Caldeirão da Bolsa

Ertai, Starter, Valves, ajudem PF

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por starter » 10/11/2004 19:23

desta é de vez! Não respondo mais a visitantes que não se identificam
Afinal quem é o visitante? que confusão e perca de tempo...mesmo que se queira ajudar pura e simplesmente assim não dá.

percam 2 minutos e registem-se

Registado: 15/11/2002 20:42

por nunofaustino » 10/11/2004 18:55

A CNXT abriu a querer fechar o gap (acima dos 1.64 que eu tinha indicado acima) e não mais parou (está agora nos 1.71)... stop colocado nos 1.66 de modo a não perder $$ neste negócio :).

A RHAT mal quebrou o suporte dos 11.8 caiu cerca de 4% dando um excelente lucro imediatamente após a entrada (stop colocado nos 12 pois pode haver uma reacção na acção até aos 11.8-12 no máximo).

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Neste forum, existe muitos poucos

por Visitante » 10/11/2004 9:24

gráficos com comentários sobre titulos dos indicies dos EU.
Julgo que a melhor esse tipo de conteúdos é a melhor forma de colaboração com aqueles que solicitam este tipo de pedidos.
BN a todos.
Visitante

por joaocosta » 10/11/2004 1:06

Em relação à Merck, eu acho que neste momento ainda é cedo para entrar.

A empresa corre o risco de vir a ser processada por milhares de clientes, pois foi descoberto que um dos seus medicamentos aumenta o risco de ataques cardiacos, e para além dos mais, está a ser acusada de já ter provas disso à vários anos e não ter retirado o medicamento do mercado.

Registado: 29/3/2004 6:31

Caros amigos, uma das que ando a..

por Visitante » 10/11/2004 0:50

acompnhar para ver onde ela vai se estatelar é a Merch (MRK).
Sóque nem ainda presenti qual vai ser o fundo. Acham boa ideia?
Eu até agosto dela, é sempre uma garantia, mais até porque tem estado a descer sem para-quedas, que acham?
Ertai, vá lá, amande lá com uns palpites seus para eu ir pesquisar.
P:S:Sou o autor deste post
Visitante

por homemdoswarrants » 9/11/2004 23:57

Msft , caso esta quebre os 30 usd em alta
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

por mvbb » 9/11/2004 23:29

A CMGI quebrou a tendência descendente de médio prazo, mas ainda tem pela frente a resistência nos 1,5. Uma entrada caso quebre esta resistência deve ter sucesso :!: :?:

Se puderem comentar esta análise, agradeço.

Cumps.

Registado: 15/2/2004 21:20

Tomem atençao ha isonics

por Bullet » 9/11/2004 22:59

entrei na ison a 3.97 e penso que esta security stock tem muito ainda para percorrer ( e por isso e ainda boa altura para entrar). Tem estado a acumular ( com bastante institucionais)e penso q mais dia menos dia vai explodir-nomeadamente quando sair uma noticia de acordo com a nato ou o ministerio da defesa dos eua. So de referir que esta empresa tem um prototipo de detecçao de bombas!!

Registado: 29/7/2004 10:24

por mvbb » 9/11/2004 22:55

Podem fazer uma análise detalhada da CMGI sff e aconselhar um ponto de entrada?

Cumps.

Registado: 15/2/2004 21:20

por Ertai » 9/11/2004 22:19

Neste momento estou de fora a ver.. ontem eu diria Real Networks (RNWK) como boa hipótese no curto prazo, ou Midway.. mas subiram bastante hoje e já seriam uma recomendação de venda..

Ou seja, ficar de olho nos mercados, e só quando começarem a dar sinal de compra é que se poderá dar boas dicas..

Acabou de se finalizar um swing de alta, pensar em comprar acções no curtíssimo prazo não será para já a melhor estratégia, pois os índices terão de dar o sinal de partida para que qualquer decisão bullish seja interessante no prazo de 8 dias tal como referiu.

Comprimentos

Registado: 11/5/2003 12:11

Confesso que, para alguém como eu...

por Visitante » 9/11/2004 21:34

leigo na matéria dos titlos do nasdaq, a resposta dos caros companheiros é mais do que preciosa, mesmo atendendo que muito pouco na vida é infalivel, quanto mais no tocante a bolsa.
Agora que este tipo de opiniões é talvez a melhor forma de ajuda de uns para outros ,não tenham dúvidas.
Gostava de ver mais do membros com mais conhecimentos ( existem bons câneos para alé dos três a quem pedi ajuda), a participar também neste tópico.
Claro que sim, é um grande ponto de partida asvossas opiniões. Muito obrigado.
Visitante

por Visitante » 9/11/2004 20:39

eu englobaria no lote cmgi + adct a amcc!
Visitante

por nunofaustino » 9/11/2004 19:06

A CNXT tem de conseguir definir o caminho após a derrocada da semana passada. Para mim, o sinal da próxima direcção da CNXT será dado por um fecho acima ou abaixo dos limites da barra de 6ª feira (os 1.55-1.64). Enquanto estiver a transaccionar dentro dessa barra, a probabilidade de quebrar para cima ou para baixo são de 50% para cada lado...

Um abraço
Nunofaustino

p.S. atenção à Red Hat que caso consiga quebrar os 11.80 fica com bom aspecto para um shortzinho :). Mas tem de quebrar os 11.80 (de modo a se poder colocar um stop junto aos 12 para impedir gds perdas...)
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por valves » 9/11/2004 18:52

Bem em relação á ADCT não tarda um pau de fosforo está nos 2,7.

Em relação á cmgi não tarda outro pau de fosforo e está nos 1,6 com probabilidades muito elevadas de ir até 1,8

Em relação á conexant sinceramente torço um bocado o nariz (até pode subir) mas para mim as acções que dão sinais de fraqueza num passado muito recente normalmente ponho -as de parte claramente a CIENA parece-me uma boa aposta

Nota importante : isto são tudo apostas de curto prazo sendo que a que melhor performance poderá apresentar no curtissimo prazo é a cmgi

E depois há outras mas lá mais para a frente falamos ... :P

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por starter » 9/11/2004 15:41

Olha eu estou dentro da cmgi e da ADCT, estão com bom aspecto mas ambas tem resistencias a vencer. Eu mantenho a cmgi na quebra dos 1.5, o que é a bom ponto de entrada, os 2.5 são a mesma ref para a adct.

alem disso hoje estou a ver a cnxt a querer ir fechar o gap, pelo que talvez seja tb uma boa aposta, dá para meter um stop nos 1.55

por agora that's it

Companheiros, obrigado por estarem...

por Visitante » 9/11/2004 13:38

sempre disponiveis.
O horizonte temporal será, quer para curto, quer para médio prazo, e a lista será para investir no momento, máximo prazo oito dias, apôs "analisar" as vossas sugestões.
Visitante

por starter » 9/11/2004 12:36

Por mais que o queira ajudar qualquer pessoa, insisto que tem de especificar horizontes temporais. Isso é o minimo!

cumps
starter

Não fui convidado...mas

por RMAR » 9/11/2004 2:21

acho q a inocência/risco da pergunta merece uma resposta consciente/experiente.
Bons negócios.
LOUCURA NÃO É ERRAR MAS FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS E ESPERAR QUE O RESULTADO SEJA DIFERENTE.- Rita Mae Brow-poetisa sul-africana

Registado: 29/4/2003 20:52

por Ertai » 9/11/2004 2:12

Mas quer que digamos que indicadores deverá usar na escolha de acções do NASDAQ?

Ou uma espécie de Lista de acções para investidor no momento? :|

Registado: 11/5/2003 12:11

Ertai, Starter, Valves, ajudem PF

por Visitante » 9/11/2004 0:22

Caros amigos, peço-vos que cada um de vocês,dê a sua opinião sobre acções do Nasdaq, que no vosso entender melhorindicadores ofereçam para no momento se entrar.
O pedido de ajuda é feito aos três, porque no meu entender, para além de ao longo do tempo mais disponiveis estão para ajudarem, simultaneamente parecem-me ser aqueles que mais acompanham e melhor dicas tem dado sobre titulos do Nasdaq.
Estou disponivel para investimento de médio grande risco em titulos desse indicie.
Desde já , o meu muito obrigado.
Visitante

Quem está ligado: