Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500

por EAGLETRADER20 » 4/11/2016 13:00

Há pouco um analista afirmava que fizeram um exercício de tentar extrapolar qual a variação possível ( Não há certezas ) nos dias seguintes do SP500, com base na reacção que SP500 teve em variação de pontos , na saída das ultimas sondagens e na saída das noticias relacionadas com FBi e Hillary .

Ele afirma que a extrapolação de dados apontava para um movimento potencial de queda de cerca 10% se ganhar TRUMP e subida de 5% se ganhar Hillary o que basicamente coloca esses pontos na grandes zonas de Resistencia e Suporte de longo prazo do SP. RESIST 2200 SUPORTE 1880.

Também encaro essas zonas com zonas possíveis de atingir conforme seja o resultado das eleições .

Registado: 4/3/2008 9:17

por EAGLETRADER20 » 4/11/2016 12:03

Se Trump vencer no dia seguinte devemos ter elevada volatilidade para ganhar dinheiro.

Se Hillary vencer devemos ter um fabulastico rallye durante uns dias . Também vai dar para ganhar dinheiro, claro que quem estiver out , ganha menos, mas também não corre riscos da elevada volatilidade.´

É quase win win , a diferença é só o nível de ganhos :D

por Thoth » 4/11/2016 11:59

ricardmag Escreveu::-k
Imagem

Quase a bater ali nos 2080, é para continuar a cair ou vai um ressalto?

Cumprimentos e bons negócios
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”

Registado: 29/9/2016 16:38

por EAGLETRADER20 » 4/11/2016 11:55

_Noah Escreveu:Está a ficar óptimo, estes três dias vão ser impróprios para cardíacos :mrgreen:

_Noah

I love that.

A minha onda são dias tipo pós Brexit , é quando se ganha mais dinheiro, fast Money, depois temos também as subidas calmas para ganhar dinheiro mais consistente.

Mas dias de elevada volatilidade são ótimos para o trader experiente . Venham eles. Monotonia não tem piada :D

por _Noah » 4/11/2016 11:49

Está a ficar óptimo, estes três dias vão ser impróprios para cardíacos :mrgreen:

_Noah
Anexos
Screen Shot 2016-11-04 at 10.43.36.png
Screen Shot 2016-11-04 at 10.44.47.png

When stocks are attractive, you buy them. Sure, they can go lower. I've bought stocks at $12 that went to $2, but then they later went to $30. (Peter Lynch)

Registado: 25/7/2012 12:04

por bogos » 3/11/2016 22:55

Turtle Trader Escreveu:
Turtle Trader Escreveu:Bogos, o preço está no arame, das duas uma, ou sobe ou desce, tipo tumba la la la lão ..

A verdade é que o preço lá vai deslizando pouco a pouco, não se tendo ainda verificado as brutais descidas superiores a 1% verificadas há alguns anos. Faltam muito poucos dias para as eleições nos states, até lá, e na incerteza de quem vai ganhar, isto ainda é bem capaz de abanar um pouco mais. Também vos digo, desgraçados daqueles que estejam curtos, caso a Hillary Clinton venha a vencer, ui, ui. :mrgreen:

Gráfico Diário do espião
Suporte no S2 ou na M200 :-k

spy diario.png

Gráfico Semanal do espião

Gráfico com mau aspecto, aquela inclinação do MACD !! :-k

spy semanal.png

Boa noite amigo Turtle...

Estamos em fase onde as mulheres adoram investir....
Estamos na chamada fase de queda, onde toda a gente espera um reboundzeco, dada a tendência de subida ter sempre dado a plena resposta necessária, mas o que é certo é que todos os dias o preço cai mais um danoninho....logo estamos a entrar em fase de "extensões"...como as mulheres adoram isso.. :lol: :lol: :lol: , pró cabelo está claro...

Aqui à malta do SPX, é mais ver alguns a arrancar cabelos..... :lol: :lol: :lol:

Olha....estou que nem peixe na água.
Neste momento estou curto e longo ao mesmo tempo... :lol: :lol: :lol:

Um gajo tem que saber apelar à fé..... Eu quero sol na eira e chuva no nabal..... :lol: :lol: :lol:
Será que vai mesmo ser possivel?

Oh Turtle, amanhã, dá aí um "alevio", nos indicadores e deixa o gajo vir alí à zona dos 2110, para eu despachar os longos...
Depois vens novamente com a conversa da "Trampa" e da "Hilariante", para ver se o espião vai ali aos 200.....

Sabes como sou guloso para timeframes mais longos... :lol: :lol: :lol:

Entretanto o Chaos que se amanhe.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Deixa-os poisar....deixa-os poisar...

E Esse curto, oh Turtle, só sais quando eu sair.....procuro neste momento...solidariedade... :lol: :lol: :lol:

Firmeeeeee!!!!!!

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson

Registado: 29/12/2005 16:34

por Ativo » 3/11/2016 22:14

O sinal, de que é para cair, está dado. O resto vão ser fintas e mais fintas ...
Anexos
S&P500.png
S&P500.png (34.98 KiB) Visualizado 8276 vezes

Registado: 24/1/2014 17:24

por Turtle Trader » 3/11/2016 21:54

Turtle Trader Escreveu:Bogos, o preço está no arame, das duas uma, ou sobe ou desce, tipo tumba la la la lão ..

A verdade é que o preço lá vai deslizando pouco a pouco, não se tendo ainda verificado as brutais descidas superiores a 1% verificadas há alguns anos. Faltam muito poucos dias para as eleições nos states, até lá, e na incerteza de quem vai ganhar, isto ainda é bem capaz de abanar um pouco mais. Também vos digo, desgraçados daqueles que estejam curtos, caso a Hillary Clinton venha a vencer, ui, ui. :mrgreen:

Gráfico Diário do espião
Suporte no S2 ou na M200 :-k

spy diario.png
spy diario.png (71.69 KiB) Visualizado 8281 vezes

Gráfico Semanal do espião

Gráfico com mau aspecto, aquela inclinação do MACD !! :-k

spy semanal.png
spy semanal.png (68.48 KiB) Visualizado 8281 vezes

Registado: 10/7/2013 20:26

por Limonov » 3/11/2016 15:07

Eliminado

Abraço,

Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho

Registado: 7/2/2014 18:03

por Zecatreca_1001 » 3/11/2016 14:34

Bolas. Até me assustei. A Margem na btp alterou e basicamente mais que duplicou. :shock: :shock: Até fiquei com os olhos em bico.

Descarreguei um camião, na berma da estrada, mesmo no limite. 8-) :-s :lol: :mrgreen:

Registado: 29/11/2007 10:54

por Limonov » 3/11/2016 10:45

Bom dia ilustres,

Mesmo estando o preço encanado num tubo descendente, o garfo pediu-me o favor de abrir um longo. fica o boneco para ilustrar a ideia.

Abraço,

Limonov
Anexos
US500 S.jpg
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho

Registado: 7/2/2014 18:03

por Ativo » 2/11/2016 23:36

Ontem e hoje, o S&P 500, resvalou, como, de resto, andava a ameaçar fazer, mostrando mais claramente que quer é descer. Claro que há de tentar fintar muitos na sua queda ...

Registado: 24/1/2014 17:24

por bogos » 2/11/2016 23:28

zecatreca_2 Escreveu:
bogos Escreveu:Mas o que queria mesmo para mim era um Ford Mustang...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fonix bogos
Temos gostos iguais. 8-) :lol: :mrgreen:
Abraço

Sempre gostei de tentar domar um animal selvagem...como é este SPX. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Gostos iguais...iguais....não diria.....está tudo dependente da cor do animal... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Longo....vamos nessa.....bota prá camioneta....

Ando longo e curto ao mesmo tempo...imagina....
Vá-se lá saber o que isto nos reserva. Eu para MLP gostava da zona dos 200 no espião, naquele gráfico do Tartaruga....

Na marmelada, ou seja no swing, vamos ver se o Chaos entra bem "nus" preliminares....

Siga.

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

por jgut » 2/11/2016 23:24

Neste caso a culpa não é das ferramentas, é mesmo do mecânico.
Não apertes muito com ele pois ainda amua.[/quote]

Meu amigo,

MELROS gosto de os ouvir cantar pela madrugada.... o que tu queres sei eu. :-"

abreijos
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?

Registado: 27/3/2014 21:50

por ricardmag » 2/11/2016 20:17

:-k
S&P500 Index.png
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's

Registado: 3/4/2014 15:17

por Zecatreca_1001 » 2/11/2016 19:44

bogos Escreveu:Mas o que queria mesmo para mim era um Ford Mustang...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fonix bogos
Temos gostos iguais. 8-) :lol: :mrgreen:
Abraço

por Zecatreca_1001 » 2/11/2016 19:42

Estou a rezar para que o vix feche fora das bb´s e o spy feche vermelho!!uiiiiiiiiiiii Carrega!!!

Já comprei mais camiões para levar a carga toda.... :shock: :shock:

por Turtle Trader » 2/11/2016 19:41

bogos Escreveu:Mas afinal, esse curto, está firme?

Firme e hirto, resta saber até quando :mrgreen:

Bogos, o preço está no arame, das duas uma, ou sobe ou desce, tipo tumba la la la lão ..
Anexos
spy.png
spy.png (33.17 KiB) Visualizado 7225 vezes

por bogos » 2/11/2016 19:27

Turtle Trader Escreveu:Aqui vai a minha onda. No curto prazo acredito num ressalto até ao P ou M50. E mais não digo :-#

Caro amigo Turtle..

Folgo em ver-te participativo com o manhoso aprumado durante a sessão.

Mas afinal, esse curto, está firme?

O Chaos é que tem andado a redil de tudo, neste SPX. Mas nestas bandas que quota agora o preço, talvez dê um pé de dança para o lado longo.

Ali o Zeca apela ao decreto-lei... Eu parece-me que ele deve ir de portaria, mas vai bem à mesma.

Cumprimentos

Nota: Faço declaração de interesse neste indice. Possuo para mlp, de um ETF curto alavancado do SPX (SDS ETF). Para que não me limpem o cebo, o stop está alí na casa dos 2150, ao menos para dar para a prenda de natal da miuda.... :D
Mas o que queria mesmo para mim era um Ford Mustang...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

por AnalysisParalysis » 2/11/2016 16:31

zecatreca_2 Escreveu:
jgut Escreveu:
zecatreca_2 Escreveu:12345????

UUUIIIIiiiiiiii

espero que isso seja uma cena qualquer que desconheço....é que em EW uma das 3 principais regras é:

A onda 4 JAMAIS pode superar a onda 1....

:lol: :mrgreen: isso das regras tem muito que se lhe diga, isto é mais uma "cena marada", não ligues :wink:

O mais importante é ir apanhar os pontecos na zona red :wink:

Antes de mais informo que sou muito directo e que posso ferir susceptibilidades mas, é para um bem maior.

Convém afirmares mesmo isso. Que "isso " é uma invenção tua , uma "cena marada" e que, estatisticamente, tem qualquer coisa que se possa pegar. E se estatisticamente tem qualquer coisa para lhe pegar, onde estão essas estatísticas comprovadas?

É que, quando inventam à toa, incomoda-me os olhos e a credibilidade... essa... reduzo-a a zero!!! :?

É que nem olho. Passo à frente. Como também acho que a maior parte devia fazer.

Neste caso a culpa não é das ferramentas, é mesmo do mecânico.
Não apertes muito com ele pois ainda amua.

Registado: 20/6/2016 11:35

por jgut » 1/11/2016 23:09

zecatreca_2 Escreveu:
jgut Escreveu:mas, uma vez que falas em estatística e que sem isso tudo vale zero, é possível apresentares a estatística do "teu" quadrozeco?

Caríssimo
Já o disse umas vezes e está escrito no quadro:
O quadro não é meu. É do TradingMarkets.
Quanto às probabilidades, tens tido a oportunidade de verificar se resulta ou não quando coloco a minha leitura sobre o dito cujo.
E, se quiseres, fazes um "programita" e testas/verificas as probabilidades.
Já dei/dou muita papinha... :lol: 8-) :wink:

Eu sei, daí ter escrito "teu"
Mas olha que a minha papinha não é pior servida... é acompanhada de figuras e tudo, :mrgreen:
E por enquanto a ida à zona vermelha não está validada... ainda terá que vencer os 2114.. 2120...
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?

por Turtle Trader » 1/11/2016 22:50

Aqui vai a minha onda. No curto prazo acredito num ressalto até ao P ou M50. E mais não digo :-#
Anexos
spy.png
spy.png (71.89 KiB) Visualizado 7613 vezes

por Zecatreca_1001 » 1/11/2016 22:34

jgut Escreveu:mas, uma vez que falas em estatística e que sem isso tudo vale zero, é possível apresentares a estatística do "teu" quadrozeco?

Caríssimo
Já o disse umas vezes e está escrito no quadro:
O quadro não é meu. É do TradingMarkets.
Quanto às probabilidades, tens tido a oportunidade de verificar se resulta ou não quando coloco a minha leitura sobre o dito cujo.
E, se quiseres, fazes um "programita" e testas/verificas as probabilidades.
Já dei/dou muita papinha... :lol: 8-) :wink:

por jgut » 1/11/2016 21:57

mas, uma vez que falas em estatística e que sem isso tudo vale zero, é possível apresentares a estatística do "teu" quadrozeco?
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?

por jgut » 1/11/2016 21:54

Então já somos dois, (diretos).

A bem da verdade nem ligo muito à contagem das ondas, mas sim ao seu desenvolvimento. Antes demais, o importante é entender o que o mercado está a fazer.
Se as Ondas e a técnica de sua contagem fosse assim tão simples e objetiva, haveria com toda a certeza muitos programas automáticos e estaríamos todos ricos mas, esse também não é o meu propósito (saber contar as ondas segundo a técnica)...
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Purificaçao e 326 visitantes