Caldeirão da Bolsa

Futuros

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por poiu » 24/11/2004 23:47

Experimenta o simulador da LJCarregosa.
Permite negociar futuros, commodities e forex.

Registado: 24/3/2003 1:11

QUERES perder dinheiro ?????

por AC » 24/11/2004 21:59

warrants é o sitio igual, essa é a minha experiência, e ainda não ouvi ninguém dizer que ganhou muito dinheiro em warrants, mas já ouvi muitos falarem que perderam fortunas...........

UM conselho ..... TEM CUIDADO , por mais conhecimento que tenhas, levas sempre no corpo !!!!
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar

www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks

Registado: 12/7/2004 10:54

Futuros

por Barra » 24/11/2004 21:49

Já negoceio em acções há algum tempo.
Conheço minimamente o funcionamento dos mercados e tento fazer Análise Tecnica, sem para tal ter tirado algum curso curso, mas lendo muito e aprendendo também no fórum.

À algum tempo a esta parte fui aliciado pelo meu gestor de conta a investir em Futuros, ao que respondi não estar muito por dentro, mas como sou curioso sinto-me tentado, dada a alavancagem que os mesmos proporcionam.
Penso que mais tarde ou mais cedo o farei, nem que seja com valores baixos de investimento (margem).
Entretando vou lendo umas coisas sobre o ssunto.

Warrants, também me suscitam igualmente interesse, mas pelas mesmas razões ainda não me meti a fundo nisso.

Qual a vossa opinião?
O que se passou com a vossa experiência?
Que me aconselham a ler e a fazer antes de me iniciar nestes produtos?

Já agora, também ouvi falar em CFD`s.

Agreço comentários.

Registado: 19/10/2004 19:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, macau5m, Mmmartins, Phil2014 e 102 visitantes