Caldeirão da Bolsa

50.000

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por heterocedastico » 22/11/2004 12:17

Mas Incognitus, para fazer uma aplicação no Brasil tem de converter o $ para reais e assim ficar sujeito à desvalorização do real, não é?

Registado: 8/5/2004 16:38

por Incognitus » 22/11/2004 0:06

Corvo, as melhores alternativas em aplicações de Reais, vai acha-las no próprio Brazil em Bancos brasileiros, isto porque as taxas brasileiras estão absurdamente elevadas.

Aconselharia desde já produtos que aproveitem as (exageradíssimas) taxas de curto prazo (ainda que as maturidades sejam curtas, vá "rolando" a conta).
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein

Incognitus, www.******.com

Registado: 6/11/2002 19:27

50.000

por Corvo_CALD » 20/11/2004 20:43

Bom dia a todos...
só uma curiosidade...
suponha q eu tenha um capital de R$50.000 (cinquenta mil reais) e resolva "guardá-los" em algum lugar onde renda uma porcentagem de juros rasoável sem dor de cabeça... sem ter q me preocupar em administrá-los... como uma aplicação... um lugar onde eu possa deixar esse valor sem risco de perdas... apenas pequenos lucros...
Esse lugar existe...? se sim, quanto renderia por mês...? quanto eu teria ao fim de um ano...? é fácil ter acesso a esse "lugar"...?

( totalmente leigo no q diz respeito a capital financeiro )

Desde já muito obrigado a todos!

Registado: 20/11/2004 20:31

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, darkreflection, dexter44, Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], Goya777, hugob0ss, jcpequeno, m-m, malakas, navaldoc, Phil2014, Tosta mista, volvista, Àlvaro e 152 visitantes