Cardima ( CRDM - Nasdaq ) Alguem acompanha ?
12 mensagens
|Página 1 de 1
Hoje saiu uma noticia...
acerca de uma notificação da entidade do Nasdaq. Alguém pf me pode explicar o que isso represente, e a importância para a cotação da CRDM
-
Visitante
Talvez hoje seja mais de dia
de forte subida.
Já agora até podem ir as subidas?
Desde já o meu obrigado a quem se mostrar disponivel para comentar.
Já agora até podem ir as subidas?
Desde já o meu obrigado a quem se mostrar disponivel para comentar.
-
Visitante
- Registado: 11/8/2004 9:27
Ertai Escreveu:
...Secalhar não perceberam que praticamente todos os dias uma SmallCap sobe mais de 20%...
Comps
todos sabemos disso!
Ertai Escreveu: não passa de mais uma acção da "treta" que foi bafejada pela sorte e compra desenfreada..
É a sua opinião que obviamente respeito.
Pela parte que me toca, e graças à chamada de atenção do Luis Filipe que muito agradeço desde já, analizei-a, gostei do que vi e comprei-a e estou muito satisfeito por isso.
Um abraço, e bons investimentos,
Dealer
- Registado: 14/2/2004 23:15
Agora é todos os dias?
Se todos os dias andarem a colocar aqui no caldeirão gráficos de smallcaps, apenas porque subiram nesse dia..
Secalhar não perceberam que praticamente todos os dias uma SmallCap sobe mais de 20%.... é perfeitamente normal, e não passa de mais uma acção da "treta" que foi bafejada pela sorte e compra desenfreada..
Seguir acções como estas é um bom caminho para apanharem com movimentos acima de 20%... mas para baixo.
Apenas um aviso pessoal meu, e não uma crítica a seja quem for ou sequer a esta Smallcap em particular..
Comps
Se todos os dias andarem a colocar aqui no caldeirão gráficos de smallcaps, apenas porque subiram nesse dia..
Secalhar não perceberam que praticamente todos os dias uma SmallCap sobe mais de 20%.... é perfeitamente normal, e não passa de mais uma acção da "treta" que foi bafejada pela sorte e compra desenfreada..
Seguir acções como estas é um bom caminho para apanharem com movimentos acima de 20%... mas para baixo.
Apenas um aviso pessoal meu, e não uma crítica a seja quem for ou sequer a esta Smallcap em particular..
Comps
Cardima ( CRDM - Nasdaq ) Alguem acompanha ?
Alguem acompanha esta acção e que possa fazer algum comentário ?
Obrigado desde já,
Luis Filipe
Obrigado desde já,
Luis Filipe
-
Luis Filipe
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, PAULOJOAO e 163 visitantes