Caldeirão da Bolsa

Melhor corretora

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por tek » 5/1/2005 17:54

Para a bolsa nacional o bpinet tem um custo extremamente baixo(*): 2€ + 0,25% do valor. Os cancelamentos e ordens expiradas não têm qualquer custo.

(*)Pelo menos para mim que negoceio valores baixos.

Cumprimentos
tek

Registado: 28/12/2004 14:51

por mvbb » 5/1/2005 17:20

Tudor Escreveu:ljc - comissões fixas no site para euronext 5€ para lisboa e 10€ para as restantes

muito rápido e serviço de backoffice muito competente e rápido

Mas a LJC cobra os 2€ por cada negócio realizado e 1€ por cada ordem cancelada ou expirada.

Registado: 15/2/2004 21:20

DIF

por Viana » 5/1/2005 14:45

Penso que a DIF pode ser uma boa alternativa
Viana

E o BPIONLINE??

por Visitante » 5/1/2005 14:24

Podem transmitir pf o feedback em relação a este, tendo em conta rapidez de execução de ordens, diversidade de produtos, cofs, streming de cotações e sua actualização.

Cumpts.
Mendes
Visitante

por gps » 5/1/2005 12:30

bom, por cá, o melhor é sem dúvida o carregosa trader, spread razoavel (5/6), pessoal disponivel para resolver qualquer questão, fiável...

enfim, estou muito satisfeito, não vale a pena poupar um pip de spread e ter que falar com o estrangeiro!
gps

por Chapp » 5/1/2005 8:26

Boas,

Eu sou cliente Big e gostava de saber qual é a melhor plataforma para negociar Forex? Agradecia opiniões (corretoras,preços,etc)

Cumprimentos
Chapp
Chapp

por bolsas » 5/1/2005 1:01

Sou cliente do Best já lá vai 3 anos e nunca me sucedeu nada que me queixa-se.E digo-vos se me tivesse acontecido já não era cliente do mesmo banco.
Com o Bes,isso sim foi uma má experiência.
Em relação ao Best ainda não tive nenhuma má experiência.É preciso estar "em cima" para não escapar nada.
bolsas

BEST / BIG ...

por FUN_TRADER » 5/1/2005 0:00

Eu trabalho com o BEST há anos e nunca me aconteceu nada semelhante! Claro q não estou livre q isso me venha a acontecer. O q acho q é fundamental qd se escolhe um intermediário para a Bolsa é além do preçário (adequado ao nosso perfil) a execução rápida e simples dos menus qd damos uma ordem d compra ou venda. O tempo d execução já depende em grande parte d factores extra (preço, tipo d ordem, volume q está a negociar,..).
A grande verdade é q as más experiências existem de certo em todos os bancos/corretoras :!:
Do q conheço e no geral o BEST e o BIG são semelhantes e igualmente bons :lol:
FUN_TRADER

por lagosta » 4/1/2005 19:04

Bom sendo assim, vou ficar sossegadinho no BIG... 8-)

Obgs

Registado: 23/8/2004 12:32

por Rui12ld » 4/1/2005 15:04

O Best não disponibiliza nem metade dos títulos que o BIG proporciona.
Desde a não execução de ordens a comissões cobradas sem aviso nem justificação, já me ocorreu de tudo no Best.

Que eu saiba pior não pode haver.

Abraço

Registado: 4/2/2004 19:57

por WAP » 4/1/2005 11:49

LJ Carregosa

WAP Trader Mapa do Site WAP

O Que É o WAP?
WAP - Wireless Application Protocol - É uma especificação que permite ao utilizador de dispositivos móveis (geralmente telemóveis) o acesso a aplicações que disponibilizam informações e serviços na INTERNET.

É uma norma criada por empresas de telecomunicações móveis, como a Nokia e a Ericsson, encontrando-se actualmente na versão 1.1, sendo suportada por 90% dos fabricantes de dispositivos móveis e pela maior parte das operadoras de telecomunicações móveis.

O serviço WAP da L. J. Carregosa só está disponível em versão portuguesa.

Serviço WAP
Através do serviço WAP da L. J. Carregosa - Sociedade Financeira de Corretagem, S.A. o utilizador pode aceder à internet através de um telefone WAP, identificando o seu nome de utilizador e palavra chave como faz a partir do seu computador pessoal.

Este serviço permite ao utilizador acompanhar a evolução do mercado, e no caso de ser um cliente, introduzir ordens para o mercado nacional de valores mobiliários, verificar o estado das suas ordens e consultar os movimentos efectuados na sua conta.

Como Aceder?
Deverá possuir um telemóvel WAP, como por exemplo o Nokia 7110. O contrato com o seu operador móvel deve contemplar a opção de dados para o seu telefone, ou acesso ao serviço WAP.

Para configurar o seu telemóvel por favor siga as instruções disponibilizadas pelo seu operador a partir de um dos links em baixo.

Optimus
Vodafone
TMN
Qualquer que seja o seu operador, deverá utilizar o endereço "https://www.ljcarregosa.pt/wap/" como sendo a página inicial.
WAP

por Visitante » 4/1/2005 11:43

a ljc tem wap
Visitante

por Odissey » 4/1/2005 11:16

Obrigada pelas opiniões.
E relativamente a transacções WAP/GPRS ou SMS?
Todas têm?
Leap!
And the net will appear!

Registado: 3/1/2005 21:57

por Tudor » 4/1/2005 11:11

ljc - comissões fixas no site para euronext 5€ para lisboa e 10€ para as restantes

muito rápido e serviço de backoffice muito competente e rápido
Tudor

Mistify

por Visitante » 4/1/2005 11:07

Eu sou cliente da LJcarregosa e estou muito satisfeito...quer com o site, onde negoceio acções em lisboa e amesterdão, e um pouco de alemanha, quer com a plataforma carregosa trader, onde negoceio alguns cfd (posições curtas, por algum tempo) e também futuros e acções americanas. Nunca fiz nada no cambial.

Antes fui cliente do millenium, muitos anos, e também do big, onde estive 1 ano e pouco, mas com muitas chatices.

Por enquanto, e já lá vão 2 anos, está tudo ok, e pessoal da lj é incansável sempre que preciso de algo (e às vezes consigo ser muito chato!!)

Um abraço a todos,

A.S.
Visitante

por Visitante » 4/1/2005 1:41

o processo de execução de ordens no BEST é demasiado demorado...o BIG é melhor
Visitante

por lagosta » 4/1/2005 0:46

Caros

Aproveitando esta resposta do mvbb, e sendo cliente insatisfeito do big, passei os olhos pelo best...fiquei agardado, o preçario é muito semelhante ao big, portanto a minha escolha / mudança não será por aí, mas sim a nivel de informação dada, é semelhante, melhor? Rapidez nas transaçções? a promoçao das milhas da TAP tb é atraente.

Tb já hoje aqui foi postado que tb tem os seus dias maus...

Agradeço opinantes.

Registado: 23/8/2004 12:32

por mvbb » 3/1/2005 23:18

A corretora mais barata mas simultaneamente com um bom serviço é o Best. A melhor corretora é a LJ Carregosa. O Bigonline apresenta um serviço diversificado e uma boa relação qualidade/preço. O Activo Bank 7, do Grupo BCP, caso queira negociar apenas em acções e warrants, também tem um bom serviço e a um bom preço.

Espero ter ajudado.

Cumps.

Registado: 15/2/2004 21:20

Melhor corretora

por Odissey » 3/1/2005 22:00

Qual recomendam como melhor corretora online?
E quais têm serviços por WAP e SMS.

Uso o millennium há uns anos, mas estou a ver se mudo.

Obrigada!
Leap!
And the net will appear!

Registado: 3/1/2005 21:57

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Andre.pt, cali010201, Google [Bot], Goya777, iniciado1, Kooc, latbal, leao, nbms2012, Opcard33, PAULOJOAO e 132 visitantes