Caldeirão da Bolsa

Melhor site para negociação - Dicas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

intra-day pode...

por Scubawarrior » 21/12/2004 20:59

...no bigonline.

Cumps
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

por Visitante » 21/12/2004 20:46

Negoceie na Euronext Lisboa, via Web Trader (www.ljcarregosa.pt), com uma comissão fixa de €5 por ordem e nas restantes praças da Euronext (Paris, Bruxelas e Amesterdão) com comissão fixa de €10 (mais €2,5 por negócio).

A L.J. Carregosa posiciona-se, desta forma, como o ‘on-line discount broker’ do mercado de valores mobiliários Euronext.

Negoceie os restantes mercados com 0,15% (ordens acima de €25.000).

Apoio ao Cliente

L. J. Carregosa - Sociedade Financeira de Corretagem, S.A.

Av. da Boavista, 1083

4100-129 Porto

Rua Latino Coelho, 37B

1050-132 Lisboa

E-mail: apoiocliente@ljcarregosa.pt

Tel: 808 10 20 20

Fax: + 351 22 600 78 87 / +351 21 315 10 99

http://www.ljcarregosa.pt
Visitante

Curtos

por LuisFTAntunes » 21/12/2004 19:32

Penso que curtos só nas Américas.

Pelo menos não conheço outras.
Avança na razão e pondera na emoção.

Registado: 20/12/2004 17:11

por Visitante » 21/12/2004 18:27

e para negociar "curto", qual é a melhor corretora?
Obrigado.
Cumprimentos e bons trades
Visitante

o melhor!

por Mig73 » 16/12/2004 23:40

Boa noite a todos

É verdade este assunto já foi aqui abordado diversas vezes...no entanto acho que não devemos deixar de deixar aqui as nossas opniões e experiências.
Eu concordo com o Lourenço, para mim o nome diz quase tudo, BEST. Já fiz trading no BES, CidadeBCP(antes da mudança nome para MillenniumBCP) e o BEST é claramente superior e mais económico.

Cumprimentos
"O Dinheiro é o unico Poder que nunca se discute" Alexandre Dumas

Registado: 12/12/2004 13:11

por Browser » 16/12/2004 22:01

registe-se como membro (não precisa de abrir conta, e pode ver por "dentro")

www.bigonline.pt

www.ab7.pt

www.bpionline.pt (este não tem função de membro, mas pode iniciar o processo de abertura de conta online, sem enviar os docs, para ter acesso durante 1 mês, forma os próprios funcionários do BPI que disseram para fazer isso)

além disso faça uma pesquisa no site, que este assunto está sempre a ser discutido!

Registado: 22/9/2004 17:25

Mais opiniões por favor

por Balthazar » 16/12/2004 21:39

Obrigado Lourenço pela dica.

Eu também trabalho com o Best, mas mesmo assim não me satisfaz na totalidade, uma vez que eu em tempos com a Caixa Invest era rapidissimo compôr uma ordem, neste momento, pelos vistos, estou a passar as mesmas dificuldades que muitos outros colegas forenses, já que reparei existirem muitas queixas do Invest.

Já tive que me chatear a sério com eles... melhorou um pouco, mas nunca mais voltou a ser o mesmo.

Solicito ajuda aos colegas mais experientes.

Obrigado
Balthazar

Best / Millennium

por Lourenço » 16/12/2004 18:07

Viva
Balthazar, eu negoçeio com o Millennium e Banco Best.
Começei no Millennium (Sotto Mayor). Este antes era muito lento a executar as ordems, agora está bastante rápido. o preço mínimo é de 9,36€ (comissão + is)

O Best é o mais rápido e eficiente que usei, tem o preço mínimo mais baixo do mercado (6€)-julgo estar correcto!
O site é muito simples e fácil de navegar.
para mim é simplesmente "the best"

um abraço
O segredo do SUCESSO está na ANTECIPAÇÃO.

Registado: 10/3/2004 19:46

Melhor site para negociação - Dicas

por Balthazar » 16/12/2004 15:21

Caros colegas de forum, normalmente faço as minhas negociações na bolsa portuguesa através da Caixa Invest e também, mas menos frequente através do BEST.

Como ultimamente tenho tido bastantes problemas com o Invest, nomeadamente no que diz respeito à rapidez de negociação (leia-se, abertura de janelas para construção de ordens), gostaria de perguntar ao forum opiniões sobre outros intermediários com (na vossa opinião) boa qualidade(rapidez)/preço.

Agradeço desde já as vossas opiniões.
Balthazar

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 156 visitantes