BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
Concordo com o Eagle, mas não deixa de ser irónico que 2,4% de défice fica abaixo dos 3% de "limite" máximo aconselhado pela UE.
Basicamente estão a ser penalizados por cumprirem com o plano.
Basicamente estão a ser penalizados por cumprirem com o plano.
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Investbem Escreveu:EAGLE BULLMARKET Escreveu:BCP é provavelmente para continuar a cair até aos 0.235 numa primeira fase
Razões :
1. Mercado previa que Italia consolidasse e Italia cedeu aos populistas e vai ter défice muito acima do esperado de 2.4% nos anos 2019 2020 2021. Vai-se tornar um problema de longo prazo.
2. As Bonds Italianas estão a subir muito e vão continuar a subir , mantendo a banca em queda
3. Mercado está preocupado com défice muito elevado 3 anos seguintes e desafiando diretivas da EU . Quem vai comprar a divida nestes valores mínimos que nºao fazem sentido para o nível de risco ?
4. Até aqui comprava o BCE , e populistas italianos pensavam que almoço grátis vai durar para sempre
5. BCE reduz as compras de Bonds que chegaram a ser de 60 Milhões mês para atuais 30 milhões mês que passarão a 15 milhões a partir dia 1 outubro e compras bonds passam a ZERO a partir 1 Janeiro de 2019
6. O problema do mercado é quem vai comprar BONDS italianas agora e a partir de Janeiro com BCE fora do mercado das compras e mercado não quer comprar bonds italianas a este preço com contas publicas fora de controlo e consolidação e balanços dos bancos ainda por resolver
7. Enquanto esta politica populista se mantiver , este será um problema de longo prazo e as bonds continuarão a subir e banca e mercados a serem penalizados .
8. Populistas Italianos acham que vao ter um almoço grátis . Os mercados estão a dizer que isto provavelmente poderá sair muito caro aos juros italianos e a banca e mercados
A minha opinião é que BCP próximos dias no inicio de Outubro poderá voltar aos 0.2350 , se populistas mantiverem esta politica e não recuarem.
Não vão existir no mercado nos próximos meses compradores de bonds italianas a este preço com BCE fora do mercado a 01/01/2019.
Essa visão, baseada principalmente em Itália, é válida para todos os bancos europeus, não só para o BCP.
Pergunto, vamos ver todos os bancos, por norma, com quedas sucessivas?
Portugal a 10 anos - Rendimento da Obrigação
Lisboa
1,883 -0,005 -0,26%
14:56:32 - Dados actuais. ( Declaração de Riscos )
Creio que é normal o contágio Italiano à Europa.
Se com uma economia como a Grega foi o que foi, imaginem com uma superpotência económica como é Itália.
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Neste momento a visão do mercado e os problemas são estes ,
Quanto mais depressa subirem as bonds italianas mais devem sofrer os bancos europeus e mercados europeus .
è acompanhar a evolução das bonds Italianas .
É isso que está a provocar este recuo forte dos mercados .
E se populistas não recuarem a meu ver as quedas no inicio de Outubro até se podem intensificar.
Quanto mais depressa subirem as bonds italianas mais devem sofrer os bancos europeus e mercados europeus .
è acompanhar a evolução das bonds Italianas .
É isso que está a provocar este recuo forte dos mercados .
E se populistas não recuarem a meu ver as quedas no inicio de Outubro até se podem intensificar.
- Anexos
-
- banca europa 2809.PNG (13.45 KiB) Visualizado 9457 vezes
- Registado: 11/5/2018 15:17
EAGLE BULLMARKET Escreveu:BCP é provavelmente para continuar a cair até aos 0.235 numa primeira fase
Razões :
1. Mercado previa que Italia consolidasse e Italia cedeu aos populistas e vai ter défice muito acima do esperado de 2.4% nos anos 2019 2020 2021. Vai-se tornar um problema de longo prazo.
2. As Bonds Italianas estão a subir muito e vão continuar a subir , mantendo a banca em queda
3. Mercado está preocupado com défice muito elevado 3 anos seguintes e desafiando diretivas da EU . Quem vai comprar a divida nestes valores mínimos que nºao fazem sentido para o nível de risco ?
4. Até aqui comprava o BCE , e populistas italianos pensavam que almoço grátis vai durar para sempre
5. BCE reduz as compras de Bonds que chegaram a ser de 60 Milhões mês para atuais 30 milhões mês que passarão a 15 milhões a partir dia 1 outubro e compras bonds passam a ZERO a partir 1 Janeiro de 2019
6. O problema do mercado é quem vai comprar BONDS italianas agora e a partir de Janeiro com BCE fora do mercado das compras e mercado não quer comprar bonds italianas a este preço com contas publicas fora de controlo e consolidação e balanços dos bancos ainda por resolver
7. Enquanto esta politica populista se mantiver , este será um problema de longo prazo e as bonds continuarão a subir e banca e mercados a serem penalizados .
8. Populistas Italianos acham que vao ter um almoço grátis . Os mercados estão a dizer que isto provavelmente poderá sair muito caro aos juros italianos e a banca e mercados
A minha opinião é que BCP próximos dias no inicio de Outubro poderá voltar aos 0.2350 , se populistas mantiverem esta politica e não recuarem.
Não vão existir no mercado nos próximos meses compradores de bonds italianas a este preço com BCE fora do mercado a 01/01/2019.
Essa visão, baseada principalmente em Itália, é válida para todos os bancos europeus, não só para o BCP.
Pergunto, vamos ver todos os bancos, por norma, com quedas sucessivas?
Portugal a 10 anos - Rendimento da Obrigação
Lisboa
1,883 -0,005 -0,26%
14:56:32 - Dados actuais. ( Declaração de Riscos )
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
BCP é provavelmente para continuar a cair até aos 0.235 numa primeira fase
Razões :
Razões :
- Anexos
-
- italy 10Y.PNG (18.7 KiB) Visualizado 9408 vezes
....
- Anexos
-
- PPPPPPPPPPPP.png (31.42 KiB) Visualizado 9479 vezes
.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
Era positivo se reagisse ao bater na linha ascendente.
- Anexos
-
- BCPa.png (72.57 KiB) Visualizado 9504 vezes
-
- BCPb.png (61.39 KiB) Visualizado 9504 vezes
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Esta dificil quebrar a descendente
la por volta das 13.3 deve indicar o rumo..
.
A bolsa de Milão está a tombar à grande!
Bancos a perder entre 7 e 10%
Bancos a perder entre 7 e 10%
De todo o modo já não tinha grande interesse em participar num fórum onde os participantes privilegiem o ataque pessoal e não debater as questões das cotadas .
Caros, o titulo do tópico é "BCP", não é "GURU". Nem este tipo de discussão é para o Caldeirão.
Já chegam de avisos, o próximo passo é suspender a participação dos prevaricadores...
Já chegam de avisos, o próximo passo é suspender a participação dos prevaricadores...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Reentrada a 25,5 no diario como rsi a 19, italia fez um sell off mas como por la a europeismo manda tudo se recompoe
no bcp fecho d trimestre bom p os fundos mostrarem contas devem puxar por ela ou estes dias nao valeram de nada.
no bcp fecho d trimestre bom p os fundos mostrarem contas devem puxar por ela ou estes dias nao valeram de nada.
.
EAGLE BULLMARKET Escreveu:NaoSei Escreveu:Investbem Escreveu:NaoSei e LoneWolf,
Têm toda a razão, embora no momento em que postei o gráfico estivesse visível, por algum motivo que desconheço deixou de estar, Se amanhã tiver disponibilidade coloco um novo gráfico.
As minhas desculpas.
deve ser problemas do site, o grafico do EAGLE tambem nao o consegui ver, EAGLE, coloca o gráfico do canal se fizeres o favor.
O GURU, FLAVC, FREITAX , e companhia de ataques pessoais , com os excelentes conhecimentos financeiros que dispõem , podem fornecer todos os gráficos , toda a informação financeira e perspetivas sobre o mercado com as suas opiniões fundamentadas pois tudo vai subir sem parar neste Bull Market segundo eles .
Hoje num mercado com alta volatilidade e Italia a criar serias dificuldades e banca italiana a cair desde manhã 6 a 8% e banca europeia a cair 3-4% , e índices a cair forte , discute-se fundamentalmente por parte dos elementos do grupo de ataque a cofina com liquidez de 40.000 euros .
Estou a gostar , vou continuar a assistir ás discussões
deixa-te de tretas, coloca lá o gráfico para vermos se a acao reagiu ao topo da linha do canal....
- Registado: 8/10/2008 11:04
NaoSei Escreveu:Investbem Escreveu:NaoSei e LoneWolf,
Têm toda a razão, embora no momento em que postei o gráfico estivesse visível, por algum motivo que desconheço deixou de estar, Se amanhã tiver disponibilidade coloco um novo gráfico.
As minhas desculpas.
deve ser problemas do site, o grafico do EAGLE tambem nao o consegui ver, EAGLE, coloca o gráfico do canal se fizeres o favor.
O GURU, FLAVC, FREITAX , e companhia de ataques pessoais , com os excelentes conhecimentos financeiros que dispõem , podem fornecer todos os gráficos , toda a informação financeira e perspetivas sobre o mercado com as suas opiniões fundamentadas pois tudo vai subir sem parar neste Bull Market segundo eles .
Hoje num mercado com alta volatilidade e Italia a criar serias dificuldades e banca italiana a cair desde manhã 6 a 8% e banca europeia a cair 3-4% , e índices a cair forte , discute-se fundamentalmente por parte dos elementos do grupo de ataque a cofina com liquidez de 40.000 euros .
Estou a gostar , vou continuar a assistir ás discussões
Investbem Escreveu:NaoSei e LoneWolf,
As minhas desculpas.
Bcp para já a cair mais de 2 por cento e pouco provavel que recupere até final da sessão muito devido á falta de compradores. 

- Registado: 17/12/2013 1:15
NaoSei e LoneWolf,
As minhas desculpas.
As minhas desculpas.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
EAGLE BULLMARKET Escreveu:NaoSei Escreveu:Eagle, coloca aqui o gráfico com o canal descendente para ver como ficou a cotação nos ultimos dias, a ver se se está manter dentro dele ou se a cotação se posicionou na linha de cima do canal (não querendo dizer que não possa ainda continuar descendente, mesmo por cima dele)
Verdadeiros canais só conheço os de Veneza e Amsterdam que gosto muito.
Isto ultimamente parece a linha dos discos pedidos
nao consigo visualizar este gráfico.
NaoSei Escreveu:Investbem Escreveu:Olhando para o graffito, se se conseguir aguentar, acredito que poderá estar para trazer algumas alegrias, embora o RSI se esteja a aproximar de valores de sub compra.
será que sou só eu que não consigo visualizar o gráfico?
Tb nao consigo abrir.
Investbem Escreveu:Olhando para o graffito, se se conseguir aguentar, acredito que poderá estar para trazer algumas alegrias, embora o RSI se esteja a aproximar de valores de sub compra.
será que sou só eu que não consigo visualizar o gráfico?
Investbem Escreveu:EAGLE BULLMARKET Escreveu:Há uma grande diferença
Para mim existem probabilidades , não existem certezas .
1. Eu não digo que vai estar a 0.20 , digo SE QUEBRASSE os 0.23 PODIA ir visitar a base da linha descendente a 0.20
2. Disse que para mim podia ser um bom ponto de entrada se fosse a 0.20 . Não disse que ia
3. O GURU como na euforia provavelmente ganhou algum dinheiro na subida ahca que é um MAGO
4. Até provavelmente pelo comportamento tem BCP em carteira acima deste nível
5. Eu não ando a atacar os outros pelas suas previsões como o GURU
6. Até é raro comentar as previsºoes de alguém
O GURU que nºao consegue fundamentar nada , e diz alguns disparates impossíveis de concretizar como os 5 MIlhºoes do jogo a ACRESCENTAR aos resultados da COFINA , acha que as euforias ainda continuam e pode atacar os outros .
Quando existir uma correcção a serio ele vai ver as capacidades preditivas do GURU
Numa coisa tenho de concordar com o Eagle, neste mundo dos mercados não há certezas, NUNCA!
Sempre respeitei a opinião do Eagle e nunca critiquei nem apelidei as suas conclusões, as duas unicas coisas que acho criticavel, é que parte das vezes, na minha opinião, não faz uma analise coerente quando sobe e quando desce (aconteceu com o BCP durante todo o ano de 2017, defendia o mesmo que agora e subiu 12 meses), e também ao analisar, antes da conclusão a que chega, não coloca em cima da mesa os pós e os contra de uma ação, pelo menos do BCP.
Até concordo com algumas conclusões do Eagle, agora do conteudo da analise...
Com o comportamento dos utilizadores , reforço.
Analises negativas todos os dias , é o que temos .
Se eu quisesse que tu soubesses quem é o GURU já te tinha dito.
Agora não te queixes que sejas o bombo da festa depois de posts como esse.
E sem mais a acrescentar porque tu não tens remédio.
Continuação de bom monólogo.
Cumps
Salvador
Agora não te queixes que sejas o bombo da festa depois de posts como esse.
E sem mais a acrescentar porque tu não tens remédio.
Continuação de bom monólogo.
Cumps
Salvador
- Registado: 31/3/2017 13:26
Eu nunca quereria ser levado a serio por alguém como o GURU que não fundamenta nada , não tem conhecimentos financeiros , diz alguns disparates impossíveis de realizar e que se acha o maior so porque ganhou uns trocos na euforia .
Quando vier um Bear Market e o GURU passar por ele e levar uma diminuição forte na carteira isso passa-lhe .
Já passei por 2 BEar Market incólume e não me apelido de GURU .
Quando vier um Bear Market e o GURU passar por ele e levar uma diminuição forte na carteira isso passa-lhe .
Já passei por 2 BEar Market incólume e não me apelido de GURU .
EAGLE BULLMARKET Escreveu:Há uma grande diferença
Para mim existem probabilidades , não existem certezas .
1. Eu não digo que vai estar a 0.20 , digo SE QUEBRASSE os 0.23 PODIA ir visitar a base da linha descendente a 0.20
2. Disse que para mim podia ser um bom ponto de entrada se fosse a 0.20 . Não disse que ia
3. O GURU como na euforia provavelmente ganhou algum dinheiro na subida ahca que é um MAGO
4. Até provavelmente pelo comportamento tem BCP em carteira acima deste nível
5. Eu não ando a atacar os outros pelas suas previsões como o GURU
6. Até é raro comentar as previsºoes de alguém
O GURU que nºao consegue fundamentar nada , e diz alguns disparates impossíveis de concretizar como os 5 MIlhºoes do jogo a ACRESCENTAR aos resultados da COFINA , acha que as euforias ainda continuam e pode atacar os outros .
Quando existir uma correcção a serio ele vai ver as capacidades preditivas do GURU
O fato de todos se meterem ctg é apenas consequência dos teus posts que vens fazendo por aqui há mais de 1 ano.
É fruto das tuas explicações para todas as subidas e descidas e das tuas constantes incoerências.
Aceita que estás apenas a provar do teu veneno.
Dito isto, seria bom alterares o teu comportamento e aí sim serás levado a sério pelos restantes utilizadores.
No final de contas todos estamos aqui para ganhar dinheiro e não para provar quem tinha razão.
Cumps
Salvador
- Registado: 31/3/2017 13:26
A vela de hoje já esteve com mais chama e pareçe querer apagar-sse,deve andar para aí ventania. 

- Registado: 17/12/2013 1:15
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, eurowire.financeiro, Google [Bot], iniciado1, J.f.vieira, latbal e 660 visitantes