Transfêrencia DINHEIRO para zona Euro
4 mensagens
|Página 1 de 1
posso-te dizer que varia consoante o banco e consoante a tua relacao com o gerente do banco...
Eu fiz transferencias entre a Europa e os USA (sempre no sentido Europa - USA) e as despesas varuaram entre os 40E e os 0E (para uma media de 6000E)...
Um abraco
Nunofaustino
Eu fiz transferencias entre a Europa e os USA (sempre no sentido Europa - USA) e as despesas varuaram entre os 40E e os 0E (para uma media de 6000E)...
Um abraco
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Fiz 2 transf. espaçadas de 15 dias.
1. 3500€, cobraram 15.75€
2. 1750€, " " " 31.25€.
Foram fornecidos todos os dados pedidos( IBAN, Cod.Swift, Moradas, Despesas partilhadas... etc).
algo não está correto, mas já reclamei, aguardo resposta, mas que é caro é...
Foi o Banco (www.Best.pt)
Alguém informa de formas mais acessiveis de fazer este tipo de transf. regulares?
Abraço forense
1. 3500€, cobraram 15.75€
2. 1750€, " " " 31.25€.
Foram fornecidos todos os dados pedidos( IBAN, Cod.Swift, Moradas, Despesas partilhadas... etc).
algo não está correto, mas já reclamei, aguardo resposta, mas que é caro é...
Foi o Banco (www.Best.pt)
Alguém informa de formas mais acessiveis de fazer este tipo de transf. regulares?
Abraço forense
precario euro
Talvez o possa ajudar. Por experiencia sei que os Bancos tem um acordo(CREDEURO) relativamente a despesas nas transferencias até 12.500 euros e desde que cumpram determinados requisitos.
Assim as transferencias na Zona euro estao isentas de despesas desde que venha o IBAN ( equivalente ao NIB precedido de 4 digitos relativos ao País no caso de Portugal PT50+nib) montante até 12.500 euros e indicaçao de despesas partilhadas ( SHARE).
Assim as transferencias na Zona euro estao isentas de despesas desde que venha o IBAN ( equivalente ao NIB precedido de 4 digitos relativos ao País no caso de Portugal PT50+nib) montante até 12.500 euros e indicaçao de despesas partilhadas ( SHARE).
-
eurofan
Transfêrencia DINHEIRO para zona Euro
Há uns tempos fiquei com a impressão que as transferências em € para a zona Euro tinham despesas pequenas.
Alguém me sabe informar se existe um preçário fixado por lei ou se é ao critério do Banco.
Abraço Forense.
Alguém me sabe informar se existe um preçário fixado por lei ou se é ao critério do Banco.
Abraço Forense.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, AAA_, aaugustobb_69, bigest, cali010201, Ferreiratrade, iniciado1, m-m, MarketGodzilla, navaldoc, Phil2014, Purificaçao e 124 visitantes