Media capital
8 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado p'los vossos comentários
Touro, eu pedi comentários a todos os q os quisessem dar..
qdo me referi ao Marco e ás outras duas pessoas foi só pelo facto de q normalmente são eles q respondem a tudo e a todos
. Qdo disse q o gráfico n tem a cotação de 31Dez2004, penso q se refere ao seu pq o meu tem, é a vela preta mais pequena
Marco, eu já sabia q n segue este titulo, por n estranhei a sua não resposta
. Por o historial ser curto é q eu tb tenho mtas duvidas e daí pedor comentários.
A vossa opinião é aquilo q eu tb penso. Como a incerteza é grande vou ficar quieto, mais p'la falta de histórico...
Abraços e bons negócios
Touro, eu pedi comentários a todos os q os quisessem dar..
Marco, eu já sabia q n segue este titulo, por n estranhei a sua não resposta
A vossa opinião é aquilo q eu tb penso. Como a incerteza é grande vou ficar quieto, mais p'la falta de histórico...
Abraços e bons negócios
BOV (RJF)
Há por aí avarentos que se fossem relógios nem horas davam!!
BOV Escreveu:...
Ninguem responde, nem mm o Marcodeduzo q n há interesse neste "titalu"
...
BOV, eu não respondi pois não sigo a Média Capital e nem notei que a minha opinião tinha sido solicitada...
De uma forma geral concordo com a opinião do Touro. De resto, não vou acrescentar mais nada porque o histórico do título é reduzido e eu também não o acompanho regularmente.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Caro Bov,
Apesar de eu não ter sido nomeado para dar opinião, vou arriscar a fazê-lo.
A MCP parece ter feito de facto uma consolidação em triângulo que durou cerca de 2 meses e meio. No entanto, e mesmo apesar do elevado volume do dia 29/12/2004 (suposta rotura do triângulo), entendo que é necessário esperar mais alguns dias para validar ou não a figura.
Caso se venha a verificar o triângulo simétrico, o primeiro objectivo situa-se, como você disse, por volta dos 6 euros. Como segundo objectivo da figura podemos apontar os 6,5 EUR.
Nota: O gráfico não tem as cotações de 31/12/2004.
Apesar de eu não ter sido nomeado para dar opinião, vou arriscar a fazê-lo.
A MCP parece ter feito de facto uma consolidação em triângulo que durou cerca de 2 meses e meio. No entanto, e mesmo apesar do elevado volume do dia 29/12/2004 (suposta rotura do triângulo), entendo que é necessário esperar mais alguns dias para validar ou não a figura.
Caso se venha a verificar o triângulo simétrico, o primeiro objectivo situa-se, como você disse, por volta dos 6 euros. Como segundo objectivo da figura podemos apontar os 6,5 EUR.
Nota: O gráfico não tem as cotações de 31/12/2004.
- Anexos
-
- mcp20050104.jpg (110.76 KiB) Visualizado 461 vezes
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Obrigado TRSM
Quer então dizer q concordas comigo, aquilo é mm um triangulo simétrico rompido em alta?
A vela esquisita foi feita ontem no fecho, na minha opinião até foi bom, confirma o triangulo com um pull-back bem "desenhado". Concordas?
Bons trades
Quer então dizer q concordas comigo, aquilo é mm um triangulo simétrico rompido em alta?
A vela esquisita foi feita ontem no fecho, na minha opinião até foi bom, confirma o triangulo com um pull-back bem "desenhado". Concordas?
Bons trades
BOV (RJF)
Não tinha reparado neste post
A candle de ontem (penso que foi no pré) fez um fecho esquesito, mas hoje já abriu nos 45, o que é um sinal positivo.
Não me admiraria que muito breve faça maximos historicos, a não ser que torne a fazer um fecho novamente abaixo dos 45.
A candle de ontem (penso que foi no pré) fez um fecho esquesito, mas hoje já abriu nos 45, o que é um sinal positivo.
Não me admiraria que muito breve faça maximos historicos, a não ser que torne a fazer um fecho novamente abaixo dos 45.
- Registado: 5/11/2002 11:30
Media capital
B Noite a todos,
A minha interpertação do gráfico deste titulo é q está numa boa oportunidade de abrir uma posição no curto/médio prazo .
Porque?
Posto isto gostava de "ouvir" aqui mais opiniões, nomeadamente do MA, UP,TRSM.
Obrigado
BOV (RJF)
8 mensagens
|Página 1 de 1