Carregosa Forex
10 mensagens
|Página 1 de 1
A única corretora forex que eu conheço que permite fazer hedge é a CMS
Pode abrir-se ao mesmo tempo posições curtas e longas independentes num mesmo par, i.e., sem que elas se anulem total ou parcialmente
Pode abrir-se ao mesmo tempo posições curtas e longas independentes num mesmo par, i.e., sem que elas se anulem total ou parcialmente
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
De facto é como o Ulisses acabou de dizer:
a realidade é essa e mais nada há a fazer.
Ainda um detalhe, a propósito deste assunto:
a maior das corretoras de Forex, em todo o lado, usam o sistema FIFO - first in, first out, o que significa, por exemplo:
compra um lote normal (longo EUR/USD) 100 K
compra mais dois desses, ou seja, 200 K
Vende um lote normal (fecha longo) 100 K !!
Isto significa que, com lucro ou não, o lote que acaba de vender, ou a posição longa que acaba de fechar, foi a primeira que adquiriu.
Isto é válido para as corretoras que se valem do sistema FIFO.
Um abraço
djovarius
a realidade é essa e mais nada há a fazer.
Ainda um detalhe, a propósito deste assunto:
a maior das corretoras de Forex, em todo o lado, usam o sistema FIFO - first in, first out, o que significa, por exemplo:
compra um lote normal (longo EUR/USD) 100 K
compra mais dois desses, ou seja, 200 K
Vende um lote normal (fecha longo) 100 K !!
Isto significa que, com lucro ou não, o lote que acaba de vender, ou a posição longa que acaba de fechar, foi a primeira que adquiriu.
Isto é válido para as corretoras que se valem do sistema FIFO.
Um abraço
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Bro,
As suas operações foram:
Comprou 50 mil
Comprou 50 mil
Vendeu 200 mil
Ou seja, tem uma posição curta de 100 mil e é isso que lhe aparece no sistema (deve dizer: Posições abertas: -100 000 EURUSD).
Esqueça as indicações que estão em cima disso. O que lhe interessa é a indicação de que está curto em 100 mil. Ou seja, se quiser fechar a sua posição, basta comprar 100 mil. Tudo o que fizer a mais que isso, só o fará gastar dinheiro nos spreads.
Um abraço,
Ulisses
As suas operações foram:
Ou seja, tem uma posição curta de 100 mil e é isso que lhe aparece no sistema (deve dizer: Posições abertas: -100 000 EURUSD).
Esqueça as indicações que estão em cima disso. O que lhe interessa é a indicação de que está curto em 100 mil. Ou seja, se quiser fechar a sua posição, basta comprar 100 mil. Tudo o que fizer a mais que isso, só o fará gastar dinheiro nos spreads.
Um abraço,
Ulisses
Mexer sim por isso é que acho estranho, imegine o 1º caso em que supostamente aparecem as 3 ordens duas longas e uma curta, mas eu não poderia fechar as duas primeiras posições porque a treceira posição automaticamente devia ter feito isso, pelo menos foi o que precebi.
Mas o que acontece é que alem de poder fechar a posição curta de -100.000€ posso tambem fechar as outras duas primeiras ficando com um total de 6 ordens.
Abraços!
Mas o que acontece é que alem de poder fechar a posição curta de -100.000€ posso tambem fechar as outras duas primeiras ficando com um total de 6 ordens.
Abraços!
- Registado: 16/11/2004 22:07
Bro Escreveu:Mas agora outra questão, segundo percebi e segundo a logica, eu já não poderia mexer nas duas primeiras posições, não é?
Mas o que acontece é que posso, isto está certo?
mexer como? a partir do momento que abriu posição de 200.000 curto, as duas abertas de 50.000=100.000 foram anuladas, e passou a ter uma curta de 100.000Já agora aproveito para pedir para me explicarem o que é o spread se poder ser com um exemplo prático simples
spread= diferença entre o bid e o ask
Abraços!
- Registado: 5/11/2002 11:30
Obrigado pelas respostas
realmente o programa onde diz posições abertas tava certo -100.000€
Mas agora outra questão, segundo percebi e segundo a logica, eu já não poderia mexer nas duas primeiras posições, não é?
Já agora aproveito para pedir para me explicarem o que é o spread se poder ser com um exemplo prático simples
Abraços!
realmente o programa onde diz posições abertas tava certo -100.000€
Mas agora outra questão, segundo percebi e segundo a logica, eu já não poderia mexer nas duas primeiras posições, não é?
Já agora aproveito para pedir para me explicarem o que é o spread se poder ser com um exemplo prático simples
Abraços!
Re: Carregosa Forex
Bro Escreveu:Boas pessoal!
Alguém aqui tem a plataforma da Carregosa, gostava de esclarecer uma duvida.É o seguinte imaginem este caso: Abri uma posição longa 50.000 €, passados alguns minutos decido comprar mais 50.000 €, não seria de esperar que o programa junta-se os dois valores e fizesse a media de compra, ficando como uma unica posição longa de 100.000?
aqui fica com 2 posições longas abertasOutra coisa continuando com a situação de cima em que fico com duas posições longas, agora eu decido apostar na desvalorização do € e entro curto 200.000 €, mais uma vez não seria de esperar que em vez de ficar com 3 posições ( 2 Longas cada uma com 50.000 € e outra curta com 200.000 € ) ficasse apenas com uma posião curta de 100.000 € ( 50.000 + 50.000 - 200.000)
Aqui passa a ter uma posição curta aberta de 100.000, só que o sistema durante o resto da sessão de hoje mostra todas as posições aberta e toda a evolução, mas se reparar nos ganhos/perdas não realizadas o valor está correcto. Amanhã só deverá aparecer a posição curta e todas as outras passam para o saldo
Porque é que isto acontece?
Abraços e obrigado!
- Registado: 5/11/2002 11:30
Carregosa Forex
Boas pessoal!
Alguém aqui tem a plataforma da Carregosa, gostava de esclarecer uma duvida.
É o seguinte imaginem este caso: Abri uma posição longa 50.000 €, passados alguns minutos decido comprar mais 50.000 €, não seria de esperar que o programa junta-se os dois valores e fizesse a media de compra, ficando como uma unica posição longa de 100.000?
Outra coisa continuando com a situação de cima em que fico com duas posições longas, agora eu decido apostar na desvalorização do € e entro curto 200.000 €, mais uma vez não seria de esperar que em vez de ficar com 3 posições ( 2 Longas cada uma com 50.000 € e outra curta com 200.000 € ) ficasse apenas com uma posião curta de 100.000 € ( 50.000 + 50.000 - 200.000)
Abraços e obrigado!
Alguém aqui tem a plataforma da Carregosa, gostava de esclarecer uma duvida.
É o seguinte imaginem este caso: Abri uma posição longa 50.000 €, passados alguns minutos decido comprar mais 50.000 €, não seria de esperar que o programa junta-se os dois valores e fizesse a media de compra, ficando como uma unica posição longa de 100.000?
Outra coisa continuando com a situação de cima em que fico com duas posições longas, agora eu decido apostar na desvalorização do € e entro curto 200.000 €, mais uma vez não seria de esperar que em vez de ficar com 3 posições ( 2 Longas cada uma com 50.000 € e outra curta com 200.000 € ) ficasse apenas com uma posião curta de 100.000 € ( 50.000 + 50.000 - 200.000)
Abraços e obrigado!
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 164 visitantes