Caldeirão da Bolsa

Dax, sem exaustão...........

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: gap

por JAOR » 8/11/2004 22:49

Jobeta Escreveu:Jaor que história é essa porque não dizes o que é deixas-te de metaforas.

Gap-Espaço vazio -Brecha -Intervalo -Discontinuidade brusca no gráfico de cotações.
Quando as cotações definem uma tendência de subida ou descida rápida por vezes dá origem a intervalos
Os analistas técnicos identificaram Intervalos de corrida (Olha a TASR hoje na abertura)e intervalos de exaustâo-Os que se verificam antes do final do movimento.
Bem olha lê aqui por exemplohttp://nelogica.com.br/artigos/trading/gaps.php
Cmps

Caro Jobeta, não tenho mais nada a acrescentar... a explicação esta lá e só não a entende quem não quer....metáforas.... não, não usei, usei sim duas figuras, barbeiro e empregada de limpeza, aliás já usadas por outros elementos do fórum, mas tudo bem...pode continuar que eu estou aqui para aprender...só uma coisita mais...não preciso de ir ver esse link....sei-os (gaps)de cor..ókapa??? passe mt bem........

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

gap

por Jobeta » 8/11/2004 20:09

Jaor que história é essa porque não dizes o que é deixas-te de metaforas.

Gap-Espaço vazio -Brecha -Intervalo -Discontinuidade brusca no gráfico de cotações.
Quando as cotações definem uma tendência de subida ou descida rápida por vezes dá origem a intervalos
Os analistas técnicos identificaram Intervalos de corrida (Olha a TASR hoje na abertura)e intervalos de exaustâo-Os que se verificam antes do final do movimento.
Bem olha lê aqui por exemplohttp://nelogica.com.br/artigos/trading/gaps.php
Cmps
A vidinha segue

Registado: 29/7/2004 20:58

por JAOR » 8/11/2004 18:48

Cortei o cabelo....e de bolsa nadica.....sinal....não é gap de exaustão ou o meu barbeiro anda distraído :P

Cmpts
Anexos
Dax.png
Dax.png (21.61 KiB) Visualizado 599 vezes

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Caro Jaor

por Visitante » 8/11/2004 15:23

Não se importa de comentar o comportamento do dax em linguagem de leigo P.F.. Por exemplo "...gap de exaustão ", o que quer dizer com isto?

Obrigado.
Visitante

Re: Caro Jaor

por JAOR » 8/11/2004 15:16

Anonymous Escreveu:Não se importa de comentar o comportamento do dax em linguagem de leigo P.F.. Por exemplo "...gap de exaustão ", o que quer dizer com isto?

Obrigado.

Aparece quando há euforia e as empregadas de limpeza entram no mercado e o mesmo é comentado no barbeiro :P ...agora a sério, o gap de exaustão é feito quando o mercado vem de uma subida forte e quando já não tem força aparecem os menos informados e empurram mais para cima, aí o mais certo é que o mesmo venha para baixo...não sei se deu para entender...

Abraço e

Cmpts

Caro Jaor

por Visitante » 8/11/2004 15:06

Não se importa de comentar o comportamento do dax em linguagem de leigo P.F.. Por exemplo "...gap de exaustão ", o que quer dizer com isto?

Obrigado.
Visitante

Dax, sem exaustão...........

por JAOR » 8/11/2004 11:14

Sem ter feito um mínimo inferior, a hipótese de um gap de exaustão é para já uma miragem.........fica o gráfico...

Cmpts
Anexos
Dax.png
Dax.png (21.47 KiB) Visualizado 781 vezes