Saudações! Inquérito de astrologia.
E ...
... pelos vistos, sou o único madrugador 
permitam-me o atraso
Gemeos - nado a 18 Junho de 1957
Já agora, caro Milhafre e ... se tiver qualquer valor, a minha mãe, também nasceu a 18 de Junho (rica prenda que teve) e o meu pai, nasceu a 18 de Novembro.
Tudo a 18

Já agora, caro Milhafre e ... se tiver qualquer valor, a minha mãe, também nasceu a 18 de Junho (rica prenda que teve) e o meu pai, nasceu a 18 de Novembro.
Tudo a 18
Re: Saudações - As Estatísticas
Milhafrazul Escreveu:POr outro lado os Carangueijos, Capricornio e Aquário são aqueles que menos gostariam da Bolsa.
Junta lá mais um Capricórnio só para não ficarmos mal vistos...
Milhafrazul Escreveu:Entretanto se alguém vir alguma outra interpretação, que post aqui.
Eu acho que o grupo das Virgens está nitidamente inflaccionado.
Bom estudo.
JAS
Saudações - As Estatísticas
Participaram -77
Signos do Fogo: (20)
Carneiro - 9
Leão - 5
Sagitário - 6
Signos do Ar (18)
Gêmeos - 9
Balança - 6
Aquario - 3
Signos da Terra: (21)
Touro:9
Virgem: 8
Capricórnio: 4
Signos da Agua: (18)
Caranguejo: 3
Escorpião: 9
Peixes: 6
Perante estes resultados não há conclusões obvias, mas poderiamos concluir, embora com noção que a amostra é reduzida, que: Escorpiões, Touros, Gemeos e Carneiros São aqueles que mais gostam da Bolsa.
POr outro lado os Carangueijos, Capricornio e Aquário são aqueles que menos gostariam da Bolsa.
Entretanto se alguém vir alguma outra interpretação, que post aqui. Eu, tb vou tentar ver outras e logo lhes direi alguma coisa!
Atenciosamente,
António
Signos do Fogo: (20)
Carneiro - 9
Leão - 5
Sagitário - 6
Signos do Ar (18)
Gêmeos - 9
Balança - 6
Aquario - 3
Signos da Terra: (21)
Touro:9
Virgem: 8
Capricórnio: 4
Signos da Agua: (18)
Caranguejo: 3
Escorpião: 9
Peixes: 6
Perante estes resultados não há conclusões obvias, mas poderiamos concluir, embora com noção que a amostra é reduzida, que: Escorpiões, Touros, Gemeos e Carneiros São aqueles que mais gostam da Bolsa.
POr outro lado os Carangueijos, Capricornio e Aquário são aqueles que menos gostariam da Bolsa.
Entretanto se alguém vir alguma outra interpretação, que post aqui. Eu, tb vou tentar ver outras e logo lhes direi alguma coisa!
Atenciosamente,
António
- Anexos
-
Doc1.pdf- Um gráfico
- (15.08 KiB) Transferido 246 Vezes
- Registado: 17/11/2004 1:08
Leão, 26/07/1979
Aproveito para referir que sou completamente céptico quanto a astrologia, religiões, misticismos e afins, mas estou curioso por saber o resultado deste inquérito...
Antes de tirarem conclusões precipitadas: lembrem-se que a distribuição ao longo do ano de nascimentos em Portugal não é NADA uniforme! Melhor seria tentar ver se há correlação entre as duas distribuições ( % pessoas de determinado signo que jogam em bolsa / % pessoas de determinado signo que há). Há que ter mesmo muito cuidado a interpretar resultados de inquéritos destes!
Aproveito para deixar uma frase que li uma vez (num livro de Jorge Buesco, mas não sei quem a proferiu):
"Há mentiras. Há mentiras pérfidas. E depois há a estatística."
Para quem está interessado nestes assuntos (religião/astrologia/dados estatísticos) recomento a leitura do 2º capítulo (acho eu!) do livro "Um mundo infestado de demónios", de Carl Sagan, onde se explica como se "constroi" um milagre. Recomendo também o capítulo onde ele "prova" que um dragão habita a garagem dele.
Crentes, cépticos, religiosos e ateus: entrem na FNAC e percam só 10 minutos!
Cumprimentos a todos!
Aproveito para referir que sou completamente céptico quanto a astrologia, religiões, misticismos e afins, mas estou curioso por saber o resultado deste inquérito...
Antes de tirarem conclusões precipitadas: lembrem-se que a distribuição ao longo do ano de nascimentos em Portugal não é NADA uniforme! Melhor seria tentar ver se há correlação entre as duas distribuições ( % pessoas de determinado signo que jogam em bolsa / % pessoas de determinado signo que há). Há que ter mesmo muito cuidado a interpretar resultados de inquéritos destes!
Aproveito para deixar uma frase que li uma vez (num livro de Jorge Buesco, mas não sei quem a proferiu):
"Há mentiras. Há mentiras pérfidas. E depois há a estatística."
Para quem está interessado nestes assuntos (religião/astrologia/dados estatísticos) recomento a leitura do 2º capítulo (acho eu!) do livro "Um mundo infestado de demónios", de Carl Sagan, onde se explica como se "constroi" um milagre. Recomendo também o capítulo onde ele "prova" que um dragão habita a garagem dele.
Crentes, cépticos, religiosos e ateus: entrem na FNAC e percam só 10 minutos!
Cumprimentos a todos!
Saudações a todos! E ao Marco em especial.
É mesmo isso:
1- Em primeiro lugar para dar os Parabéns ao Marco António!
"Que encontres o que procuras!"
Depois, acessóriamente, e só para fazer o ponto da situação:
Quanto a estatísticas, análises e conclusões! Amanha, depois de descansar destas agora 43 horas em "loop continuous" espero já ter alguma coisa para voces!
E claro, não posso deixar de agradecer a todos os que tem estado a participar!
Atenciosamente,
António
1- Em primeiro lugar para dar os Parabéns ao Marco António!
"Que encontres o que procuras!"
Depois, acessóriamente, e só para fazer o ponto da situação:
Quanto a estatísticas, análises e conclusões! Amanha, depois de descansar destas agora 43 horas em "loop continuous" espero já ter alguma coisa para voces!
E claro, não posso deixar de agradecer a todos os que tem estado a participar!
Atenciosamente,
António
- Registado: 17/11/2004 1:08
- Registado: 11/2/2004 12:57