Caldeirão da Bolsa

Feliz Natal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

não comento ..........

por AC » 24/12/2004 16:40

opiniões de visitantes que não se identificam.
Quanto á humildade, uma coisa é certa !!! é algo que não me falta mas que não é bem compreendida.

Um Bom Natal ó anónimo !!!
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar

www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks

Registado: 12/7/2004 10:54

por Visitante » 23/12/2004 22:52

Até no Natal vem falar dos seus acertos, de como é mal aceite pelos outros. Enfim... um post que devia ser usado para outros fim, é usado para a cassete do costume. Humildade é uma das caracteristicas dos traders de sucesso.

Penso que está na linha do homemdoswarrants e por isso acredito que o destino aqui no fórum será o mesmo. É pena que ainda não tenha entrado no espírito do caldeirão.
Visitante

por Quico » 23/12/2004 22:34

Feliz Natal, AC! :)

És um chato de um gabarolas, mas continua assim que eu gosto! Afinal, todos nós que postamos nos fóruns temos, por definição, grande apetência (e poder de encaixe) pra mandar (e receber) "postas de pescada"! :wink:

Um abraço.

Registado: 12/5/2004 19:52

Feliz Natal

por AC » 23/12/2004 22:23

Acho que continuo ainda algo apagado aqui no fórum por alguns membros duvidarem das minhas avaliações, talvez seja por errar muito pouco, e ter sugerido á 4 meses atrás acções que valorizaram entre 80% ( MXO )e 20% ( CIEN, AMCC, RFMD, LVLT ..... ) até agora. Sei que por vezes sou um pouco atrevido mas talvez seja por pouca compreensão dos outros membros. Tenho muitos anos de experiência apesar se ser ainda jovem, bem deixemo-nos de desabafos e desejar-vos um feliz Natal.
Anexos
3040330d.gif
............
3040330d.gif (29.95 KiB) Visualizado 302 vezes
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar

www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks

Registado: 12/7/2004 10:54

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 133 visitantes