Caldeirão da Bolsa

CNBC acabou na TV Cabo!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Oeiras » 12/11/2004 23:53

Info

Estranho a situação, pois sempre tive a Bloomberg, quanto à CNBC nunca a vi por aqui, só quando tinha activada a parabólica.
Outa situação é que o serviço da Cabovisão não seja igual a nivel Nacional, mas aí é outra história, no entanto recebo mensalmente a revista e nunca lá vi mensionado esse canal, portanto penso que há por aí alguma confusão de ideias.

Registado: 4/11/2002 22:29

caros

por Ligado » 12/11/2004 22:37

Visitante

Eu não tenho essa placa em casa, se a tiver é na caixa de ligação na escada, não sei.A caixa a que me referi é a da internet,essa sim tenho-a visivel fora do PC. No caso de mudar para a Cabovisão mudo tudo: telefone o acesso à internet e acesso da tv

Oeiras e Info
Obrigado pela informação. Antes de mudar vou-me certificar
Ligado

Oeiras...

por Info.... » 12/11/2004 20:48

..a mim disseram-me precisamente o contrário.. que na Cabovisão retiraram a Bloomberg e mantiveram só a CNBC!... isto até que recebam reclamações suficientes dos clientes para reporem o canal

Cump
Info....

por Oeiras » 12/11/2004 19:56

Ligado

Na Cabovisão na há SNBC.

Só têem Bloomberg, mas já lhe mudaram a frequência, qualquer dia ainda é substituido por um canal Alemão sem qualquer tipo de interesse, digo eu.

Registado: 4/11/2002 22:29

por Visitante » 12/11/2004 19:43

as placas de tv por cabo digital (dvb-c) para PC funcionam com a tvcabo?
Visitante

Eu tenho

por Ligado » 12/11/2004 18:53

Eu tenho CNBC na TV cabo normal.Há uns dias é que estive por duas vezes sem sinal e dizia para meter o código de acesso.Passados 1/2 dias apareceu normalmente e neste momento não tenho problemas

Moro na zona de Almada e exite possibilidade de ligação à Cabo Visão.Será por isso?

Se deixar de ver vou pedir ligação à Cabo visão, desde que ela tenha esses canais. Agradecia informações de quem souber se no caso da Internet tenho que mudar de box para ter acesso à cabo visão, ou eles tratam disso sem custos para mim,visto que paguei a minha a 34 contos
Ligado

Não custa nada...

por Pato-Bravo » 12/11/2004 15:58

Não custa nada e só têm a ganhar se quiserem ter o canal da CNBC da Tv Cabo. Para isso basta enviarem uma reclamação para
http://www.cnbceurope.com/contact/

Bons negócios,
Quack
Pato-Bravo

Re: "Feedback form" CNBC

por Pato-Bravo » 12/11/2004 15:39

Anonymous Escreveu:Não custa nada enviar umas msgs para a CNBC (por exemplo a CNBC Europe disponibiliza um "feedback form" para os espectadores) dando conta do facto de a TV Cabo ter deixado de disponibilizar o canal. Pode ser que dê resultado...

É para já e não se esqueçam que a união faz a força... ;)

Quack
Pato-Bravo

por vm » 12/11/2004 15:23

Foi a TVcabo que retirou este canal?
Eu sou cliente da TVtel e não tenho qq problema. Por isso a quem more no Porto, aconselho vivamente a mudar, além de outras vantagens.
Atenção q n tenho qq ligação á TVtel, mas sinceramente prefiro o serviço deles ao da TVcabo.

Registado: 5/11/2002 10:56

"Feedback form" CNBC

por Visitante » 12/11/2004 15:22

Não custa nada enviar umas msgs para a CNBC (por exemplo a CNBC Europe disponibiliza um "feedback form" para os espectadores) dando conta do facto de a TV Cabo ter deixado de disponibilizar o canal. Pode ser que dê resultado...
Visitante

por tutosat » 12/11/2004 15:18

A CNBC transmite em modo livre no HISPAsat ( o mesmo satélite da tvcabo ) e para isso basta só sintonizar o vosso receptor digital na seguinte freq. 12092 Polaridade: v Sr: 27500 FEC 3/4 alguns receptores necessitam desta informação adicional: PID video 781 e pid audio 782

A cnbc é livre para todos...
Mais uma colherada no Caldeirão...

Registado: 7/11/2002 23:19

re

por Info.... » 12/11/2004 15:13

bem.... falta fazem as duas... a CNBC e Bloomberg complementam-se perfeitamente... e rede de cabo que não tenha ambas fica coxa.
Tenho conhecidos meus que vivem em zonas de Cabovisão, e ficaram sem Bloomberg faz uns meses.

Esperemos que os responsáveis das respectivas redes não pensem só em 4 ou 5 canais de música... 4 ou 5 canais específicos em francês e outros tantos em alemão e tenham somente UM canal de teor económico.

Cump.
Info....

Pois é...

por Pato-Bravo » 12/11/2004 15:08

Pois é, só temos de dar as boas graças pela Alta Autoridade da Comunicação Social permitir que a PT tenha o monopólio da distribuição da televisão por cabo em Lisboa.

Se assim não fosse, haveria certamente quem o colmatasse (exemplo TvTel).

Quack Quack
Pato-Bravo

por Ulisses Pereira » 12/11/2004 15:08

Realmente, é uma pena. Já tinhamos discutido isso noutro tópico aqui no Caldeirão porque essa mudança noutras zonas do país já tinha ocorrido:

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... light=cnbc

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

CNBC acabou na TV Cabo!!

por A_S_A » 12/11/2004 15:02

Agora somente com o serviço Digital. :cry:

Sinceramente é um grande revés até porque a Bloomberg está a milhas de distância (na minha opinião) desta. Adeus Joe Kernen e companhia... :(

Registado: 10/11/2004 19:34