Caldeirão da Bolsa

Aaipharma Inc.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

tou a começar a achar que tenho jeito para isto...

por stupidtrader » 24/11/2004 2:40

Viram hoje uma subida de 10,84% com aumento de volume de quase 100% em relação ao dia anterior!

Digam lá, para um "novato" não tá mal :mrgreen:
stupidtrader

opinião, só isso...

por stupidtrader » 21/11/2004 23:04

olá, conterrâneo da cidade dos arcebispos!! 8-)
Então é assim, a aaii é um título que tem suscitado a minha curiosidade desde o início de Novembro, momento em que a EMA(13) cruza de baixo para cima a EMA(50), o que quanto a mim é um excelente primeiro indicador tendencia ascendente a médio prazo. Pois, a verdade é que a subida mais ou menos repentina corrigiu e originou que a cotação descesse. Sendo assim olhando para o gráfico actual para além da EMA(13) se manter acima da EMA(50), a MACD mantêm-se positiva e o oscilador stochastic apresenta sinais de oversold, ou seja, na minha modesta e autodidacta opinião parece-me que amanhã é um óptimo dia para comprar.
stupidtrader

Aaipharma Inc.

por VITGAL » 20/11/2004 19:40

Boa tarde, quase noite, a todos os forenses.

Alguém pode fazer um comentário à evolução recente desta acção e suas perspectivas futuras? :roll:

Registado: 26/9/2004 23:20

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, AAA_, aaugustobb_69, bigest, cali010201, Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], iniciado1, m-m, MarketGodzilla, navaldoc, Phil2014, Purificaçao e 114 visitantes