Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O adeus do presidente que governou para os mercados

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por GaioAzul » 2/12/2020 16:32

MarcoAntonio Escreveu:
GaioAzul Escreveu:Não distorças minhas palavras e não especules quando fui muito claro.


Eu não distorci palavras nenhumas tuas, nem sequer me referi a nada que tu tenhas escrito ou defendido em concreto sobre o Trump (o objecto do meu post) portanto é impossível eu distorcer o que não mencionei sequer. Por favor não escrevas disparates deste género, não estão aqui a fazer nada uma vez que descrevem coisas que não ocorreram (o que já não é a primeira vez que ocorre neste tópico).


Talvez tenha entendido mal então. Peço desculpas.
[b]"A wise man makes his own decisions but an ignorant man follows the public opinion."

"Our minds seem to like simple categorical ways to divide up information in the world. This is kind of interesting given how terribly complex and nuanced most things are — especially in our social lives." G. Geher
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 440
Registado: 30/4/2020 1:39

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por macau5m » 2/12/2020 14:45

forza algarve Escreveu:Eu penso o. Contrario

Que. Os. Mercados prefiram um. Senado republicano para travar reformas fiscais anti investimentos financeiros e especulativos.

E a reforma Obama care foi Uma desgraça


Talvez também pensasses que os mercado iriam preferir o Trump ao Biden e estão a demonstrar o contrário.

É natural que assim penses, mas eu penso o contrário, só o tempo o dirá. Por mim prefiro estabilidade, mesmo que algumas leis sejam desfavoráveis.
Quanto á Obama Care ser uma desgraça não tenho conhecimento suficiente sobre a lei para me poder pronunciar com objetividade, a ideia que tenho é que foi benéfica para a população.
Que nunca por vencidos se conheçam
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 417
Registado: 6/9/2007 21:15
Localização: Castelo Branco - Temporariamente em Queluz

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por forza algarve » 2/12/2020 14:18

Eu penso o. Contrario

Que. Os. Mercados prefiram um. Senado republicano para travar reformas fiscais anti investimentos financeiros e especulativos.

E a reforma Obama care foi Uma desgraça
 
Mensagens: 1978
Registado: 25/2/2019 17:26

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por macau5m » 2/12/2020 13:27

Não tenho a certeza mas acho que escrevi aqui que os mercados iriam reagir positivamente a uma vitória do Biden por trazer a estabilidade que o Trump nunca deu, principalmente com os avanços e recuos em relação á guerra comercial com a China.

Num qualquer post que abordou a reação dos mercados á vitória de Biden, foi referido que o mercado estava a reagir positivamente pela ideia de que haveria um equilíbrio no poder, com uma maioria Republicana no Senado.

Estou em crer que os mercados preferem uma vitória Democrática no Senado pela estabilidade que dá, para o bem e para o mal.

Quem não se lembra da dificuldade do Obama em fazer aprovar algumas leis, como no caso da Lei Obama Care.
Que nunca por vencidos se conheçam
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 417
Registado: 6/9/2007 21:15
Localização: Castelo Branco - Temporariamente em Queluz

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Flav » 2/12/2020 12:47

Neste ponto digo apenas para reforçar as palavras do Gaio Azul e do Marco António também eu "já estou demasiado cansado deste circo".
E ao Forsa Algarve tamvém digo que não teria piada nenhuma a demissão do Procurador Barr. Seria o limite da insanidade mental do trampas.

E ainda para o Gaio Azul e na minha opinião a escolha entre um republicano moderado e um democrata moderado nos EUA, não implica grandes mudanças na economia interna e quase nenhumas na política externa.
 
Mensagens: 368
Registado: 13/1/2017 13:00

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 2/12/2020 4:03

GaioAzul Escreveu:Não distorças minhas palavras e não especules quando fui muito claro.


Eu não distorci palavras nenhumas tuas, nem sequer me referi a nada que tu tenhas escrito ou defendido em concreto sobre o Trump (o objecto do meu post) portanto é impossível eu distorcer o que não mencionei sequer. Por favor não escrevas disparates deste género, não estão aqui a fazer nada uma vez que descrevem coisas que não ocorreram (o que já não é a primeira vez que ocorre neste tópico).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por GaioAzul » 2/12/2020 3:47

MarcoAntonio Escreveu:Espero que um nihilista moral como o Trump, comprovadamente mentiroso compulsivo e con man com longo track record não represente os teus valores, uma vez que ele claramente não tem nenhuns. E se isto não era evidente antes (tenho alguma dificuldade em ver como é que não era evidente) a forma completamente desonesta como está a tentar destruir a América por dentro e a minar a maior democracia do ocidente livre, é algo nesta altura, digamos, inescapável.


Não distorças minhas palavras e não especules quando fui muito claro.

Não achas que Biden / Harris vão destruir nada? Veremos. Nunca esperei estar tão errado na minha vida!
Não entendo como a política e os valores deles (ou a falta deles) não te assustam. Agora é a hora de ser objetivo.

Deixo aqui um artigo do Daily Reckoning que pode ser de algum interesse. Food for thought until next time:
https://dailyreckoning.com/life-under-biden/

"Biden is another matter entirely. First of all, Biden is running for president in name only. He has never been that bright. He has accomplished little in his almost fifty years in public service. He is physically frail and clearly suffering acute cognitive decline.

If Joe Biden does win, he’ll be 78 years old when sworn in and 82 years old at the end of his first term. Both marks are the oldest in U.S. history for a president. Some individuals are still sharp in their late 70s. Biden is not one of them.

The result is that Biden will never be president de facto. With Trump out of the picture, Democrats wouldn’t need him anymore. Steps would be taken at some point to remove him from office on the grounds of mental incapacity under the Twenty-fifth Amendment. Nancy Pelosi recently proposed legislation to set up a commission to do just that as prescribed by the U.S. Constitution.
(...)
The first camp is the Biden family led by Joe Biden’s wife Dr. Jill Biden, his son Hunter Biden, and Joe Biden’s brothers Jim Biden and Frank Biden. These are the individuals who have been enriched through association with Joe Biden by using or selling access to Biden’s power to win lucrative investment management roles, consulting engagements, construction contracts and other remunerative pursuits.

The Biden family will want to keep Joe in power (with Jill Biden pulling the strings) in order to keep their shakedown operation intact and avoid scrutiny.

The second camp is led by Kamala Harris and those who control her, including the Obama crew and the Resistance. If Biden is removed under the Twenty-Fifth Amendment, Harris becomes Acting President. If Biden resigns under threat of removal, Harris becomes the president.

She would be a front for the Obamas and Valerie Jarrett who would operate through a cabinet consisting of Obama family retainers including Susan Rice, Samantha Power, Sally Yates and Eric Holder.

The third camp is led by the extreme left wing of the party including Bernie Sanders, Alexandra Ocasio-Cortez (and The Squad), Elizabeth Warren and radical organizations such as BLM. This group is already embedded in the Biden campaign as part of a deal whereby Bernie Sanders agreed to end his primary campaign and endorse Joe Biden in exchange for Biden adopting most of the Sanders platform.

The most likely outcome is that the Obama crew and the Bernie Bros will join forces and run the Biden family off the road. The Bidens will be allowed to keep their Chinese and Russian money and will not face any scrutiny or prosecution in exchange for going away quietly.

The Obama crew will take charge of foreign policy (to preserve Obama’s deals on Iran, the Paris Climate Accord and the Trans-Pacific Partnership), while the Bernie Bros will get domestic policy including much higher taxes, free healthcare, free tuition, forgiveness of student loans, guaranteed basic income, Modern Monetary Theory and the Green New Deal."
[b]"A wise man makes his own decisions but an ignorant man follows the public opinion."

"Our minds seem to like simple categorical ways to divide up information in the world. This is kind of interesting given how terribly complex and nuanced most things are — especially in our social lives." G. Geher
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 440
Registado: 30/4/2020 1:39

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 2/12/2020 3:22

Espero que um nihilista moral como o Trump, comprovadamente mentiroso compulsivo e con man com longo track record não represente os teus valores, uma vez que ele claramente não tem nenhuns. E se isto não era evidente antes (tenho alguma dificuldade em ver como é que não era evidente) a forma completamente desonesta como está a tentar destruir a América por dentro e a minar a maior democracia do ocidente livre, é algo nesta altura, digamos, inescapável.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por GaioAzul » 2/12/2020 3:17

MarcoAntonio Escreveu:Circo é a palavra certa, desta vez estamos de acordo.

Não sei é se estou de acordo, se a ideia for "deixar isto tudo para trás"...



Evidentemente, precisamos de melhores regulamentos para as próximas eleições, aconteça o que acontecer. Isto não se pode repetir, fraude or not. Também temos que lutar pela maioria no Senado.
Numa entrevista com Maria Bartiromo (Fox Business) no fim de semana, President Trump parecia derrotado. Acho que ele não vê nenhuma saída. No entanto, ainda há quem diga o oposto. Posso estar equivocado, depois deste ano, nada mais me surpreende.
Biden / Harris não é o que eu esperava (ou queria). No entanto, como afirmei antes, sou da opinião que precisamos apoiar os nossos líderes num país livre, mas também garantir que o governo em vigor seja equilibrado.
Francamente, estou muito pessimista quanto ao nosso futuro. Biden / Harris não encarnam nada os meus valores.
Ansioso por viver em Portugal permanentemente num local sossegado. :wink:
[b]"A wise man makes his own decisions but an ignorant man follows the public opinion."

"Our minds seem to like simple categorical ways to divide up information in the world. This is kind of interesting given how terribly complex and nuanced most things are — especially in our social lives." G. Geher
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 440
Registado: 30/4/2020 1:39

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 2/12/2020 2:46

Circo é a palavra certa, desta vez estamos de acordo.

Não sei é se estou de acordo, se a ideia for "deixar isto tudo para trás"...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por GaioAzul » 2/12/2020 2:36

Até eu estou cansado de todo esse circo. Estou pronto para seguir em frente. Não tenho mais energia para isso. Vamos em frente agora e "que sera sera".
Só espero que isso não nos custe o Senado daqui para a frente.
[b]"A wise man makes his own decisions but an ignorant man follows the public opinion."

"Our minds seem to like simple categorical ways to divide up information in the world. This is kind of interesting given how terribly complex and nuanced most things are — especially in our social lives." G. Geher
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 440
Registado: 30/4/2020 1:39

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por mais_um » 2/12/2020 0:38

Justice Department investigating potential presidential pardon bribery scheme, court records reveal

(CNN)The Justice Department is investigating a potential crime related to funneling money to the White House or related political committee in exchange for a presidential pardon, according to court records unsealed Tuesday in federal court.

The case is the latest legal twist in the waning days of President Donald Trump's administration after several of his top advisers have been convicted of federal criminal charges and as the possibility rises of Trump giving pardons to those who've been loyal to him.
The disclosure is in 20 pages of partially redacted documents made public by the DC District Court on Tuesday afternoon. The records show Chief Judge Beryl Howell's review in August of a request from prosecutors to access documents obtained in a search as part of a bribery-for-pardon investigation.

https://edition.cnn.com/2020/12/01/poli ... index.html
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por forza algarve » 2/12/2020 0:26

Então amanhã mandam embora o Barr ??ahah..
 
Mensagens: 1978
Registado: 25/2/2019 17:26

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 1/12/2020 20:41

William Barr, Attorney General (procurador geral) apontado por Donald Trump, à Associated Press:


WASHINGTON (AP) — Attorney General William Barr said Tuesday the Justice Department has not uncovered evidence of widespread voter fraud that would change the outcome of the 2020 presidential election.

His comments come despite President Donald Trump’s repeated claims that the election was stolen, and his refusal to concede his loss to President-Elect Joe Biden.

In an interview with The Associated Press, Barr said U.S. attorneys and FBI agents have been working to follow up specific complaints and information they’ve received, but they’ve uncovered no evidence that would change the outcome of the election.

“To date, we have not seen fraud on a scale that could have affected a different outcome in the election,” Barr told the AP.

The comments are especially direct coming from Barr, who has been one of the president’s most ardent allies. Before the election, he had repeatedly raised the notion that mail-in voter fraud could be especially vulnerable to fraud during the coronavirus pandemic as Americans feared going to polls and instead chose to vote by mail.

(...)



https://apnews.com/article/election-202 ... 61a6c7f49d


Entretanto, fala-se que o con man sentado na Casa Branca já terá angariado mais de 150 milhões de dólares em donativos à custa das mentiras e teorias da conspiração que espalha no twitter e outros meios, entre outros esquemas. Plim, plim, plim!

https://www.washingtonpost.com/politics ... story.html

https://www.cnbc.com/2020/07/28/complai ... nding.html
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Opcard » 29/11/2020 23:19

Se ele governou para os mercados estava errado pois a sua clientela era outra .

https://specials-images.forbesimg.com/i ... ?fit=scale


Biden-Voting Counties Equal 70% Of The U.S. Economy [Infographic]
Niall McCarthy
Niall McCarthyContributor
Business
Data journalist covering technological, societal and media topics
Alongside considerable political and geographic divides, this year's presidential election was also notable for a vast economic divide, the scale of which was analyzed by the Brookings Institution. The rift is nothing new and it was already glaring in 2016. When Donald Trump defeated Hillary Clinton in that election, he won 2,584 counties that generated 36% of total U.S. economic output, compared to his opponent's 472 counties that accounted for 64% of the country's aggregate economy. Even though the political outcome of this month's election is different, the economic voting chasm is still in place and it has widened.

The Brookings Institution found that Joe Biden carried five more counties than Hillary Clinton with his 477 total accounting for a 70% aggregate share of U.S. GDP. This time around, Trump-voting counties, of which there were 2,497, only generated a mere 29% of total U.S. economic output. Those findings are based on unofficial results from 96% of U.S. counties with votes still outstanding in a further 110 mostly low-output counties.

Biden won virtually all of the counties with the biggest economies in the country including the likes of Los Angeles (CA), New York (NY), Cook (IL), Harris (TX) and Santa Clara (CA). On the other hand, Trump was the most popular candidate in thousands of small-town and rural communities with correspondingly smaller economies. The largest were Nassau (NY), Suffolk (NY), Collins (TX) and Oklahoma (OK). Brookings also point out that Biden's counties tend to be far more diverse, educated and white-collar professional.

In summing up, the findings illustrate a massive divide between large and dense blue-voting metropolitan areas and rural or small-town communities that are casting their votes for the GOP. Why does it matter? Brookings states that "this economic rift that persists in dividing the nation is a problem because it underscores the near-certainty of both continued clashes between the political parties and continued alienation and misunderstandings
 
Mensagens: 4384
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 29/11/2020 21:13

ORatel Escreveu:Podem estar certos que o próximo presidente será o Trump as evidencias de fraude vão ser muitas .
O Bidé ( não me enganei no nome foi de propósito ) não será presidente.

\:D/ \:D/ \:D/


Claiming something doesn't make it so.

Ilustra com uma evidência credível...



O próprio Trump (um con man) sabe que não será o próximo presidente caso contrário não alegaria que é preciso ganhar na Geórgia para ganhar o senado (se o Trump tivesse ganho as eleições, o resultado da segunda volta na Geórgia era irrelevante).

Tudo o que é preciso para perceber que o Trump é um mentiroso compulsivo, é ouvi-lo!
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por ORatel » 29/11/2020 21:02

Podem estar certos que o próximo presidente será o Trump as evidencias de fraude vão ser muitas .
O Bidé ( não me enganei no nome foi de propósito ) não será presidente.

\:D/ \:D/ \:D/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9
Registado: 18/8/2020 0:12

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por pepe7 » 29/11/2020 20:52

Recontagem dos votos no Wisconsin confirma vitória de Biden

"Sem precedentes para a anulação de um resultado tão grande como o obtido por Joe Biden, era esperada a contestação de Trump em tribunal, assim que a recontagem estivesse terminada.

O estado do Wisconsin terminou este domingo a recontagem dos seus votos das presidenciais norte-americanas, confirmando a vitória do democrata Joe Biden sobre o Presidente republicano Donald Trump, que prometera contestar este processo, mesmo antes da sua conclusão..." :mrgreen:
https://www.tsf.pt/mundo/recontagem-dos ... m=13089875
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 29/11/2020 17:36



Esta gente vive noutro planeta...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por ORatel » 29/11/2020 17:32

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9
Registado: 18/8/2020 0:12

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 29/11/2020 4:20

E este outro, que era sobre uma lei aprovada pelos dois partidos há mais de um ano, também já foi ao ar:

https://apnews.com/article/election-202 ... a2a5a925ef


HARRISBURG, Pa. (AP) — Pennsylvania’s highest court on Saturday night threw out a lower court’s order preventing the state from certifying dozens of contests on its Nov. 3 election ballot in the latest lawsuit filed by Republicans attempting to thwart President-elect Joe Biden’s victory in the battleground state.

The state Supreme Court, in a unanimous decision, threw out the three-day-old order, saying the underlying lawsuit was filed months after the expiration of a time limit in Pennsylvania’s expansive year-old mail-in voting law allowing for challenges to it.

Justices also remarked on the lawsuit’s staggering demand that an entire election be overturned retroactively.

“They have failed to allege that even a single mail-in ballot was fraudulently cast or counted,” Justice David Wecht wrote in a concurring opinion.

The state’s attorney general, Democrat Josh Shapiro, called the court’s decision “another win for Democracy.”

(...)







MarcoAntonio Escreveu:Mais informação sobre este último processo, que na verdade é sobre uma lei passada em 2019:

https://www.jurist.org/news/2020/11/pen ... g-hearing/

A judge for the Commonwealth Court of Pennsylvania issued an injunction Wednesday to prevent the state from taking any further action to certify the results of the November 3 general election.

Judge Patricia McCullough issued the injunction in response to a lawsuit filed by Representative Mike Kelly (R-Butler) and state congressional candidate Sean Parnell, among other plaintiffs. Their lawsuit claims that Act 77, passed in 2019, is unconstitutional and therefore void. Act 77, a bipartisan bill, expanded no-excuse vote by mail in Pennsylvania. Their complaint alleges that the manner by which citizens can cast votes can only be changed by a constitutional amendment, not by a statute. They are asking the court to either prevent the state from certifying the election results if they include mail-in ballots, or directing the Pennsylvania General Assembly to choose the state’s electors.

In response lawyers for Governor Tom Wolf and Secretary of State Kathy Boockvar called the complaint “breathtaking” but noted that not only did the plaintiffs lack standing to bring the suit, but also that it was not timely filed. Act 77 provided that a challenge to the Act should have been brought within 180 days of its passage. The defendants’ lawyers also called attention to the lateness of the lawsuit itself, pointing out that there have been two elections between Act 77’s passage and the plaintiffs’ complaint. Three of the plaintiffs, Kelly, Parnell, and Wanda Logan, were actually on the ballots for the June primary election and November general election, and “presumably garner[ed] votes cast on the same mail-in ballots that they now claim to be unconstitutional.”

Nonetheless, Judge McCullough issued the injunction preventing further certification of election results pending an evidentiary hearing scheduled for Friday. The defendants immediately filed an appeal of the injunction with the state supreme court, with state attorney general Josh Shapiro tweeting reassurance that the “order does not impact yesterday’s appointment of electors.”


Digam lá se não é má-fé...

Passamos a lei, deixa-se andar e se ganharmos, estará tudo bem. Se perdermos, deitam-se fora os votos legítimos (os eleitores foram informados que podiam votar assim pela lei em vigor desde 2019, aprovada por democratas e republicanos, logo são votos perfeitamente legítimos). Como se algum tribunal que se preze num estado democrático de direito fosse aceitar uma coisa dessas.


Link para o Act 77:
https://www.legis.state.pa.us/cfdocs/le ... d=0&act=77
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por mais_um » 28/11/2020 22:26

H´a quem queira o dinheiro de volta.... 8-)

Donor sues pro-Trump group for $2.5M over 'empty promises' on voter fraud

Fred Eshelman sued Houston-based True the Vote over “vague responses, platitudes, and empty promises" regarding the Trump election lawsuits.

https://www.foxnews.com/politics/donor- ... oter-fraud
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 28/11/2020 20:49

NirSup Escreveu:A inversão do ónus da prova


Precisamente: clássica inversão do ónus de prova.

Se assim não fosse, o Donald também teria de provar que nenhum eleitor no país inteiro votou nele duas vezes usando, sei lá, a identidade da mãe já morta e que os seus 73.9 milhões de votos são todos absolutamente legais...

Ele está farto de saber que o Biden não precisa de provar nada, o objectivo é desacreditar o resultado e continuar a receber donativos: plim, plim, plim!
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por NirSup » 28/11/2020 20:00

A inversão do ónus da prova

Donald Trump escreveu esta sexta-feira na sua conta pessoal do Twitter que Joe Biden só conseguirá entrar na Casa Branca, caso prove que os 80 milhões de votos que recebeu não foram “fraudulentos ou obtidos ilegalmente”. “Tem um grande problema para resolver”, atira o ainda Presidente dos Estados Unidos.


Não, meu caro Donald,
Quem tem de provar que os votos do Biden foram fraudulentos ou obtidos ilegalmente és Tu e não ele. O problema é teu e não dele. E, pelos vistos, as coisas não te estão a correr de feição.
Se há algo complexo e de difícil prova em Direito é a prova de um facto negativo.
Como se prova um facto negativo?
By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por forza algarve » 28/11/2020 17:43

O problema foi nao se ter apercebido que podia perder na Arizona e Georgia..focou-se quase tudo na Pensilvânia nos ultimos dias
 
Mensagens: 1978
Registado: 25/2/2019 17:26

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bento.jp13, Bing [Bot], bpcolaco, CORTIÇA, dragom, Ferreiratrade, Garfield, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, m-m, malakas, MPAM, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, Shimazaki_2, yggy e 129 visitantes