Caldeirão da Bolsa

Forex - LJCarregosa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Forex - LJCarregosa

por Fucsia » 5/1/2005 12:21

Eu uso o carregosa trader para negociar forex e titulos americanos há mais de 1 ano, e nunca tive nenhum problema. E sempre que tenho alguma dificuldade o pessoal da lj sempre foi muito prestável. Nunca fica nada por resolver. Em termos de spread no eurusd é de 5/6...e não de 7 (já foi reduzido há muito tempo).

Em termos de software, é questão de instalar o CT em todos os pc's que temos, e assim posso mexer no CT em qualquer pc que uso...e uso alguns...

Um abraço aos forenses,

FX
Fucsia

por Visitante » 5/1/2005 11:37

Obrigado BRO!

Tenho me dado bem no forex com a LJCarregosa (sem qualquer problema) mas tenho receio que no real possa ser diferente e pretendia alguma informação de quem já utiliza este serviço...

Abraços.

Tavares
Visitante

por bmiguelmf » 5/1/2005 11:27

Caro visitante a plataforma da LJ Carregosa, não é de toda mau, mas peca por ser muito pessada, lenta e confusa, além de ser uma plataforma com nessecidade de instalação prévia.
Depois disto tudo ainda temos o Spread que diga-se de passagem não é nada agradável 7 :!:
A grande vantagem da Carregosa é ser Portuguesa, com partes da plataforma traduzida para PT e com um bom apoio ao utilizador.

Enfim recomendo que exprimente a Oanda ou a ACM para melhor poder comparar.

Abraços!

Registado: 16/11/2004 22:07

Forex - LJCarregosa

por Visitante » 5/1/2005 11:04

Bom dia Pessoal!

Depois de ter utilizado a demo da LJCarregosa há já algum tempo e não ter tido problemas nenhuns, pergunto aos caldeireiros se o serviço prestado para o forex é bom? (tempo de execução de ordens, eventuais falhas, etc..? outros problemas?

ABraços!

BTavares
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, PAULOJOAO e 142 visitantes