Caldeirão da Bolsa

Títulos para especular no SP500 ou no mercado Europeu... ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ok! Obrigado!

por maya » 22/12/2004 2:40

Sim... tens razão assim de facto consigo encontrar bastantes... Obrigado!
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

Registado: 23/10/2004 23:08

por Ertai » 22/12/2004 2:29

Se deres uma olhada aqui no forum encontras muitas :lol:

Das mais especulativas... e sem muito por onde pegar tecnicamente falando: MCLD, ISON, etc..

Outras que ainda se apanham os swings: SGI, SIRI, LVLT, LU, EXTR, CPWR, CMGI, MXO, etc..

Já tens aí por onde pegar... se quiseres mais avisa :mrgreen:

Registado: 11/5/2003 12:11

Ok!

por maya » 22/12/2004 2:12

Ok! Parece que "meti a pata na poça"

Especular bem para mim seria um investimento em algo que tem um risco também bastante elevado... mas perpectivas de lucros interessantes...

Pensei no sp500 mais no sentido em que essas fossem mais pequenas, contudo quando fosse previsível que mexessem então mexeriam bastante...

E sim tens razão secalhar o mercado principal, também porque mais voláteis é também mais especulativo... mas então assim, quais é que seriam as mais "interessantes"?

De qualquer forma vejam isto como o "desejo" de estar a par de certos titulos que possam gerar oportunidades interessantes (Claro que antes de um qualquer investimento terá de haver uma análise...e para esta analise tem de se escolher alvos que acompanhemos!) :)
Cumprimentos,
O Maya

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

por Ertai » 22/12/2004 1:53

Para especular?

Define especular maya :)

Para especulação daytrading, ou swing/position trading?

E porquê SP500 ? Geralmente para estar no sp500 é porque não é assim tão volátil e especulativa..

Comps

Registado: 11/5/2003 12:11

Títulos para especular no SP500 ou no mercado Europeu... ?

por maya » 22/12/2004 1:47

Titulos para especular no SP500 ou nos mercados Europeus

POis é, estou a pensar usar 10% do capital para especular... (Cá no nosso país não se pode ir a lado nenhum... o psi20 é mais um psi 6) mas procurar em 500 Títulos é um bastante stressante. De modo que pedia ajuda aos forenses ....

Assim que titulos consideram "apeteciveis" e se possível porque?

Podem tb descrever (abreviadamente, se não tiverem tempo, experiências que tenham tido!)

Ja agora alguem me sabe dizer como é que se compraria acções de uma empresa nos EUA OU na Europa, mas que ainda não esteja cotada em bolsa?
Cumprimentos,
O Maya

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 138 visitantes