Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nasdaq 100 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Nasdaq 100

por Clinico » 20/9/2018 10:07

Tenho seguido o Forum mas pouco participativo ( como se isso tivesse alguma vez sido útil :roll: ) porque tenho andado pelo Nasdaq 100, Apple e Facebook, que não tem tido qualquer interesse ou discussão por aqui.

No entanto, apenas uma nota curiosa: tenho seguido os futuros do NDX e ao mesmo tempo a negociação pré market dos seus componentes e tenho reparado que um não tem nada a ver com o outro.
Por exemplo, os futuros estão agora pouco negativos, mas tirando a pre do AMZN, os principais vão de vento em popa (aapl, goog, Fb...)
Estou ainda a ver se o inciar da sessão segue os futuros ou se segue o pre´market

Estou longo no NDX (em TW, tocou a MM50 que costuma parar a queda))
no FB (em TW - já viram que está sobre vendido?)
e em acções na Apple e FB (desde esta ultima correcção)
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Nasdaq 100

por Clinico » 4/8/2018 15:47

Nao sei bem o que quer dizer com "expedita" mas eu uso o Activobank que me deixa comprar e vender o NDX . Claro que a comissao por transação é maior do que para as transações por aqui, e eu até abri uma conta em dolares com eles para ultrapassar a questão do cambio.
Abraço
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Nasdaq 100 - Tópico Geral

por NirSup » 3/8/2018 18:44

Qual a forma mais expedida e económica de comprar ações do Nasdaq 100, nomeadamente do FB e da TESLA?
Obrigado, desde já, pela atenção.
Bons negócios.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, JFDIL, LUISSM3, m-m, malakas, MP65, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Shift72, Shimazaki_2, Tx9262, yggy e 109 visitantes