sonae sgps
4 mensagens
|Página 1 de 1
Também me parece que o caminho a seguir é para cima. Não só pela grande pressão que se verificou hoje, mas porque me parece que os mercados internacionais irão aos poucos dar uma ajudinha no sentido da recuperação global das bolsas.
Agora esta resistência do 1€ não deve ser ultrapassada em apenas um dia ou dois. É preciso paciência...
Cumps. Bons negócios.
Agora esta resistência do 1€ não deve ser ultrapassada em apenas um dia ou dois. É preciso paciência...
Cumps. Bons negócios.
Tiger
______________________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________________
Concordo.
Acho que vai testar os .96 ou 0.95 dentro em breve
Acho que vai testar os .96 ou 0.95 dentro em breve
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"
Warren Buffett
Bons negócios !!!
Warren Buffett
Bons negócios !!!
- Registado: 19/10/2004 19:26
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @Mensageiro, Aqui_Vale, As_paus , cali010201, Carrancho_, darkreflection, Google Adsense [Bot], m-m, malakas, Masterchief, Nuno V, nunorpsilva, Phil2014, zulu404 e 210 visitantes