Futuros
3 mensagens
|Página 1 de 1
QUERES perder dinheiro ?????
warrants é o sitio igual, essa é a minha experiência, e ainda não ouvi ninguém dizer que ganhou muito dinheiro em warrants, mas já ouvi muitos falarem que perderam fortunas...........
UM conselho ..... TEM CUIDADO , por mais conhecimento que tenhas, levas sempre no corpo !!!!
UM conselho ..... TEM CUIDADO , por mais conhecimento que tenhas, levas sempre no corpo !!!!
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Futuros
Já negoceio em acções há algum tempo.
Conheço minimamente o funcionamento dos mercados e tento fazer Análise Tecnica, sem para tal ter tirado algum curso curso, mas lendo muito e aprendendo também no fórum.
À algum tempo a esta parte fui aliciado pelo meu gestor de conta a investir em Futuros, ao que respondi não estar muito por dentro, mas como sou curioso sinto-me tentado, dada a alavancagem que os mesmos proporcionam.
Penso que mais tarde ou mais cedo o farei, nem que seja com valores baixos de investimento (margem).
Entretando vou lendo umas coisas sobre o ssunto.
Warrants, também me suscitam igualmente interesse, mas pelas mesmas razões ainda não me meti a fundo nisso.
Qual a vossa opinião?
O que se passou com a vossa experiência?
Que me aconselham a ler e a fazer antes de me iniciar nestes produtos?
Já agora, também ouvi falar em CFD`s.
Agreço comentários.
Conheço minimamente o funcionamento dos mercados e tento fazer Análise Tecnica, sem para tal ter tirado algum curso curso, mas lendo muito e aprendendo também no fórum.
À algum tempo a esta parte fui aliciado pelo meu gestor de conta a investir em Futuros, ao que respondi não estar muito por dentro, mas como sou curioso sinto-me tentado, dada a alavancagem que os mesmos proporcionam.
Penso que mais tarde ou mais cedo o farei, nem que seja com valores baixos de investimento (margem).
Entretando vou lendo umas coisas sobre o ssunto.
Warrants, também me suscitam igualmente interesse, mas pelas mesmas razões ainda não me meti a fundo nisso.
Qual a vossa opinião?
O que se passou com a vossa experiência?
Que me aconselham a ler e a fazer antes de me iniciar nestes produtos?
Já agora, também ouvi falar em CFD`s.
Agreço comentários.
- Registado: 19/10/2004 19:26
3 mensagens
|Página 1 de 1