Ajuda Forex - Graficos diarios ?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Como o visitante já referiu, eu uso o software Idle da Akmos Trade para fazer o download de cotações intraday de forex:
http://www.akmos.com/software/afmidle/
http://www.akmos.com/software/afmidle/
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
...podes fazer o dowload da plataforma metatrader(..agora existe a versao 4)..tens um imenso historico de cotaçoes desde 1 minuto ate a TF semanal...podes fazer um DDE link ou usar o programa "HyperServer Lite " para actualizares o metastock automaticamente.....por ultimo podes ler o topico do Bender pois ele disponibiliza todo o que queres automaticamente usando os dados da AKMOS....enfim nada como uma pesquisa pelo forum/google para encontrares aquilo que pretendes.
-
Visitante
Correcção
O que estava a pedir eram graficos intraday e não graficos diários.
(Os diários são fáceis de arranjar graças ao Dark que os "posta" no separador do Forex do caldeirão. E a quem agradeço desde já!)
(Os diários são fáceis de arranjar graças ao Dark que os "posta" no separador do Forex do caldeirão. E a quem agradeço desde já!)
Cumprimentos,
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
O Maya
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
Ajuda Forex - Graficos diarios ?
Boas a todos.
Pois é eu ainda estou a definir os mercados com os quais me poderei dar melhor!
Entretanto claro que tenho de perceber também o funcionamento do Forex... pelo que precisava de graficos intraday da cotação do eur/usd, alguém tem conhecimentos de um site onde eu possa ver isto?
Ou (era ainda melhor!)sabe onde posso arranjar uma database para metastock com estes dados....?
Grato desde já pela ajuda!
Pois é eu ainda estou a definir os mercados com os quais me poderei dar melhor!
Entretanto claro que tenho de perceber também o funcionamento do Forex... pelo que precisava de graficos intraday da cotação do eur/usd, alguém tem conhecimentos de um site onde eu possa ver isto?
Ou (era ainda melhor!)sabe onde posso arranjar uma database para metastock com estes dados....?
Grato desde já pela ajuda!
Cumprimentos,
O Maya
O Maya
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO e 182 visitantes