Caldeirão da Bolsa

Betonmarkets | clube de investidores

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 27/12/2004 13:04

pdm:
gostava de saber como estava o projecto.
Nunca mais disse nada.
Visitante

por Visitante » 20/12/2004 16:57

pdm:
como esta o projecto? Diga como podemos contactar consigo.
Visitante

por donjuan » 16/12/2004 14:28

pdm Escreveu:A plataforma Betonmarkets é uma casa de apostas e não um centro de investimento. As rentabilidades possíveis são altissimas mas para uma "carteira" elevada

As "apostas" do Betonthemarkets são simplesmente opções digitais, knock-outs, tudo opções que é possível avaliar. E uma coisa lhe garanto, a probabilidade de ganhar x% se investir 100 EUR é igual se investir 10.000 EUR!
As rentabilidades possíveis, para serem altíssimas, têm de ter uma probabilidade baixa associada, senão seria possível arbitrar o sistema. E isto faz com que não seja viável conseguir consistentemente taxas de 1400% anualizadas semana após semana!
I love the ups and downs of the market...

Registado: 9/9/2003 11:12

por Visitante » 16/12/2004 11:47

pdm:
como esta o projecto do betonmarkets ?
Já não venho aqui ha 1 semana, mas pelo q percebi a plataforma betonmarkets é baseada em apostas, tipo o dolar vai subir em relação ao yene, etc, não é ? Não é baseada em cotações de empresas e petroleo ou ouro, pois não? Portanto será menos real e mais de apostar, mais subjetivo. O investimento terá de ser mais baseado em "feeling" e probabilidades ?
Mas em termos de investidores, conseguiu aderentes ao seu projecto?
Será possivel saber o seu e-mail ? ou forma de contacto?
Visitante

por pdm » 13/12/2004 18:24

Desempregado1 Escreveu:O companheiro pdm têm algum sistema de apostas desenvolvido, utilizando probabilidades cruzadas, que lhe permita aspirar a um desidrato como esse que vem publicitando, ou pelo contrário, ainda não desenvolveu nenhuma plataforma em concreto, mas pensa que é possivel fazê-lo?

O cruzamente de probabilidades permite com algum trabalho manter o sucesso no trading. No entanto, o mairo problema assenta em que a plataforma coloca um máximo de 10000 euros por transacção. Assim, implica que o cruzamento não pode ser efectuado com elevados montantes e embora possam existir várias ordens de igual posição para subir a quantidade de aposta cria bastante dificuldades para a necessidade de cancelamento das mesmas.

O "fundo" do clube terá uma gestão à proporção de parte para cruzamento de apostas e outra parte para investimento segundo o tableau de membros.

Visitante Escreveu:E a legalidade da coisa?

Contacte-me em privado para lhe informar todos os detalhes da legalidade do clube.

Registado: 6/12/2004 19:53

por Visitante » 11/12/2004 14:37

E a legalidade da coisa?
Visitante

por desempregado1 » 11/12/2004 12:50

Carissimo Companheiro,

numa coisa estamos de acordo, este tipo de "discussões" têm muito interesse num forum deste ambito e só por isso vale a pena esta troca de impressões.

NO entanto, agora que conseguiu afastar, de uma forma definitiva, o meu argumento da falta de experiência/conhecimento do amigo pdm relativamente aos mercados, gostava de saber o seguinte:
O companheiro pdm têm algum sistema de apostas desenvolvido, utilizando probabilidades cruzadas, que lhe permita aspirar a um desidrato como esse que vem publicitando, ou pelo contrário, ainda não desenvolveu nenhuma plataforma em concreto, mas pensa que é possivel fazê-lo?

Alex

PS: Eu também jogo á bola há mais de 20 anos e ainda não consigo fazer aquelas fintas á Cristiano Ronaldo :mrgreen:

Registado: 9/6/2004 21:06

por pdm » 11/12/2004 2:09

Este debate está a começar a ter interesse.
Vou tentar respoder a todas as questões.

GAB Escreveu:Pdm,

Porque aderir ao clube, se se pode investir por conta propria nessa plataforma?
Abraço forense

1. A plataforma Betonmarkets é uma casa de apostas e não um centro de investimento. As rentabilidades possíveis são altissimas mas para uma "carteira" elevada existe uma grande dificuldade para a flexibilidade da sua gestão.
Desta forma não é uma plataforma para receber milhões de investimento mas sim valores razoáveis. Um estudo de propabilidades permite cruzar operações para obter o sucesso. É de menor risco cruzar probabilidades com 2000euros em que 10 elementos colocam 200 do que cruzar com apenas 200.

2. Na minha opinião a grande vantagem: Possibilitar juntar um grupo de 10 elementos que participam activamente num tableau. Existirá assim um quadro sempre actualizado com as posições dos vários elementos permitindo assim de uma forma privada aceder a essa informação e utiliza-la também no mercado.

Pipoca Escreveu:Caro Pdm

A questão da impossibilidade de se atingir 20 a 50% quinzenalmente de uma forma consistente não deriva do facto de utilizarmos a plataforma A, B ou C.

Nos dias que correm, existem variadíssimos instrumentos financeiros que permitem atingir em negocios isolados rentabilidades muito superiores às que aqui expôs. A questão é que aqui se coloca é que é impossível atingir estes valores de uma forma consistente.

Pipoca Escreveu:Assim sendo, e pela forma leviana como falou em valores dessa grandeza, penso ser alguém que está a dar os primeiros passos neste mundo dos mercados financeiros, e como tal, deixo-lhe aqui um conselho amigo:

- Se pretende montar um clube de investidores, a primeira coisa a fazer é arranjar objectivos realistas, e que sejam possíveis de se alcançar.

Coloquei os objectivos nesse patamar porque os considero atingíveis. Se analisar bem esta plataforma é possível atingir 290% com uma operação de 25% de probabilidade. O risco, neste caso, é demasiadamente elevado mas existem outras soluções muito menos arriscadas com cruzamentos de probabilidades que permitirão atingir o valor que apresento.

Eu não sei quando é que a Pipoca entrou no mercado mas para sua informação eu já estou no mercado desde 1995. Ainda a internet não era o que era hoje, a BVL era na Soeiro Pereira Gomes, os derivados com o PSI20 davam os primeiros passos para uma boa liquidez. A Lisnave era a grande especulação e ainda nem se falava de Imparsas ou Estoril Sol que animavam o intraday trading. Quem não se lembra do aparecimento da Telecel como blue-chip? A actuação do metastock fazia-se por bbs. Bons tempos...
Se a Pipoca andava no mercado por essas alturas deve-se lembrar certamente disto tudo que mencionei acima, de qualquer forma obrigado pelo seu válido conselho.

Pipoca Escreveu:De qq forma, caso decida formar o tal clube, obviamente que lhe desejo a maior sorte do mundo!

Muito obrigado pelos seus votos.

Desempregado1 Escreveu:Pois é,

aqui para o nosso carissimo amigo pdm, deixo uma sugestão, que penso ser-lhe de alguma utilidade.
Antes de se aventurar numa realidade que já demonstrou desconhecer por completo, dedique algum do seu tempo a perceber o que são os mercados financeiros.

Respondi em cima à Pipoca do Porto.

Desempregado1 Escreveu:Se procurar aqui no forum poderá encontrar um artigo onde o nosso Druida lhe aponta alguns livros muito bons para fazer uma introdução a estas temáticas, e eu, permito-me, modestamente, aconselhar-lhe o " ganhar em bolsa " do Prof. Fernando Braga de Matos.

Adquiri esse livro em 1997.

Desempregado1 Escreveu:Ai poderá começar por aprender que a bolsa é efectivamente um jogo de soma positiva, o que significa que, com muita disciplina, muito trabalho e dedicação, terá todas as possibilidades de conseguir uma satisfatória valorização do seu património por esta via.

Esse livro não fala de nenhum aspecto novo que não se encontre noutro livro banal de vários autores norte-americanos.

Desempregado1 Escreveu:Acho que é ainda relevante salientar a importância de um periodo de experiências nunca infeior a 18-24 meses para se familiarizar com o mercado, como o Marco António defendeu num post, não há muitos dias atrás. Pode, para este efeito, socorrer-se de software disponivel nos sites de algumas corretoras Portuguesas e estrangeiras, através do qual pode gerir uma carteira virtual e ir assim aprendendo sem perder dinheiro.

Se quiser uma versão do MetaStock que corria em MSDOS numa diskette terei todo o prazer de lhe disponibilizar. Nem existia o RT da Metastock...

Desempregado1 Escreveu:
Um abraço e boa sorte

Alex

por desempregado1 » 10/12/2004 21:41

Pois é,

aqui para o nosso carissimo amigo pdm, deixo uma sugestão, que penso ser-lhe de alguma utilidade.
Antes de se aventurar numa realidade que já demonstrou desconhecer por completo, dedique algum do seu tempo a perceber o que são os mercados financeiros.
Se procurar aqui no forum poderá encontrar um artigo onde o nosso Druida lhe aponta alguns livros muito bons para fazer uma introdução a estas temáticas, e eu, permito-me, modestamente, aconselhar-lhe o " ganhar em bolsa " do Prof. Fernando Braga de Matos.
Ai poderá começar por aprender que a bolsa é efectivamente um jogo de soma positiva, o que significa que, com muita disciplina, muito trabalho e dedicação, terá todas as possibilidades de conseguir uma satisfatória valorização do seu património por esta via.
Acho que é ainda relevante salientar a importância de um periodo de experiências nunca infeior a 18-24 meses para se familiarizar com o mercado, como o Marco António defendeu num post, não há muitos dias atrás. Pode, para este efeito, socorrer-se de software disponivel nos sites de algumas corretoras Portuguesas e estrangeiras, através do qual pode gerir uma carteira virtual e ir assim aprendendo sem perder dinheiro.

Um abraço e boa sorte

Alex

Registado: 9/6/2004 21:06

por Pipoca » 10/12/2004 17:01

Caro Pdm

A questão da impossibilidade de se atingir 20 a 50% quinzenalmente de uma forma consistente não deriva do facto de utilizarmos a plataforma A, B ou C.

Nos dias que correm, existem variadíssimos instrumentos financeiros que permitem atingir em negocios isolados rentabilidades muito superiores às que aqui expôs. A questão é que aqui se coloca é que é impossível atingir estes valores de uma forma consistente.

Assim sendo, e pela forma leviana como falou em valores dessa grandeza, penso ser alguém que está a dar os primeiros passos neste mundo dos mercados financeiros, e como tal, deixo-lhe aqui um conselho amigo:

- Se pretende montar um clube de investidores, a primeira coisa a fazer é arranjar objectivos realistas, e que sejam possíveis de se alcançar.

Caso contrário acredito que será um melhor investimento "colocar" a totalidade do capital numa taluda do Euromilhões, já que apesar de tudo apresenta um rácio retorno risco superior aquele existente numa estratégia de 20 a 50% mês consistentemente!

De qq forma, caso decida formar o tal clube, obviamente que lhe desejo a maior sorte do mundo!

Registado: 28/5/2003 14:29

por GAB » 10/12/2004 16:48

Pdm,

Porque aderir ao clube, se se pode investir por conta propria nessa plataforma?
Abraço forense

Registado: 18/11/2004 16:43

por pdm » 10/12/2004 16:42

Visitante Escreveu:Rentabilidade de 1400% ao ano? estamos perante o melhor investidor do mundo. De facto o que são 10% quando ele transforma 100 em 2500 num ano, com as expectativas mais conservadoras.

"Morde aqui a ver se eu deixo"

Pipoca Escreveu:10% de resgate?

20 a 50% quinzenalmente?

Eu confesso que inicialmente fiquei curioso por saber como sucederia o desenrolar deste post, mas neste momento parece-me que se entrou numa onda de "alucinação total"...

Para quem conhece a plataforma Betonmarkets sabe que esses valores são perfeitamente possíveis de atingir.

Agradecia antes de comentarem os resultados esperados estudassem com alguma antenção as pontencialidades da plataforma.

por Pipoca » 10/12/2004 12:38

10% de resgate?

20 a 50% quinzenalmente?

Eu confesso que inicialmente fiquei curioso por saber como sucederia o desenrolar deste post, mas neste momento parece-me que se entrou numa onda de "alucinação total"...

Registado: 28/5/2003 14:29

por Visitante » 10/12/2004 11:40

Rentabilidade de 1400% ao ano? estamos perante o melhor investidor do mundo. De facto o que são 10% quando ele transforma 100 em 2500 num ano, com as expectativas mais conservadoras.

"Morde aqui a ver se eu deixo"
Visitante

por pdm » 10/12/2004 5:07

Pata-Hari Escreveu:E para quem vão os lucros dessas operações? porquê que o clube não serve apenas para os investidores tomarem decisões juntos? porquê que se tem que pagar, e muito bem, para se pertencer? 10% de resgate é número de usurário, acho eu.

As mais valias, sempre que existirem, são distribuidas pelos membros do clube no dia 1 e 15 de todos os meses.
O target dos resultados quinzenais está o intervalo de 20% a 50%.

Os 10% de resgate poderá ser considerado um valor alto, no entanto é possível que se estabeleça um intervalo decrescente proporcional em tempo para evitar os regastes de curto prazo

nota:
As linhas gerais apresentadas são apenas traços de uma proposta para formar um clube. É de total interesse receber o máximo de criticas e opiniões para assim ser possível ponderar todas as condições mais correctas para a respectiva formação.

por Pata-Hari » 9/12/2004 22:33

E para quem vão os lucros dessas operações? porquê que o clube não serve apenas para os investidores tomarem decisões juntos? porquê que se tem que pagar, e muito bem, para se pertencer? 10% de resgate é número de usurário, acho eu.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por pdm » 9/12/2004 22:11

nunofaustino Escreveu:Mas no fundo qtas pessoas é que tinham o poder de fazer apostas? Todas? Apenas 1? E quais os critérios de escolha das apostas?

Caro Nuno,

As apostas serão tomadas pelos traders conforme o tableau de opinião. Esse quadro terá as opinões de todos os membros em:
. intraday trading
. 7 days trading
. 30 days trading
Poderei disponibilizar em privado o board que ficará disponível para todos os membros. Este board é facilmente actualizado via internet por qualquer membro bem como as opiniões/posições poderão anónimas ou não.
Diariamente será feito o report das todas as transacções do clube.

visitante Escreveu:pdm:
podia explicar melhor a plataforma Betonmarkets, porque eu desconheço.
A comissão de resgate 10% não é elevada?

Obrigado

Pode visitar a plataforma em www.betonmarkets.com
Não acho a comissão demasiadamente elevada uma vez que a rentabilidade esperada é bastante alta.

por Visitante » 9/12/2004 21:21

pdm:
podia explicar melhor a plataforma Betonmarkets, porque eu desconheço.
A comissão de resgate 10% não é elevada?

Obrigado
Visitante

por nunofaustino » 9/12/2004 18:10

Mas no fundo qtas pessoas é que tinham o poder de fazer apostas? Todas? Apenas 1? E quais os critérios de escolha das apostas?

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

clube investidores

por pdm » 9/12/2004 18:02

Ulisses Pereira Escreveu: :arrow: Qual a vantagem de serem vários investidores e não um apenas?

Como deve ter conhecimento o betonmarkets é uma plataforma especial de apostas. Não é um mercado de investimento mas sim um produto que oferece um leque de opcções para apostas de alto rendimento com base nos mercados financeiros.
Na minha opinião é muito mais vantajoso serem 10 pessoas a partilhar uma "carteira" de x Euros numa casa de apostas do que uma pessoa a disponibilizar a mesma quantia pois é possível um o cruzamento de apostas e jogo de probabilidades mais elevado com menor risco.

Ulisses Pereira Escreveu: :arrow: De que forma se podem conciliar estratégias diferentes? É que quando se juntam ideias diferentes, resultantes de estratégias diferentes pode dar uma incoerência grande de decisões.

As últimas decisões serão sempre da responsabilidade do trader, ou traders, do clube com base nas opiniões de mercado diárias dos membros. Existirá um tableau com as posições de cada membro. Além de beneficiado o clube com o know-how dos membros, todos os membros também terão acesso ao tableau que lhes beneficiará com informação para as suas próprias estratégias.

por Ulisses Pereira » 9/12/2004 13:53

Caro pdm,

Eu penso que há duas questões importantes neste tipo de clubes:

:arrow: Qual a vantagem de serem vários investidores e não um apenas?

:arrow: De que forma se podem conciliar estratégias diferentes? É que quando se juntam ideias diferentes, resultantes de estratégias diferentes pode dar uma incoerência grande de decisões.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Betonmarkets | clube de investidores

por pdm » 9/12/2004 6:41

Caros investidores,

É com alguma atenção que venho seguindo há algum tempo este forum de discussão. Embora nunca tenha participado nestes debates, um pouco por falta de tempo, venho com alguma regularidade lendo com interesse alguns debate de ideias.

Dadas as amplas (e também arriscadas) possibilidades de alta rentabilidade do Betonmarkets gostaria de formar um clube de investidores com base nessa plataforma. A todos os interessados em formarem parte de um clube com o objectivo de obterem outro tipo de rentabilidade segue-se a seguinte proposta [aberta a sugestões e críticas dos membros deste forum].

Proposta de clube de investidores:

<Plataforma>
Betonmarkets

<Membros>
número limite de 10 investidores;
participações activas em opiniões sobre o mercado [1];

<Joia inscrição>
50 euros [não reembolsável]

<Depósitos>
min:200€ max:5000€

<Tipo depósito>
transferência bancária ou e-gold

<Máximo acumulado em depósitos>
5000€

<Remuneração>
dois pagamentos: dia 1 e dia 15
20% a 50% sobre o total dos depósitos [2]

<Comissão subscrição>
0%

<Comissão resgaste>
10%

<Carência do deposito para resgate>
30 dias

<Traders>
experiência em forex market com decisão final sobre as posições;

[1] Todos os membros deverão participar activamente com opiniões sobre o mercado.

[2] Valor previsão não garantido.
Intervalo razoável de rentabilidade com uma estratégia de cruzamento de probabilidades aliada a várias opiniões dos membros do clube.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, PAULOJOAO e 2 visitantes