Caldeirão da Bolsa

A facturação da "nova" Pararede...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Parece haver discrepância

por Hum! » 29/12/2004 1:07

a pad em 2003 facturou 26 milhões.Mesmo que facture os tais 40 milhões fazendo umas contas fáceis vemos: a Waterevanet que factura 20 milhões foi vendida por 23,6 milhões( pelo que diz sem dividas). A pad ao preço de 0,37 vale 120 milhões, com essa eventual facturação ?

Penso que há algo que não condiz
Hum!

por Visitante » 29/12/2004 1:00

A mim parece-me precisamente ao contrário!!!os investidores estão a sair da PAD e a entrar na RED, penso eu de que!!! :wink:
Visitante

Esta venda de 5M..

por Fredy » 28/12/2004 23:21

.não estava no meu programa. Já tinha entrado a 0.37, pensando que o próximo movimento pelos motivos referidos pelo forense anterior seria de subida. Mas pode ser que esteja a ganhar balanço à espera que os investidores saiam da Reditus e assim passar a estrela do mercado. Estou à espera... :(
Fredy

A facturação da "nova" Pararede...

por Mig1 » 28/12/2004 23:02

O futuro da Pararede foi já descrito pelo seu presidente Paulo Ramos para quem quiz ouvir, que foi o meu caso, e como sempre o faço,pois penso ser uma das regras de um investidor, começei a fazer contas as quais partilho neste post:

Em 2003 a Pararede facturou 30 milhões de euros o objectivo mínimo traçado para 2004(sem aquisições) era e será como já foi "reiterado á saciedade" de crescer 30% no mínimo ou seja 39-40 milhões de euros.

Segunda notícia á qual a máquina de calcular ajuda, o presidente da Whatevernet disse em entrevista recente que o ano de 2004 seria o melhor de sempre numa empresa que já de si se supera ano após ano, ou seja uma empresa que factura uma média anual de 20 milhões de euros um ano melhor poderemos apontar sm grandes enganos para 25 milhões de euros de facturação para 2004.
Terceira notícia relevante a Damovo empresa integradora de sistemas de voz e dados (comunicações) com a carteira da ericsson que já agora garantiu a exclusividade da Vodafone Portugal (mero pormenor) é empresa para facturar 20 milhões de euros anuais (valores por baixo).
Agora sim está na ora de pegar na máquina de calcular: 40+25+20=85 milhões de euros isto para o ano de 2004 que já acabou; agora se o Paulo Ramos arrumar bem a casa a Pararede arrisca-se a no ano de 2005 a ultrapassar os 100 milhões de euros de facturação, basta crescer 30% ao ano como aliás já foi dito e redito.
Se a Reditus que factura 14 milhões ano vai onde vai isto na Pararede promete...
Bons Negócios.
Mig1

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 131 visitantes