PT 6.25% 26JUL16 - Bonds
Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds
Olhar Leonino Escreveu:Agora é só o formulário, mas depois vai ser preciso até 5 Mar declaração/certificados de prova de titularidade (banco + pessoal).
A prova de titularidade foi a que o banco forneceu para aderirmos ao Programa de Acordo?
Qual é a prova pessoal?
- Registado: 28/2/2018 11:51
Sr_SNiper Escreveu:Para quem tem obrigações em carteira ainda,como é que vai ser o pagamento?
Só recebe daqui a 20 anos?
Os investidores não gostaram, as obrigações caíram a pique no mercado secundário.
Se calhar até vai ficar interessante comprar isto!!!
Para saber se vale a pena comprar essas que andam aí a saldo para as comprar é só fazer as contas e acreditar que a Oi gerar cash flow para pagar estas daqui a 20 anos

Parece-me que vai existir outro problema para quem "ficou a perder" (os acima dos 13k): como as obrigações ainda não foram "recolhidas", não se pode declarar as menos valias. Eu no meu caso é indiferente pois era abaixo dos 13k, só quero que despachem aquilo para o banco não me andar a cobrar mais comissões!
- Registado: 13/8/2014 17:30
Boa noite.
E tal como se previa, mais um adiamento http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR67371.pdf , se é que isto possa adiantar alguma coisa e agora aínda mais apertado o tempo.
Como o formulário não foi completo, vou tentar aínda.
Alguém sabe os dados do BPI ? Clearsystem, e o número da conta o BPI na sistema?
Se souberem agradeço.
E tal como se previa, mais um adiamento http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR67371.pdf , se é que isto possa adiantar alguma coisa e agora aínda mais apertado o tempo.
Como o formulário não foi completo, vou tentar aínda.
Alguém sabe os dados do BPI ? Clearsystem, e o número da conta o BPI na sistema?
Se souberem agradeço.
- Registado: 7/2/2018 17:57
sargotrons Escreveu:Friend Escreveu:O formulário esta Uploaded.
No entanto, a submissão ficou no estado DRAFT. Faltará alguma confirmação, ou é mesmo assim?
Penso que é mesmo assim fica em estado draft e editável até o fim do prazo.
O prazo não terminou?
No meu caso continua DRAFT
- Registado: 2/11/2011 2:18
Para quem tem obrigações em carteira ainda,como é que vai ser o pagamento?
Os investidores não gostaram, as obrigações caíram a pique no mercado secundário.
Se calhar até vai ficar interessante comprar isto
!!!
Se calhar até vai ficar interessante comprar isto

Lose your opinion, not your money
Friend Escreveu:O formulário esta Uploaded.
No entanto, a submissão ficou no estado DRAFT. Faltará alguma confirmação, ou é mesmo assim?
Penso que é mesmo assim fica em estado draft e editável até o fim do prazo.
Não faz mal!...
Obrigado €volution!
Acerca dos dois campos , "Nominal Amount Of Holding" e "Aggregate Principal Amount of Bonds with Respect to Which an Recovery Election is Made" acabei por preencher em ambos com o valor monetário nominal do momento da subscrição.
Acerca dos dois campos , "Nominal Amount Of Holding" e "Aggregate Principal Amount of Bonds with Respect to Which an Recovery Election is Made" acabei por preencher em ambos com o valor monetário nominal do momento da subscrição.
Não faz mal!...
Olhar Leonino Escreveu:Agora é só o formulário, mas depois vai ser preciso até 5 Mar declaração/certificados de prova de titularidade (banco + pessoal).
O formulário esta Uploaded.
Agora é só o formulário, mas depois vai ser preciso até 5 Mar declaração/certificados de prova de titularidade (banco + pessoal).
Markets are never wrong, opinions often are.
D@V Escreveu:Dear Sirs,
Regarding the Election Process, I would like to kindly ask which values should be inserted in the following fields:
- "Nominal Amount Of Holding"
- "Aggregate Principal Amount of Bonds with Respect to Which an Recovery Election is Made"
Should we use the principal amount including interest (corresponding to the value in the last tab of the following table: http://www.recuperacaojudicialoi.com.br ... oad-PF.pdf)?
Or should we not include any interest? (corresponding to the value in the 10th tab of the table in the link above?)
Resposta da D.F. King Team:The nominal amount i.e. that without interest.
Kind regards,
D.F. King Team, acting as Election Tabulation Agent for on behalf of Oi S.A.
Estes 2 campos aparecem no formulário?
Não os encontro...
Para além do formulário devo fazer upload de mais algum documento?
Agradecido.
Dear Sirs,
Regarding the Election Process, I would like to kindly ask which values should be inserted in the following fields:
- "Nominal Amount Of Holding"
- "Aggregate Principal Amount of Bonds with Respect to Which an Recovery Election is Made"
Should we use the principal amount including interest (corresponding to the value in the last tab of the following table: http://www.recuperacaojudicialoi.com.br ... oad-PF.pdf)?
Or should we not include any interest? (corresponding to the value in the 10th tab of the table in the link above?)
Resposta da D.F. King Team:
The nominal amount i.e. that without interest.
Kind regards,
D.F. King Team, acting as Election Tabulation Agent for on behalf of Oi S.A.
- Registado: 24/2/2018 10:23
sargotrons Escreveu:Já agora alguém pode confirmar o participant number do novo banco? foi me dito 0007 mas a submissão não aceita, por isso preenchi incluindo o codigo nacional de PT50, ficando 500007.
Obrigado!
§ Sistema de compensação: Interbolsa
§ Número participante no sistema de compensação Novo Banco: 5070000111
§ Referência FIA: 000001651191
D@V Escreveu: O campo 'Capacity (full title)' julgo que pode ser deixado em branco no caso do beneficiário.
A minha dúvida permanece em relação aos campos "Nominal Amount Of Holding" e "Aggregate Principal Amount of Bonds"... :/
Pois tenho a mesma dúvida, no campo "Nominal Amount Of Holding" preenchi com a quantidade de obrigações (ex. 20) e no campo "Aggregate Principal Amount of Bonds" o valor monetário das mesmas com juros, ou seja a ultima coluna da tabela.
Já agora alguém pode confirmar o participant number do novo banco? foi me dito 0007 mas a submissão não aceita, por isso preenchi incluindo o codigo nacional de PT50, ficando 500007.
Obrigado!
Não faz mal!...
O campo 'Capacity (full title)' julgo que pode ser deixado em branco no caso do beneficiário.
A minha dúvida permanece em relação aos campos "Nominal Amount Of Holding" e "Aggregate Principal Amount of Bonds"... :/
No mercado secundário à 1 mês atrás estavam a 45%
Ontem já estavam a transaccionar a 15%...
Ontem já estavam a transaccionar a 15%...
Lose your opinion, not your money
E alguém sabe o que se coloca no último campo Capacity (full title)?
D@V Escreveu:Clearing System, Participant Name e Participant Number são informações relativas a veículos para gestão e custódia das obrigações e devem ser pedidas ao banco.
A minha dúvida tem a ver com o "Aggregate Principal Amount". Neste campo devem ser incluídos os juros corridos até à data do pedido de recuperação judicial?
Tenho conhecimento de escritórios de advogados que estão a incluir os juros corridos nesse campo, ou seja, o valor da última coluna na tabela:
http://www.recuperacaojudicialoi.com.br ... oad-PF.pdf
Pois, será o valor com juros, ou o montante aplicado? eu já enviei a minha com o montante aplicado, mas felizmente que elas ficam disponíveis para poder-mos alterar até a data findar, e já tenho uma alteração a fazer uma vez que penso que todas as pessoas da conta das obrigações têm de assinar e não só o titular da conta.
Clearing System, Participant Name e Participant Number são informações relativas a veículos para gestão e custódia das obrigações e devem ser pedidas ao banco.
A minha dúvida tem a ver com o "Aggregate Principal Amount". Neste campo devem ser incluídos os juros corridos até à data do pedido de recuperação judicial?
Tenho conhecimento de escritórios de advogados que estão a incluir os juros corridos nesse campo, ou seja, o valor da última coluna na tabela:
Pensei que fosse um número correspondente a cada obrigacionista individual...
Ninguém sabe por acaso o da CGD?
Pensei que fosse um número correspondente a cada obrigacionista individual...
Olhar Leonino Escreveu:@evolution;
O "participant number" foi o banco que forneceu ou tinha escrito nalgum documento do banco ou subscrição das obrigações?
Pedi ai meu banco, e foi-me fornecido hoje. Se alguém precisar posso disponibilizar o do Novo Banco.
€volution Escreveu:Olhar Leonino Escreveu:Tem de ver essa situação com o banco, pois o "Participant Number" é individual.
Atenção que temos até 26 Fev 11:59 Brasilia Time para carregar este documento no site, ou seja temos até 2ª feira para conseguir o tal código de participant.
E o que colocaram mesmo no fim, abaixo da assinatura, "Capacity Title"?
Beneficiary, Non Qualified BondHolder, outro...????
Eu acabei de preencher a minha, e nesse campo também não sei que colocar, acho que vou deixar em branco... ainda hoje vou enviar o documento.
P.S. Que trabalheira, pegar no PFD original separa-lo em ficheiros individuais, imprimir pag 7 e assinar, scanarizar a pag7 com a assinatura e voltar a juntar os ficheiros todos num único ficheiro PDF. Por acaso domino bem estas manobras, mas ponho-me no lugar de muitos que pouco percebem e quando veem isto .....desistem logo.
Cada vez mais me convenço que é uma forma de dificultarem a vida a quem devem dinheiro.
Informações dispersas, plataformas complicadas, comunicação casos extensos e em Inglês.
A questão é, quando pagam cupões ou na maturidade não têm forma de saber quem são os bondholders? Então para que é necessário andarmos todos a enviar papéis para o Brasil?
@evolution;
O "participant number" foi o banco que forneceu ou tinha escrito nalgum documento do banco ou subscrição das obrigações?
Olhar Leonino Escreveu:Tem de ver essa situação com o banco, pois o "Participant Number" é individual.
Atenção que temos até 26 Fev 11:59 Brasilia Time para carregar este documento no site, ou seja temos até 2ª feira para conseguir o tal código de participant.
Eu acabei de preencher a minha, e nesse campo também não sei que colocar, acho que vou deixar em branco... ainda hoje vou enviar o documento.
P.S. Que trabalheira, pegar no PFD original separa-lo em ficheiros individuais, imprimir pag 7 e assinar, scanarizar a pag7 com a assinatura e voltar a juntar os ficheiros todos num único ficheiro PDF. Por acaso domino bem estas manobras, mas ponho-me no lugar de muitos que pouco percebem e quando veem isto .....desistem logo.
Tem de ver essa situação com o banco, pois o "Participant Number" é individual.