PAD
TEK
Se não há comprador, o vendedor aproxima-se deste.
É como em tudo na vida.
Se não há vendedor, é o comprador a aproximar-se daquele.
Deu para entender?
É como em tudo na vida.
Se não há vendedor, é o comprador a aproximar-se daquele.
Deu para entender?
PAD
Como trabalho na mesma industria, recebi notícias da PAD que "asseguram" a sua subida nos próximos tempos.
Ainda antes do mercado saber que a PAD tinha comprado a WEN, já se sabia e era confirmado pelo Paulo Ramos há cerca desde Outubro.
Neste momento "diz-se" que há mais compras feitas e que os resultados vão agitar o mercado.
Alguns administradores da PAD andam a dizer que não vendem a menos de 0,6 e contavam ter agitado a acção antes do fim do ano, mas por causa da conjuntura, ficou tudo adiado. E o Paulo Ramos disse num jantar conhecido na indústria que só vale a pena vender perto do 1.
O que está por detrás destas declarações neste momento não sei.
A verdade é que a acção parece "controlada".
Quando saíram as primeiras notícias não oficiais, o volume disparou, sem nunca a acção variar de valor. E esporadicamente tem picos, sem variação.
Mas isto vale o que vale, numa acção em que apenas se baseia em especulações...
Apesar disso, 70% da minha carteira é PAD.
Burrice minha provávelmente, mas quando se fala muito de uma coisa, principalmente quando conhecemos as pessoas, achamos que é verdade
Ainda antes do mercado saber que a PAD tinha comprado a WEN, já se sabia e era confirmado pelo Paulo Ramos há cerca desde Outubro.
Neste momento "diz-se" que há mais compras feitas e que os resultados vão agitar o mercado.
Alguns administradores da PAD andam a dizer que não vendem a menos de 0,6 e contavam ter agitado a acção antes do fim do ano, mas por causa da conjuntura, ficou tudo adiado. E o Paulo Ramos disse num jantar conhecido na indústria que só vale a pena vender perto do 1.
O que está por detrás destas declarações neste momento não sei.
A verdade é que a acção parece "controlada".
Quando saíram as primeiras notícias não oficiais, o volume disparou, sem nunca a acção variar de valor. E esporadicamente tem picos, sem variação.
Mas isto vale o que vale, numa acção em que apenas se baseia em especulações...
Apesar disso, 70% da minha carteira é PAD.
Burrice minha provávelmente, mas quando se fala muito de uma coisa, principalmente quando conhecemos as pessoas, achamos que é verdade
Leap!
And the net will appear!
And the net will appear!
A continuar assim vai fechar nos 0.36 hoje....muitas vendas a 0.37 e os cofs a 0.37 estão acabar....desde de Setembro que estou na Pararede, nunca mais me livro deste título....fiz um juramento que nunca mais investia neste título. Só que ainda não compreendo como ainda há pessoal a comprar a 0.38 ( devem estar a dormir decerteza)
-
Visitante
Ultima foto da PAD
é mais interessante que isso...
- Anexos
-
- PAD03012004.JPG (55.51 KiB) Visualizado 1776 vezes
Leap!
And the net will appear!
And the net will appear!
PAD
Alguém comenta os 9.360.458(52)na venda a 0.41!?
Obrigado
Obrigado
"Sonhos são gratuitos. Transformá-los em realidade tem um preço."
- Registado: 18/5/2004 19:52