Caldeirão da Bolsa

EURUSD - Big Pictue

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por semprefrio » 17/11/2004 16:39

Ainda bem que gostaram e também acham que faz algum sentido. :)

Stratega, no que diz respeito às retracções, elas acabarão por aparecer. No entanto, se há coisa que me impressiona nesta coisa do forex e, em particular, do eurusd é a sua capacidade para, depois de embalar, podermos ficar muito tempo (especialmente em cêntimos :mrgreen: ) a aguardar por uma que se veja! Repara no gráfico e vê quantas legs longas se podem identificar sem grandes retracções pelo meio. Acho mesmo incrível. Mas é o que lá está. :mrgreen:

Dj, eu também acredito que possa haver um ataque aos máximos. Talvez seja esse o significado de tão grande desrespeito pelo efeito Janeiro. Repara que um dos targets do triângulo até é crescente. :wink:
A linha imaginária que lá está a côr de laranja é porque estou curioso para ver o comportamento do cross quando e se a atingir (retracção aqui?). :mrgreen:

Razão Pura, obrigado. :) É mesmo assim. De vez em quando, todos temos uma oportunidade de irmos estando certos ... até um dia. :mrgreen: Mas, no fundo no fundo, isso até acaba por não ser o mais importante para o sucesso que ambicionamos nesta actividade. :wink:

Abraço e beijinhos,
semprefrio

Registado: 31/12/2003 21:12

por Stratega » 17/11/2004 15:19

Os máximos são 1.37 e o máximo absoluto é 1.45, certo?

Os cowboys ñ o vão levar até lá sem vir retrair, pois não?...

Se os europas e os chinocas & japocas permitirem isso, o mundo é dos cowboys.

Se isso acontecer, imigro pra uma lua de Saturno. :shock:

DJ, as opções agora estão a 1.3050, ñ é?
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.

Registado: 5/6/2004 15:17

EUR/USD

por Razao_Pura » 17/11/2004 15:15

Pois é, o teu boneco de Setembro está-se a cumprir. Não em esqueci :lol: !
Grande Semprefrio!
R.P.
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

por djovarius » 17/11/2004 15:11

Não é preciso pedir ao Pai Natal. Elas aparecem depois do rebentamento das tais opções :)

Mas, semprefrio, num gráfico de longo prazo, como este, porque não um desafio aos máximos desses 10 anos ?

Seria entre 1.37 e 1.38 - um overshoot da ruptura de 1.33 - 1.35, podendo fazer um duplo topo de longo prazo. Depois se veria !!

Mas, isso que está aí faz todo o sentido para mim.

Um abraço

djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por Stratega » 17/11/2004 15:04

Always cool...

Tou impressionada. :wink:

Eu tava a contar com uma retracçãozinha até 1.2800 (esticão máximo) e toque no canal antes de fazer uma loucura tresloucada dessas q tens no teu gráfico.

Já sei o q vou pedir ao Pai Natal... uma retracção... :cry: :cry: :cry:

Beijinhos
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.

Registado: 5/6/2004 15:17

EURUSD - Big Pictue

por semprefrio » 17/11/2004 14:58

Boa tarde. :)

Agora que parece termos passado os 1.3000 e que o efeito Janeiro também parece ter sido ultrapassado é altura para uma actualização da bigpicture.

No entanto, trata-se de um actualização, em certos aspectos, suscetível de ferir algumas mentes mais impressionáveis. :mrgreen:

O target para o actual movimento está acima dos 1.3650 e espero alguma resistência na zona entre os 1.3250 e 1.3310.

Abraço,
semprefrio
Anexos
eurusd bigpict 171104.GIF
eurusd bigpict 171104.GIF (25.77 KiB) Visualizado 514 vezes

Registado: 31/12/2003 21:12

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, fadigas_1981, Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, PMP69, SerCyc e 241 visitantes