Santana acusa agência Lusa de parcialidade
8 mensagens
|Página 1 de 1
Bem decididamente este forum funciona cada vez mais como um forum onde se faz propaganda ao Dr. Santana Lopes é uma pena pois não há campanhas que salvem esse senhor que o melhor que tem a fazer é dedicar -se aos negocios do papá ...
que era se calhar de onde nunca devia ter saído ...

Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Boa Valves .............
Agora percebo quem é que mandou o Marcelo para o oho da rua.................este Santana nunca me enganou.
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
E agora?
«É um regalo na vida á beira de água morar..quem tem sêde vai beber, quem tem calma vai nadar!»
Promete esta querela!
É ver a esperança dos PPDs para agarrar o comboio...depois de este ter descarrilado! .
É ver o desespero dos PSs,que já pensavam ser governo daqui a 2 meses e receber as prendas do Pai Natal!
É ver o PR sem saber o que dizer!Ou melhor: disse a quem não havia de dizer!
É ver o PR na televisão a discutir o vazio ,prometendo "atacar" Espanha. Possívelmente porque demitiu o Santana em vésperas de comemorar a rebelião dos conjurados, quer mostrar que está ali para as curvas.... Vejam povo!...como a minha sanidade mental está intacta...vejam...vejam....eu sou o maior pelejador!
Venham outros
Promete esta querela!
É ver a esperança dos PPDs para agarrar o comboio...depois de este ter descarrilado! .
É ver o desespero dos PSs,que já pensavam ser governo daqui a 2 meses e receber as prendas do Pai Natal!
É ver o PR sem saber o que dizer!Ou melhor: disse a quem não havia de dizer!
É ver o PR na televisão a discutir o vazio ,prometendo "atacar" Espanha. Possívelmente porque demitiu o Santana em vésperas de comemorar a rebelião dos conjurados, quer mostrar que está ali para as curvas.... Vejam povo!...como a minha sanidade mental está intacta...vejam...vejam....eu sou o maior pelejador!
Venham outros
-
Salvé
Calma Valvez
não se esqueça do ditado ...nada de afirmações baratas...a seu tempo se verá !!!
- Registado: 10/11/2002 23:04
Esta obsessão doentia que este senhor tem pela comunicação social é de facto admirável. Ele é uma lição para todos os outros politicos já que foi feito e agora foi desfeito por essa mesma comunicação social que o usou e agora vai deitar fora com todo o estilo.
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Depois da saída de Marcelo Rebelo de Sousa da TVI e da demissão em bloco da direcção de informação da RTP, há uma nova controvérsia entre o Governo e a Lusa. O primeiro-ministro acusou a agência de notícias de não dar voz às notícias que defendem o Executivo e o PSD. Acusações recusadas pelos jornalistas da Lusa.
Depois da saída de Marcelo Rebelo de Sousa da TVI e da demissão em bloco da direcção de informação da RTP, há uma nova controvérsia entre o Governo e a Lusa. O primeiro-ministro acusou a agência de notícias de não dar voz às notícias que defendem o Executivo e o PSD. Acusações recusadas pelos jornalistas da Lusa.
-
Visitante
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Ferreiratrade, Kiko_463, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014 e 118 visitantes