão por cabo, na totalidade da população portuguesa está assim nos 13%, refere um comunicado da Anacom.
«Do total de clientes do serviço de televisão por cabo, cerca de metade, 50,7%, estão na região de Lisboa, aquela que a par da região Norte do país registou o maior crescimento trimestral, 1,6%», refere a mesma fonte.
Com 333 mil utilizadores, a região Norte é que apresenta um crescimento homólogo mais elevado, 8,1%, do número de utilizadores destes serviços, seguindo-se o Alentejo, com um crescimento homólogo de 6,1% para 37 mil assinantes, e Lisboa com um aumento de 5,8%, para 706 mil assinantes.
No final do terceiro trimestre de 2004 estavam cabladas 3,6 milhões de casas, o que corresponde a 72% dos alojamentos portugueses. Deste universo, 39% subscrevia o serviço.
O número de casas cabladas existente no final de Setembro traduz um aumento de 3,8% em termos homólogos, correspondentes a 133 mil lares. No terceiro trimestre o aumento foi de 0,7% ou 24 mil casas.
A TV Cabo, da PT Multimédia, é a empresa líder neste sector, surgindo depois a Cabovisão
05-01-2005 17:40 por Canal de Negócios
Taxa de penetração nos 13% Empresas de televisão por cabo angariam 19 mil clientes no terceiro trimestre
O número de assinantes dos serviços de televisão por cabo cresceu para 1,391 milhões no final de Setembro de 2004, com as companhias do sector a angariarem 19 mil clientes no terceiro trimestre, anunciou a Autoridade Nacional das Comunicações.
O crescimento contra Setembro de 2003 foi de 6%, com o número de clientes de televisão por cabo a subir em 79 mil. No terceiro trimestre o número de novas adesões foi de 19 mil, o que representa um crescimento de 1,4% entre Setembro e Julho.
A taxa de penetração da televisão por cabo, na totalidade da população portuguesa está assim nos 13%, refere um comunicado da Anacom.
«Do total de clientes do serviço de televisão por cabo, cerca de metade, 50,7%, estão na região de Lisboa, aquela que a par da região Norte do país registou o maior crescimento trimestral, 1,6%», refere a mesma fonte.
Com 333 mil utilizadores, a região Norte é que apresenta um crescimento homólogo mais elevado, 8,1%, do número de utilizadores destes serviços, seguindo-se o Alentejo, com um crescimento homólogo de 6,1% para 37 mil assinantes, e Lisboa com um aumento de 5,8%, para 706 mil assinantes.
No final do terceiro trimestre de 2004 estavam cabladas 3,6 milhões de casas, o que corresponde a 72% dos alojamentos portugueses. Deste universo, 39% subscrevia o serviço.
O número de casas cabladas existente no final de Setembro traduz um aumento de 3,8% em termos homólogos, correspondentes a 133 mil lares. No terceiro trimestre o aumento foi de 0,7% ou 24 mil casas.
A TV Cabo, da PT Multimédia, é a empresa líder neste sector, surgindo depois a Cabovisão
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PTMultimédia
Parece querer mexer em bull, (parece-me que tem a ver com a valorização desta manha da PT).
Para os mais adaptados ao risco pode ser um bom momento de entrar com peq.posição(Eu estou dentro),um reforço com quebra dos 19€(resist-psic) e depois se quebrar os 19,50(rest) ou os 19,68(max de 52 semanas)
(ultimos neg:
quantidade preзo (EUR)
105 18,61
40 18,61
200 18,61
10000 18,65
300 18,63 )
Abraço & bons neg.
Para os mais adaptados ao risco pode ser um bom momento de entrar com peq.posição(Eu estou dentro),um reforço com quebra dos 19€(resist-psic) e depois se quebrar os 19,50(rest) ou os 19,68(max de 52 semanas)
(ultimos neg:
quantidade preзo (EUR)
105 18,61
40 18,61
200 18,61
10000 18,65
300 18,63 )
Abraço & bons neg.
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