PTC (Ajuda)
4 mensagens
|Página 1 de 1
T. Martins Escreveu:O Marco não considera a hipótese da PTC, depois de ter feito 5 ondas bem definidas estar agora num padrão correctivo a, b, c?
Não sei se é apreciador particular da Teoria de Elliot, mas acho que é mais ou menos isso que a teoria nos diz...
A consolidação existe e a correcção tanto pode ser em queda ou em tempo mas gostaria de saber a sua opinião neste caso.
Um abraço,
T. Martins
Relativamente à Teoria de Elliot, não sou nada apreciador, nadinha mesmo...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
O Marco não considera a hipótese da PTC, depois de ter feito 5 ondas bem definidas estar agora num padrão correctivo a, b, c?
Não sei se é apreciador particular da Teoria de Elliot, mas acho que é mais ou menos isso que a teoria nos diz...
A consolidação existe e a correcção tanto pode ser em queda ou em tempo mas gostaria de saber a sua opinião neste caso.
Um abraço,
T. Martins
Um abraço,
T. Martins
- Registado: 5/8/2003 16:51
A PTC tem estado num movimento vincado de consolidação já de há algumas sessões para cá, movimento esse que nas circunstâncias actuais considero bullish.
Ou seja, considero que o mais provável é estar a ganhar folego para um novo lanço ascendente (note-se ainda que nos últimos dias o centro das atenções tem sido a EDP - devido ao AC - pelo que também é algo compreensível que neste momento a PTC esteja como que na «sombra»). O nosso mercado é demasiado pequeno e existe alguma tendência para este rotação entre Blue Chips.
Ou seja, considero que o mais provável é estar a ganhar folego para um novo lanço ascendente (note-se ainda que nos últimos dias o centro das atenções tem sido a EDP - devido ao AC - pelo que também é algo compreensível que neste momento a PTC esteja como que na «sombra»). O nosso mercado é demasiado pequeno e existe alguma tendência para este rotação entre Blue Chips.
- Anexos
-
- ptc-20041111a.png (23.4 KiB) Visualizado 332 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
PTC (Ajuda)
Raramente escrevo aqui, é mais no outro lado, mas alguém me consegue explicar este marasmo da PT, que parece não saber bem para que lado se há-de virar.
Tenho em carteira alguns milhares comprados num fecho à uns dias e já a vi voar aos 9,13 (parece-me) no entanto vejo os mercados a querer subir e ela a encolher-se, será que vamos em quedas novamente ou estará a ganhar força para pular ?
Se alguém quiser comentar, fico desde já agradecido.
Tenho em carteira alguns milhares comprados num fecho à uns dias e já a vi voar aos 9,13 (parece-me) no entanto vejo os mercados a querer subir e ela a encolher-se, será que vamos em quedas novamente ou estará a ganhar força para pular ?
Se alguém quiser comentar, fico desde já agradecido.
- Registado: 4/11/2002 22:29
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, blackrider71, cali010201, Google [Bot], Goya777, jprgodinho, m-m, malakas, Mavericks7, Minsk, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, Shimazaki_2, tami, yggy e 175 visitantes