Dax pela noitinha.....
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Tendencia de alta?
Barinho Escreveu:Esta tendencia de alta já vem desde Agosto, não existindo uma correcção significativa!!!.
Pergunto:
Não estaremos na fase de euforia?, dado existir subida continuada com correcções abruptas e espontaneas (prevalecendo a subida, claro).
Não estará para acontecer o corte radical destas subidas como aconteceu em Fevereiro/Março do inicio de 2004?
Não teremos o antecipar desse acontecimento?
Agradecia comentário
Meu caro Barinho, não me parece que se possa falar em euforia, compare a subida actual do Dax com a subida em finais de 1999 príncipios de 2000...
Correcções abruptas??..não, o que há é uma subida consistente feita de swings(ondas) para cima e para baixo onde os máximos e mínimos são superiores...
Se vai haver inversão...ou não, isso meu caro, só mesmo o Pai Natal
Espero ter correspondido às expectativas....
De Rio Tinto..para Braga...Desejos de Bom Natal
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- Dax.png (18.01 KiB) Visualizado 286 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
para Braganext
tb. sou de Braga BragaNext!!!.
A minha desconfiança tem haver em que tudo o que sobe também desce e isto só sobe como no principio do ano, mas desta a correcção é infima, daí esperar pelo pior.
Como me raparam uma grande parte do capital no principio do ano terei de estar atento a movimentações rapidas e inesperadas.
O meu intento sera tentar ir buscar o perdido e só entrar na bolsa esporadicamente e em casos de descidas ou subidas muito abruptas.
Pôr o dinheiro a render em contas geridas por grandes profissionais, será o proximo passo.
Cumprimentos e Boas Festas cá por Braga (terra de ninguém)
Barinho
A minha desconfiança tem haver em que tudo o que sobe também desce e isto só sobe como no principio do ano, mas desta a correcção é infima, daí esperar pelo pior.
Como me raparam uma grande parte do capital no principio do ano terei de estar atento a movimentações rapidas e inesperadas.
O meu intento sera tentar ir buscar o perdido e só entrar na bolsa esporadicamente e em casos de descidas ou subidas muito abruptas.
Pôr o dinheiro a render em contas geridas por grandes profissionais, será o proximo passo.
Cumprimentos e Boas Festas cá por Braga (terra de ninguém)
Barinho
-
Barinho
Barinho.
Respeito essas suas questões mas ao mesmo tempo acho-as insipientes.
Porque raio se está sempre a duvidar das coisas mais evidentes. Uma desconfiança que deve estar a ser transferida do que se vê na politica.
Enquanto o DAX, e quem fala do DAX poderá falar de muitos outros indices e acções, está a subir quebrando Resistências, formando linhas de tendência que de curto prazo passam sistemáticamente para outros espaços temporais mais alargados. Porque é que queremos antecipar outras coisas tentando advinhar no escuro?
O último Bear Market foi muito violento (com atentados terriveis pelo meio) e feriu muitos, feriu de uma forma dura? Sim acredito que esse raciocinio se faça mas lembrem-se dos valores a que os principais indices bolsistas Mundiais já atingiram no passado e tirem a reais conclusões.
E por favor acreditem no estão a ver...
Bom Natal.
Respeito essas suas questões mas ao mesmo tempo acho-as insipientes.
Porque raio se está sempre a duvidar das coisas mais evidentes. Uma desconfiança que deve estar a ser transferida do que se vê na politica.
Enquanto o DAX, e quem fala do DAX poderá falar de muitos outros indices e acções, está a subir quebrando Resistências, formando linhas de tendência que de curto prazo passam sistemáticamente para outros espaços temporais mais alargados. Porque é que queremos antecipar outras coisas tentando advinhar no escuro?
O último Bear Market foi muito violento (com atentados terriveis pelo meio) e feriu muitos, feriu de uma forma dura? Sim acredito que esse raciocinio se faça mas lembrem-se dos valores a que os principais indices bolsistas Mundiais já atingiram no passado e tirem a reais conclusões.
E por favor acreditem no estão a ver...
Bom Natal.
Tendencia de alta?
Esta tendencia de alta já vem desde Agosto, não existindo uma correcção significativa!!!.
Pergunto:
Não estaremos na fase de euforia?, dado existir subida continuada com correcções abruptas e espontaneas (prevalecendo a subida, claro).
Não estará para acontecer o corte radical destas subidas como aconteceu em Fevereiro/Março do inicio de 2004?
Agradecia comentário
Pergunto:
Agradecia comentário
-
Barinho
Dax pela noitinha.....
Novo máximo anual(4.253,68 pontos), acabando por fechar perto dos máximos do dia.Com máximos e mínimos superiores nos swings desde 16/08(excepção em 25/10) a tendência(médio prazo) é de alta e só não vê.....quem o não quer..
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- Dax.png (20.4 KiB) Visualizado 391 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: