Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Moeda E Mercados

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Moeda E Mercados

por Opcard » 18/5/2020 18:34

Porque trabalhamos porque pagamos impostos? Se o dinheiro aparece de forma mágica ! Os estados deviam satisfazer todas as nossas necessidades .
Afinal é tão simples os milhares de milhões aparecer do nada e sem esforço , basta um pouco de boa vontade .

Devemos caminhar para os 70% de dívida pública nos bancos centrais , uma criação monetária tão forte levará à desconfiança dos agentes económicos em relação à qualidade e valor da moeda

Penso que os alemães irão travar depois da crise, ter atenção aos mercados nesse momento , se Isso não acontecer, vai acontecer isto.

Se fosse um país a ter esta política monetária , haveria uma forte depreciação da taxa de câmbio e alta de inflação nessse país , além dos residentes procurarem outra moeda destruição da economia ex. Argentina .

Mas como todos os países da OCDE seguem essa política monetária muito expansionista, não há, para onde ir , portanto mudança de uma moeda para outra não é possível .
Entao os investidores tentam se livrar da moeda e comprar outros ativos (ações, imóveis, ouro, arte cripto-moeda...) . Portanto, bolhas aparecem nos preços dos ativos

Se não parar está política monetária violentamente expansionista levada a cabo nos países da OCDE, , pode haver uma explosão do Sistema Monetário Internacional .

Acredito que será a última boda patrocinada pelos alemães havia um motivo forte o vírus era dicil dizer não , vai ser difícil haver mais há os alemães há Bundesverfassungsgericht .
 
Mensagens: 4386
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: andraderui, bento.jp13, Bing [Bot], cibernautix, Google [Bot], iniciado1, niceboy, PAULOJOAO, serdom e 173 visitantes