folha excell
Atirar pedras à própria cabeça
Perfeitamente de acordo com o principio do visitante
Permita-me, no entanto que, lhe sugira :
" Antes de começar a ler e a escrever em português tem de aprender "
1ª lição..." debruçar" e não "debrusar"
cumprimentos
Permita-me, no entanto que, lhe sugira :
" Antes de começar a ler e a escrever em português tem de aprender "
1ª lição..." debruçar" e não "debrusar"
cumprimentos
-
Visitante
Sinceramente!
Deixei-me preguntar-vos a todos os que solicitaram o ficheiro de Excel,como é que investem na bolsa sem terem um sistema de money management que vos dê confiança.
De outra forma:
Como podem investir em bolsa(e ter sucesso)sem 1º se debrusarem no desenvolvimento do vosso money management?
É que na minha opinião, 1º esta o money management e só depois vem o trading.
Deixei-me preguntar-vos a todos os que solicitaram o ficheiro de Excel,como é que investem na bolsa sem terem um sistema de money management que vos dê confiança.
De outra forma:
Como podem investir em bolsa(e ter sucesso)sem 1º se debrusarem no desenvolvimento do vosso money management?
É que na minha opinião, 1º esta o money management e só depois vem o trading.
-
Visitante
£izard Escreveu:Anonymous Escreveu:sugeria k colocassem o ficheiro em anexo...assim todos os interessados (incluo-me) poderiam obter a sua copia...
cumps
É justo, assim não há desculpas.
£izard
eu nãp o coloquei em atenção £izard pois foi ele que me o enviou espero que comprendem , embora o tivesse enviado a todos os que me pediram.
os meus cumprimentos ( obrigado £izard )
Bons investimentos
JacSilva
JacSilva
Anonymous Escreveu:sugeria k colocassem o ficheiro em anexo...assim todos os interessados (incluo-me) poderiam obter a sua copia...
cumps
É justo, assim não há desculpas.
£izard
- Anexos
-
Diário.xls- (108 KiB) Transferido 435 Vezes
"Don't try to buy at the bottom and sell at the top. It can't be done except by liars." - Bernard Baruch
ja agora.....
se não fosse muito incomodo agrdecia que me enviassem para ricarsantiago@hotmail.com
um desde já muito obrigado
ricardo
um desde já muito obrigado
ricardo
-
ricardo
desculpem o abuso, mas também ficava muito agradecido.
o meu email é josemantavares@hotmail.com
o meu email é josemantavares@hotmail.com
A todos boa noite.
Parece-me que estão vários a pedir pelo que também gostaria de apreciar o respectivi trabalho e como tal se mo poderem enviar para o meu email agradeço.
ferrmc@mail.pt
Obrigado
Ferreira
Parece-me que estão vários a pedir pelo que também gostaria de apreciar o respectivi trabalho e como tal se mo poderem enviar para o meu email agradeço.
ferrmc@mail.pt
Obrigado
Ferreira
- Registado: 16/8/2003 20:23
- Registado: 9/6/2004 21:06
já agora
Para ver como é uma coisa dessas...sff...enviem para....... ferlour@netcabo.pt
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Cumprimentos
Talves seja um abuso tar a pedir, mas eu tb precisava de uma coisa dessas! Se puderem mandar tb para mim!
O meu email é: lagarto azul@hushmail.com
(tudo junto! Portanto: lagartoazul... Separei apenas para que os programinhas metasearch que depois eviam spam não encontrem o meu email)
Obrigado!
O meu email é: lagarto azul@hushmail.com
(tudo junto! Portanto: lagartoazul... Separei apenas para que os programinhas metasearch que depois eviam spam não encontrem o meu email)
Obrigado!
- Registado: 17/11/2004 1:08
- Registado: 9/6/2004 21:06
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, darkreflection, dexter44, Ferreiratrade, Goya777, hugob0ss, m-m, malakas, navaldoc, Phil2014, Tosta mista, volvista, Àlvaro e 148 visitantes