Caldeirão da Bolsa

Acção do ano

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 28/11/2004 22:09

Porque é que a acção do ano é a Reditus ?

Eu julgava que era a Google!!! :oops:
Visitante

por silva_39 » 26/11/2004 19:22

Não RED.
Concordo perfeitamente com o Marco, estes posts até tem piada ... pena é que ainda existam pessoas que acreditam nestas pessoas!!
A paciência é a chave do negocio

Registado: 5/11/2002 13:18

por Visitante » 26/11/2004 19:18

SAG?
Visitante

por MarcoAntonio » 26/11/2004 19:14

Tá curioso o texto - criativo e com piada - e não tenho dúvidas que alguns tentem actuar dessa forma.

No entanto gostaría de deixar uma ressalva: os que o tentam fazer apenas o fazem porque não têm noção da grandeza do mercado e de como são incapazes de mover o mercado por esses meios...

É como querer mover um comboio com o sopro!
:roll:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Visitante » 26/11/2004 19:11

SAG?
Visitante

por Visitante » 26/11/2004 19:04

Só pelo dividendo já compensa, não falando numa possivel opa. :lol:
Visitante

Acção do ano

por Hipócrita » 26/11/2004 18:57

Esta é, na minha sabedora opinião e na de muitas empresas de research a acção que mais vai render, até ao final do ano 2004 (é a data que me dá mais jeito).Comprem, porque as mais-valias são seguras.
Vejam o gráfico que eu desenhei, em que podem ver as linhas de tendencia claramente ascendentes, e a próxima resistencia ainda se encontra bem longe da cotação actual.
È dinheiro em caixa. Os osciladores também confirmam a mais que previsivel subida.
Ainda posso garantir que esta empresa é a que vai entrar em Janeiro no PSI-20 porque eu tenho um amigo no departamento de informática e estatisticas da Euronext, que me garantiu que esta empresa é a está em primeiro lugar na lista de espera.

Cumps a todos

Nota: eu amanhã vou postar mais umas pseudo notícias especulativas sobre esta acção, e assim mais uns tansos irão comprar a acção, e quantos mais comprarem mais eu amealho mais-valias para o Natal. Mas não digam isto a ninguém.

"A ironia corrói" Autor: Eu.
Hipócrita

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, caganixo7, Ferreiratrade, icemetal, niceboy, slbnnbobadela e 62 visitantes