Entrei nesta menina LVLT para finalizar o ano
9 mensagens
|Página 1 de 1
é claro que os dados técnicos ....
não foram a minha indicação de compra, mas sim a forma manipulada que este titulo tem em Janeiro e Fevereiro. O Risco de queda pareceu-me baixo daí a entrada, além disso os cofres de ontem estavam com compras no mercado á vista que não é costume, por exemplo existiam várias compras de 15.000, 20.000, só numa tranche. Penso que alguém está acumular para o ataque aos 4, não é de estranhar as últimas boas noticias desta acção apresentadas esta semana.
Obg pela sorte desejada !!!! Acho que não vou perder dinheiro e 3.40 pode não ter sido uma boa compra, mas prefiro te-las em casa do que depois ir compra-las mais caras..................
Obg pela sorte desejada !!!! Acho que não vou perder dinheiro e 3.40 pode não ter sido uma boa compra, mas prefiro te-las em casa do que depois ir compra-las mais caras..................
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Talvez ainda não seja boa altura
Depois de me debuçar mais pormenorizadamente nos sinais técnicos, estes indicam-me ainda um sinal de venda em progressão. Previsível teste aos 3.31 (suporte). Ver reacção aí.
Nessa altura tavez seja accionado o sinal de venda ou não. Actualmente ainda me parece prematura a entrada.
Análise técnica, sujeita como é óbvio a erro.
Um abraço
Nessa altura tavez seja accionado o sinal de venda ou não. Actualmente ainda me parece prematura a entrada.
Análise técnica, sujeita como é óbvio a erro.
Um abraço
- Registado: 17/4/2004 10:24
Caro AC
Estou plenamente de acordo consigo.
Hoje vendi (sanm) a 8.50 (compra a 8.00) e dando uma olhadela rápida, a LVLT parece ser aquela com mais pernas para andar no curto prazo.
Não vou entrar hoje, pois nunca entro sem primeiro analisar todos os sinais técnicos.
Mas talvez segunda...
Estou plenamente de acordo consigo.
Hoje vendi (sanm) a 8.50 (compra a 8.00) e dando uma olhadela rápida, a LVLT parece ser aquela com mais pernas para andar no curto prazo.
Não vou entrar hoje, pois nunca entro sem primeiro analisar todos os sinais técnicos.
Mas talvez segunda...
- Registado: 17/4/2004 10:24
Entrei nesta menina LVLT para finalizar o ano
a 3.40 , aqui vai o gráfico, parece-me um boa aposta para Janeiro, que acham ??
- Anexos
-
- ........
- LVLT.png (13.31 KiB) Visualizado 650 vezes
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: