É agora que vamos para baixo!?
			3 mensagens
			|Página 1 de 1

Ainda sou do tempo em que
vigorando uma nítida tendencia descendente, cada dia de subidas era logo encarado por muita gente como o dia da inversão "Chegou o bull...", etc, etc e afinal era só um dia de subidas. Nas últimas semanas tem-se visto uma subida generalizada e em cada dia que há descidas apetece logo dizer "Voltamos à tendencia-mãe..."...   Exageros de qualquer dos lados não são muito recomendáveis.
  Exageros de qualquer dos lados não são muito recomendáveis.  Afinal pode ser só mais um dia de quedas, sem significado aparente...
  Afinal pode ser só mais um dia de quedas, sem significado aparente... 
Foi só um desabafo!
Abraço a todos

Exageros de qualquer dos lados não são muito recomendáveis.
  Exageros de qualquer dos lados não são muito recomendáveis.  Afinal pode ser só mais um dia de quedas, sem significado aparente...
  Afinal pode ser só mais um dia de quedas, sem significado aparente... 
Foi só um desabafo!
Abraço a todos

É agora que vamos para baixo!?
Realmente este inicio de Janeiro foi estonteante, consegui bater o psi-20 por mais de 4 vezes até ao dia de hoje, só com acções do psi-20 e estando sempre longo.
Em relação ao mercado, a minha opinião pessoal vai no sentido da queda generalizada dos mercados....a minha estratégica; em principio vou estar fora do mercado, não assumindo qualquer posição, nem curta nem longa até ao final da semana.
Bons negócios a todos,
Joca

Em relação ao mercado, a minha opinião pessoal vai no sentido da queda generalizada dos mercados....a minha estratégica; em principio vou estar fora do mercado, não assumindo qualquer posição, nem curta nem longa até ao final da semana.
Bons negócios a todos,
Joca
- 
				Joca
			3 mensagens
			|Página 1 de 1

Quem está ligado: