DAX - Tópico Geral
Re: DAX
aí vamos nós finalmente para rally. love it 
- Registado: 18/7/2013 15:16
ovelhaxone Escreveu:abertura péssima. forte gap up no nasdaq. pode dar uma vela grande bem vermelha. por outro lado se aguentar fechando apenas parcialmente o gap então é mesmo para rally nos próximos tempos.
Eu bem disse que isso podia acontecer...e até achava que sim...nao estava à espera de abrir tao la em cima...mas isso...em caso de vela vermelha...é bem forte! E temos os dados da China logo à noite...e os numeros da balança comercial foram maus (menos 20% ao valor de referencia anterior)
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
abertura péssima. forte gap up no nasdaq. pode dar uma vela grande bem vermelha. por outro lado se aguentar fechando apenas parcialmente o gap então é mesmo para rally nos próximos tempos.
ovelhaxone Escreveu:segurando os niveis actuais nos EUA temos mais uma confirmação que vamos para rally nas proximas semanas...
Depende...pode segurar o preço e nao passar da cepa torta...o SP sem quebrar convictamente os 2170...nao vai a lado nenhum!
Acredito mais em alivio generalizado ate ao final do mes ate aos 2070 para depois arrancar para o final do ano....mas vamos a ver hoje e amanha a sessao porque serao muito interessantes
É da vida...
segurando os niveis actuais nos EUA temos mais uma confirmação que vamos para rally nas proximas semanas...
Mas pelo menos está a ser um trade certissimo após 3 falhados! E nao me parece que vá curto: com os futuros como estão, nao acredito que caia...entao a velha resitencia nao sao os 10640? Se lá chegar saio e como habitual nao reentro
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Sacana do Bicho....mandei lhe ferros nos 590 mas o sacana meteu mais 30 pontos em cima!!!!!
Update de comentario:
Teve de ser a pressa porque entretanto chegou um cliente...
O preco ter resistido acima dos 490...era sinal que podia vir ca acima...na zona dos 600...600 e picos...eu antecipei-me e coloquei os ferros nos 590...mas podia e foi aos 630...valor de referencia nas ultimas semanas! So se o preço quebrar convictamente os 10700 é que entendo que isto virou de novo...pois ainda a semana passada foi aos 690 e depois visitou aqui sitios mais baixos!
O Sp é o leading indicator...os 2140-2145 sao zona a vigiar!
Update de comentario:
Teve de ser a pressa porque entretanto chegou um cliente...
O preco ter resistido acima dos 490...era sinal que podia vir ca acima...na zona dos 600...600 e picos...eu antecipei-me e coloquei os ferros nos 590...mas podia e foi aos 630...valor de referencia nas ultimas semanas! So se o preço quebrar convictamente os 10700 é que entendo que isto virou de novo...pois ainda a semana passada foi aos 690 e depois visitou aqui sitios mais baixos!
O Sp é o leading indicator...os 2140-2145 sao zona a vigiar!
Editado pela última vez por Primvs em 18/10/2016 11:07, num total de 1 vez.
É da vida...
Clinico Escreveu:O DB acordou o paganento de 38 milhoes de dollares de multa nos States. Nao me lembro de quanto era o valor inicial e parece-me que o DB tem 5,5 bilioes de provisoes para casos destes.
Nao sei se me estou a enganar nos numeros mas se estiver certo, 38 milhies sao amendoins... Vamos ver os futuros mais logo...
Abraços
Clinico
Oh Xotor, a fonte se faz favor?
Aindei a pesquisar e nada...
É da vida...
O DB acordou o paganento de 38 milhoes de dollares de multa nos States. Nao me lembro de quanto era o valor inicial e parece-me que o DB tem 5,5 bilioes de provisoes para casos destes.
Nao sei se me estou a enganar nos numeros mas se estiver certo, 38 milhies sao amendoins... Vamos ver os futuros mais logo...
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
Nao estou dentro mas vou olhando para isto e curiosamente, apesar da queda, fico com a ideia que os bulls ainda estao a tomar conta disto! Qualquer tentativa de queda é aproveitada para subida...
De resto, é dia de pancada na JMT...
Abraços
Clinico
De resto, é dia de pancada na JMT...
Abraços
Clinico
noutras paragens, euro prepara-se para deixar os 1,10 e continuar a direcção aos minimos multi-anuais.
é preciso aproximar o preço da MM200 no nasdaq... todo este compasso de espera parece ser o processamento desta ultima sequencia em alta desde os lows de Fev...
o bull é sempre odioso, é por isso que insiste em durar para além de tudo o que é racional.
o bull é sempre odioso, é por isso que insiste em durar para além de tudo o que é racional.