Caldeirão da Bolsa

regresso a casa.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

regresso a casa.

por Visitante » 24/1/2005 22:47

Está muito frio nas Americas, por cá ainda há lugares bem quentes, no NASD está um frio de rachar, até ver vou continuar em terras lusas, como as quedas tem sido lentas, nós por cá, tudo bem.
Visitante

por Visitante » 9/1/2005 15:28

Já que apostou nesses titulos quer divulgar como ficou composta a carteira em termos de percentagem por cada titulo?
Visitante

regresso a casa.

por Visitante » 8/1/2005 21:08

Semana em cheio. A SON e o BCP tem caminho para andar, a PTM estremeceu um pouco com alguns gritos por causa da fuga de informação mas é uma questão de tempo e retoma o seu caminho ascendente.

Não demoram recomendações das casas de investimento no sentido ascendente para estes titulos, todos querem acertar rendidos às evidencias.
Visitante

por Visitante » 5/1/2005 23:41

Touro, a minha logica é intencionalmente ganhadora, já andava a acompanhar estas minhas elegidas ha algum tempo só que o dinheiro não estica e as coisas tambem não tem andado muito mal pelas Americas.
Apanhar o comboio na segunda estação tambem não me parace má ideia.
Visitante

por Touro » 5/1/2005 21:42

Quero dizer mesmo predadora. Não sei se é o seu caso...
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

por Visitante » 5/1/2005 21:11

queria dizer (perdedora)? É que nestas coisas a logica (predadora )tambem existe.
Visitante

por Touro » 5/1/2005 21:03

O bom filho à casa volta. Nem que seja só numa lógica predadora :mrgreen:
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

por Visitante » 5/1/2005 20:58

Essa da banheira tem a sua graça, o pior é quando saem, por essa logica pelos vistos fica pouca agua no fundo.
Visitante

regresso a casa.

por Visitante » 5/1/2005 19:06

Revelou-se uma boa aposta o regresso a casa, não querendo para já cantar vitoria, as (SON BCP E PTM)Cumpriram o seu papel.

O NASDAQ deve descansar um pouco, e a liquidez cá no burgo deve aumentar consideravelmente. É claro que a haver grandes quedas na outra banda, a coisa muda de figura, prefiro a consolidação.

Alguém disse, e com razão, que a nossa bolsa é como uma banheira, quando entra muita gente lá para dentro, deita logo agua por fora, parace que vai ser o caso.
Visitante

por marafado » 5/1/2005 15:48

"PT Multimédia realiza «share buyback» de 10% do capital e stock split
A PT Multimédia vai realizar um programa de recompra de acções («share buyback») de até 10% do seu capital no decorrer do próximo ano, pretendendo também realizar um «stock split» e uma reestruturação do seu balanço.

A estrutura de «share buyback» escolhida consiste na oferta de um put warrant por cada acção PTM detida, conferindo 10 warrants o direito de venda de 1 acção da PTM ao preço de exercício de 21,5 euros por acção."

Visitante

Tambem me parece que face à operação referida anteriormente, a PTM tem maiores possibilidades de subir do que a PTC

Registado: 5/10/2004 16:59

regresso a casa.

por Visitante » 5/1/2005 14:30

Visitante das 12:32, quem vai puxar pela PT é a propria PTM, está a ver, (agora duas PT para uma PTM) Depois do split, (uma PT para uma PTM).

Portanto, primeiro sobe a PTM, depois a PT.
Visitante

por marafado » 5/1/2005 13:37

No meu caso por causa das despesas serem maiores, mas especialmente pelo risco cambial, deixei de investir nos mercados americanos.

Um abraço

Registado: 5/10/2004 16:59

por Visitante » 5/1/2005 13:32

Porque não inclui a PT?
Visitante

regresso a casa.

por Visitante » 5/1/2005 12:42

Parece que o panorama bolsista lá fora está pior nesta altura do que cá no burgo, eu pessoalmente regressei para participar nas subidas mais que provaveis da SON, BCP E PTM.
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Bing [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, malakas, maturidade, Mr.Warrior, MR32, Musus, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, Simplório, yggy e 247 visitantes