Pois é meus amigos ....
5 mensagens
|Página 1 de 1
Aceitam-se sugestões
para a colocação do Paulinho das Feiras
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
..
"O Santana podia ser porteiro da Presidência do Conselho de Ministros e o Sarmento segurança."
Realmente os nomes referidos são bem diferentes destes dois.
1 abraço
andrade
Realmente os nomes referidos são bem diferentes destes dois.
1 abraço
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
Bem...eu concordo com o Xanax
Agora só um governo tipo bloco central pode recuperar o País. Já o fez, pode voltar a fazê-lo.
Mas primeiro eleições; quem ficar à frente dirige.
Para o PSD ter alguma hipótese só com o Cavaco como o Pacheco Pereira defende. Quanto ao PS...acho que o Sócrates não é passível de remoção.
Só que não estou a ver o Trocas-te a primeiro e o Aníbal nas finanças. Enfim.
Só com um governo de élite é que este País pode ter ainda alguma esperança. Cavaco, Mário Soares, Freitas do Amaral, Cadilhe, Dias Loureiro, Jaime Gama, Ferreira do Amaral, Manuela Ferreira Leite, Ernani Lopes, João Salgueiro, António Vitorino, Cravinho, Coelhone, assim de repente é o que me lembro, ah! António Borges tb.
O Sócrates podia ficar com a secretaria de estado do ambiente. O Santana podia ser porteiro da Presidência do Conselho de Ministros e o Sarmento segurança.
Sonhos...
Abraço,
Mas primeiro eleições; quem ficar à frente dirige.
Para o PSD ter alguma hipótese só com o Cavaco como o Pacheco Pereira defende. Quanto ao PS...acho que o Sócrates não é passível de remoção.
Só que não estou a ver o Trocas-te a primeiro e o Aníbal nas finanças. Enfim.
Só com um governo de élite é que este País pode ter ainda alguma esperança. Cavaco, Mário Soares, Freitas do Amaral, Cadilhe, Dias Loureiro, Jaime Gama, Ferreira do Amaral, Manuela Ferreira Leite, Ernani Lopes, João Salgueiro, António Vitorino, Cravinho, Coelhone, assim de repente é o que me lembro, ah! António Borges tb.
O Sócrates podia ficar com a secretaria de estado do ambiente. O Santana podia ser porteiro da Presidência do Conselho de Ministros e o Sarmento segurança.
Sonhos...
Abraço,
Abraço,
Dwer
Dwer
Re: Pois é meus amigos ....
Xanax Escreveu:Os mercados mundiais vão continuar a subir e o nosso psizinho vai na melhor das hipóteses lateralizar durante o resto da semana.
Se for só lateralizar nem será muito mau...
Continuo a dizer que um governo de gestão não tem poderes para resolver o problema do deficit recorrendo a receitas extraordinárias.
Isso será péssimo pois teremos que ir buscar a Manuela outra vez (ou outro qualquer) para meter as contas nos eixos.
Austeridade e atraso na retoma nunca foram bons para o PSI.
Para não falar na tourada que vai haver com a aprovação ou não aprovação do OE2005 para a semana...
Xanax Escreveu:A situação politica e económica nacional começa a ser de tal forma complexa e ingovernável que as grandes casas financeiras vão certamente colocar o nosso mercado sobre escuta. Em meu entender, a solução politica desta situação já não passa por marcar novas eleições, o presidente tem que sentar os dois principais partidos e obrigá-los através de um pacto de regime a formarem um governo de salvação nacional que dure pelo menos uma legislatura.
Os 2 partidos juntos num governo?
Tu ainda acreditas no Pai-Natal?
Quem tiver mais votos emprega os seus boys e não sobra nenhum lugar para os outros.
Isso lembra-me aquela ideia de um estádio comum ao Sporting e Benfica...
Além disso o Sampaio não pode obrigar ninguém a nada pois não tem poderes para isso.
Um abraço,
JAS
Pois é meus amigos ....
e nós a vê-los passar. Os mercados mundiais vão continuar a subir e o nosso psizinho vai na melhor das hipóteses lateralizar durante o resto da semana.
As nossas hipóteses estão no contraciclo, mas pessoalmente não acredito que nas próximas semanas instituicionais estrangeiros (apesar dos saldos relativos) entrem a comprar. Na minha opinião esta situação só tem dois culpados da forma como politicamente intervieram, our President e Durão Barroso. Lastimo que o 1º quando devia ter intervido não o fez e o 2º teve a amabilidade de deixar o governo bem entregue. A situação politica e económica nacional começa a ser de tal forma complexa e ingovernável que as grandes casas financeiras vão certamente colocar o nosso mercado sobre escuta. Em meu entender, a solução politica desta situação já não passa por marcar novas eleições, o presidente tem que sentar os dois principais partidos e obrigá-los através de um pacto de regime a formarem um governo de salvação nacional que dure pelo menos uma legislatura.
As nossas hipóteses estão no contraciclo, mas pessoalmente não acredito que nas próximas semanas instituicionais estrangeiros (apesar dos saldos relativos) entrem a comprar. Na minha opinião esta situação só tem dois culpados da forma como politicamente intervieram, our President e Durão Barroso. Lastimo que o 1º quando devia ter intervido não o fez e o 2º teve a amabilidade de deixar o governo bem entregue. A situação politica e económica nacional começa a ser de tal forma complexa e ingovernável que as grandes casas financeiras vão certamente colocar o nosso mercado sobre escuta. Em meu entender, a solução politica desta situação já não passa por marcar novas eleições, o presidente tem que sentar os dois principais partidos e obrigá-los através de um pacto de regime a formarem um governo de salvação nacional que dure pelo menos uma legislatura.
Xanax
Cumps
Cumps
5 mensagens
|Página 1 de 1