Caldeirão da Bolsa

Análise fundamental de empresas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Análise fundamental de empresas

por JCS » 6/1/2005 10:33

mamonteiro Escreveu:Quais são os sites ou entidades que usam para ler análise fundamental sobre empresas da "BVL Geral".

Obrigado a todos,
Manuel Monteiro

Bom dia. A análise fundamental provém dos mais variados sitios. Apresentação de resultados, noticias que saem para o mercado, perspectivas de crescimento etc. Muitos destes factores podem facilmente ser consultados nos sites das empresas.

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Análise fundamental de empresas

por mamonteiro » 6/1/2005 9:34

Bom dia a todos.

É a primeira vez q escrevo neste fórum, costumo ler as opiniões aqui apresentadas e quando ganhar mais experiência também tenciono intervir. Neste momento vou remetendo-me à minha "ignorância" em relação a análises ou comentários.

Gostaria de colocar uma pergunta muito simples. Quais são os sites ou entidades que usam para ler análise fundamental sobre empresas da "BVL Geral".

Obrigado a todos,
Manuel Monteiro

Registado: 21/12/2004 21:00

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Andre.pt, cali010201, Google [Bot], Goya777, iniciado1, Kooc, latbal, leao, nbms2012, Opcard33, PAULOJOAO e 131 visitantes