BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
Os meus parabéns a quem está dentro. Contudo para entrar, só nas próximas sessões.
Um título com todo este histórico, precisa de ter uma AT bem consolidada e não subidas motivadas por euforias: deste vinho já bebi e foi bom. Até pode ir aos 10 , 12%...
Mas também deste título já bebi vinagre.
Utilizar MME (Média Móvel Exponencial) uma vez que é mais rápida ,utilizar as próximas 14 sessões e temos um indicador no curto prazo razoável.
Bons negócios
Um título com todo este histórico, precisa de ter uma AT bem consolidada e não subidas motivadas por euforias: deste vinho já bebi e foi bom. Até pode ir aos 10 , 12%...
Mas também deste título já bebi vinagre.
Utilizar MME (Média Móvel Exponencial) uma vez que é mais rápida ,utilizar as próximas 14 sessões e temos um indicador no curto prazo razoável.
Bons negócios
Editado pela última vez por Tourso em 23/3/2017 13:16, num total de 1 vez.
- Registado: 18/6/2014 22:31
Mas, creio que será mais de 50%
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... o_Destaque[/quote]
Com esta noticia, amanha mais uma queda.[/quote]
leão, cada tiro cada melro....
Sempre que vens a este tópico deitar a ação abaixo ela acaba por subir no dia seguinte..... é certinho (basta consultar o histórico)
[/quote]
obrigado leao pela opiniao, o pc05 está certinho....acabou por subir..[/quote]
Cuidado com as euforias, mas a partir de agora ja começo a ficar positivo, sera que é desta? Ainda estou um pouco sético.
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... o_Destaque[/quote]
Com esta noticia, amanha mais uma queda.[/quote]
Sempre que vens a este tópico deitar a ação abaixo ela acaba por subir no dia seguinte..... é certinho (basta consultar o histórico)

obrigado leao pela opiniao, o pc05 está certinho....acabou por subir..[/quote]
Cuidado com as euforias, mas a partir de agora ja começo a ficar positivo, sera que é desta? Ainda estou um pouco sético.
- Registado: 15/6/2015 16:52
PC05 Escreveu:leão2 Escreveu:Punitor Escreveu:Muito bom,
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... o_Destaque
Com esta noticia, amanha mais uma queda.
obrigado leao pela opiniao, o pc05 está certinho....acabou por subir..
- Registado: 8/10/2008 11:04
O leão passou a fazer parte do meu barómetro de optimismo
Amanha (hoje) vai subir pela certa

- Registado: 12/5/2015 16:47
leão2 Escreveu:Punitor Escreveu:Muito bom,

Punitor Escreveu:Muito bom,
- Registado: 15/6/2015 16:52
- Registado: 1/11/2015 12:47
É evidente que finalmente o otimismo começa a consolidar-se no BCP
O próprio Nuno Amado referiu na imprensa que à conta das asneiras cometidas por alguns... pagaram os outros. Asneiras que aconteceram sob o olhar "atento" do nosso regulador, BDP, claro... Acerca de Carlos Costa, Nuno Amado não se alongou muito, mas..., mas...
Bem...
É evidente que temos de atrair capital estrangeiro para a banca portuguesa, e isso consegue-se também pela imagem externa da nossa regulação e supervisão. Não podemos passar a imagem nítida que neste país de atrasados são os regulados mafiosos que mandam no regulador, que sempre assiste impávido e sereno sem nunca intervir...
O BCP precisa urgentemente de uma imagem de rigor, que comece por si mesmo, claro.
O próprio Nuno Amado referiu na imprensa que à conta das asneiras cometidas por alguns... pagaram os outros. Asneiras que aconteceram sob o olhar "atento" do nosso regulador, BDP, claro... Acerca de Carlos Costa, Nuno Amado não se alongou muito, mas..., mas...
Bem...
É evidente que temos de atrair capital estrangeiro para a banca portuguesa, e isso consegue-se também pela imagem externa da nossa regulação e supervisão. Não podemos passar a imagem nítida que neste país de atrasados são os regulados mafiosos que mandam no regulador, que sempre assiste impávido e sereno sem nunca intervir...
O BCP precisa urgentemente de uma imagem de rigor, que comece por si mesmo, claro.
corre Escreveu:Não opino sobre o que desconheço, o que me parece óbvio é que a parte é interessada.
Interessada ou prejudicada...
Na recente história da banca portuguesa parece-me que foi mais prejudicada
Acha que as mafiosidades todas do BES e afins não foram percecionadas pelo nosso regulador?
Não opino sobre o que desconheço, o que me parece óbvio é que a parte é interessada.
- Registado: 31/5/2014 23:07
corre Escreveu:Que é que tem a notícia? Trata-se de fazer pressão para colher benefícios.
Que é que tem a notícia??
Senhor...
Acha que o regulador interviu nas situações que deveria intervir?
Acha que investidores internacionais acreditam nesta regulação da treta para investir em bancos portugueses??
Que é que tem a notícia? Trata-se de fazer pressão para colher benefícios.
Punitor Escreveu:Com notícias destas, não é fácil...
http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noti ... gal-136437
Reguladores da treta..., não sei como continuam a brincar com coisas tão sérias...
Poderá ter alguma influencia momentanea, mas a ação irá percorrer o seu caminho, e aos poucos, com o tempo, iremos ver qual a trajetoria que vai fazer.
E hoje, apesar das noticias, fechou a perder menos de 2%, não alterando, pelo menos para já, a LTA que parece estar a formar.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Com notícias destas, não é fácil...
Reguladores da treta..., não sei como continuam a brincar com coisas tão sérias...
Continua no diario a recuperar e quase a fazer um martelo jeitoso convinha fechar acima dos 0.16.65 para ficar optima..
.
.
.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
Estava a referir-me à demonstração gráfica do luislobs, claro :-)
Muito razoável o comportamento do BCP :-)
Sinceramente estou a gostar :-)
Cumprimentos a todos :-)
Sinceramente estou a gostar :-)
Cumprimentos a todos :-)
Parece seguir a tendencia de curtisimo prazo religiosamente
bateu lá e reagiu apareceram logo compras, quanto aos short podem ter hoje oportunidade de fechar vamos ver..tbem erram..

- Anexos
-
- terça.png (34.5 KiB) Visualizado 9102 vezes
.
- Registado: 19/2/2007 10:01
Ulisses..... no meu entender...estar a arranjar uma razão (hedging) para um fundo curto poder não estar a levar no lombo numa subida duma ação em que está posicionado...
é exactamente o mesmo que dizer que....... todas as vezes que voces aqui disseram que os curtos fartaram-se de ganhar dinheiro nestes ultimos 2 anos com o BCP a caír... não estão correctos porque esses curtos poderiam estar a fazer hedging tambem....
é exactamente o mesmo que dizer que....... todas as vezes que voces aqui disseram que os curtos fartaram-se de ganhar dinheiro nestes ultimos 2 anos com o BCP a caír... não estão correctos porque esses curtos poderiam estar a fazer hedging tambem....
- Registado: 8/10/2008 11:04
Serra Lapa Escreveu:Pixiesurfer Escreveu:BCP Amanhã 100%P em queda forte [3,5% 6,5%]
E porque não subida?
Acho que foi ironia, caro Serra Lapa: o adivinhar % assim tão certinha de quedas ou subidas de uma acção, é arte divinatória.
Mas falar em subida do BCP para hoje, sem haver um factor externo ao sector, colocava de vez a cotada no Júlio de Matos por ser tri-polar.
É saudável que tenha de acompanhar o tombo Europeu: é considerado um Banco... e vai com os seus pares. É sinal que está no clube.
Isto se não houver algo que me esteja a escapar no começo deste dia. Mas hoje foi para esquecer, daí a frase anterior.
Bons negócios.
- Registado: 18/6/2014 22:31
Pixiesurfer Escreveu:BCP Amanhã 100%P em queda forte [3,5% 6,5%]
E porque não subida?
BCP Amanhã 100%P em queda forte [3,5% 6,5%]
Aim small, miss small. Aim for a button, you'll hit a shirt. ...
activo VÊS ISSO eu vejo isto ... cada um vÊ como quiser amanha apesar da queda nos states acredito numa visita aos 0.1651/0.1649 e voltará para cima
já confirmou o triângulo ascendente

- Registado: 15/5/2014 15:51
corre Escreveu:EAGLETRADER20, este foguetório (que é uma correcção) é comum quando há sobrecompra, mas umas vezes é mais fumo que fogo e outros é só barulho para afugentar as mãos fracas. Quem sabe se aproveitam para entrar nas acções europeias, especialmente naquelas que geram lucros e distribuem dividendos. Em relação ao BCP se pegares no gráfico fica mais fácil.
É verdade que esta é uma correcção há muito esperada e que peca por tardia, ninguém conseguia adivinhar era o exacto momento em que ocorreria.
Mas todo o recente rallye TRUMP energético com indicadores e gráficos alguns só comparáveis a 2000 ou 1929 , ocorreu na expectativa dos maravilhosos e possivelmente fantasiosos no imediato planos de TRUMP.
Agora questiona-se pela primeira vez a realização imediata dos planos e sequer a implementação dos mesmos no curto prazo.
Para um rallye tão esticado, pode vir a provocar uma correcção mais súbita e contundente do que á primeira vista parece.
Se a desilusão for grande , é uma questão de começarem as vendas e furar suportes, e stop losses accionados para proteger ganhos, podem continuar a correcção, para níveis inferiores.
Vamos ver se fica por uma mini-correcção ou uma mais extensa. Se começarem a proteger ganhos , deve ir tudo em fila.
Fechou USA em mínimos , o que não é bom sinal para amanhã. E como sabemos muitas vendas de quem não está no Intraday só virão no dia seguinte para proteger ganhos ao verem o fecho de hoje.
"With valuations stretched, investors see the Trump administration's struggles to push through the healthcare overhaul as a sign he may also face setbacks delivering promised corporate tax cuts. Expectations of those tax cuts are a major reason for the 10-percent surge in the S&P 500 since Trump's election in November. "
- Registado: 4/3/2008 9:17
EAGLETRADER20, este foguetório (que é uma correcção) é comum quando há sobrecompra, mas umas vezes é mais fumo que fogo e outros é só barulho para afugentar as mãos fracas. Quem sabe se aproveitam para entrar nas acções europeias, especialmente naquelas que geram lucros e distribuem dividendos. Em relação ao BCP se pegares no gráfico fica mais fácil.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400, Kury Yozo, m-m, macau5m, malakas, MR32, OCTAMA, Shimazaki_2, zulu404 e 164 visitantes