Passatempo do Banco BEST e revista Carteira
2 mensagens
|Página 1 de 1
Passatempo do Banco BEST e revista Carteira
Olá!
Sei que estão todos zangados comigo, e desde já (e mais uma vez) peço desculpa.
Recebi um mail do banco BEST, sobre um concurso simples, e aliciante. Temos ainda a possibilidade de ter a oferta de 3 meses da assinatura da revista Carteira.
Sei que estão todos zangados comigo, e desde já (e mais uma vez) peço desculpa.
Recebi um mail do banco BEST, sobre um concurso simples, e aliciante. Temos ainda a possibilidade de ter a oferta de 3 meses da assinatura da revista Carteira.
O Banco Best e a revista Carteira desenvolveram o passatempo Best Portfolio, através do qual pode ganhar 10.000 euros para a sua carteira de investimentos. Para participar basta registar o seu palpite sobre o valor de fecho do índice PSI20 no dia 31 de Dezembro de 2004 em www.bancobest.pt/carteira ou ligar para o número 707 246 707.
Será vencedor o cliente que mais se aproximar do valor de fecho do índice do PSI20. O nome do vencedor será conhecido no dia 17 de Janeiro de 2004 e a carteira de investimentos será constituída por títulos seleccionados juntamente com o cliente de acordo com o seu perfil de risco e objectivos de rendibilidade.
Para além disto, todos os participantes do passatempo ganham ainda uma assinatura trimestral da revista Carteira.
Jotix
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, blackrider71, cali010201, Google [Bot], Goya777, icemetal, Kiko_463, m-m, malakas, Mavericks7, Minsk, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, Shimazaki_2, tami, yggy e 169 visitantes