Impresa - Tópico Geral
Re: Impresa - Tópico Geral
Li esta entrevista mas já não tenho o jornal. Não acrescenta nada ao que por aqui tem sido escrito. Parece-me ter mais o propósito de ser um estímulo para quem trabalha para a empresa.
- Registado: 31/5/2014 23:07
Tentei comprar o Jornal de negocios do dia 6 para ler a entrevista "
6 DE OUTUBRO DE 2016
Francisco Pedro Balsemão: "A Impresa não está à venda"" e não consegui onde fui estavam todos esgotados, será que alguém consegue um copy paste da mesma agradecia, pois gostava de ler a dita entrevista.
6 DE OUTUBRO DE 2016
Francisco Pedro Balsemão: "A Impresa não está à venda"" e não consegui onde fui estavam todos esgotados, será que alguém consegue um copy paste da mesma agradecia, pois gostava de ler a dita entrevista.
- Registado: 21/10/2014 20:36
Caso se confirme um trimestre bem positivo é provável que o pessimismo se atenue. Uma viragem sem alguma alteração nos fundamentais não creio.
Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"
Este também esteve hoje em observação, voltei a reforçar a: 0,215.
Durante o dia não deixaram que o papel caísse, e no pré-fecho a intenção foi clara.
Estão a preparar as espingardas, porque o voo parece ser alto, e como o "governo" vai criar o "imposto da bala", isto deve estar para breve.
CumPrim/
valeaquilino
Durante o dia não deixaram que o papel caísse, e no pré-fecho a intenção foi clara.
Estão a preparar as espingardas, porque o voo parece ser alto, e como o "governo" vai criar o "imposto da bala", isto deve estar para breve.
CumPrim/
valeaquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
valeaquilino Escreveu:Para mim, está na hora de comprar algum papel.
Passando aqui consistentemente os ,22, pode de facto ser interessante, pelo menos até aos ,24, a zona mais importante dos últimos 6 meses.
Sempre são quase 10%, atenção é ao volume...
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
https://www.noticiasaominuto.com/economia/669655/sic-passa-a-integrar-a-plataforma-european-media-alliance
valeaquilino Escreveu:Para mim, está na hora de comprar algum papel.
Poderá haver por aqui algumas boas mais valias, mas o inverso também é bem possível.
CumPrim/
valeaquilino
SIC passa a integrar a plataforma European Media Alliance
A SIC passou a integrar a European Media Alliance, plataforma que tem como objetivo identificar oportunidades de investimento em novos negócios digitais, anunciou hoje a Impresa, dona da estação de televisão.
© Global Imagens
ECONOMIA MEDIA
HÁ 2 HORAS
POR LUSA
PARTILHAR
Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Impresa adianta que a European Media Alliance é constituída por várias estações de televisão europeias: ProSiebenSat1 (Alemanha), TF1 (França), Channel 4 (Reino Unido), TVN (Polónia), Sonoma (Holanda), Mediaset (Itália), Mediaset Espana (Espanha), MTG (Suécia, Europa de Leste, África), Antenna Group (Grécia e Europa de Leste) e Dogan TV (Turquia), "que cobrem os principais países europeus e que atingem mais 250 milhões de lares".
PUB
O objetivo desta plataforma "é identificar oportunidades de investimento em novos negócios digitais, potenciados pelas parcerias estabelecidas entre os seus membros", salienta o grupo liderado por Francisco Pedro Balsemão.
"Para SIC, a European Media Alliance é uma excelente oportunidade para ter acesso a novas tecnologias e a novas oportunidades de negócios", adiantou a Impresa.
"A SIC funciona num ecossistema em permanente mudança. Para nós, é importante reforçar as pontes com 'players' estrangeiros, com uma visão estratégia para o futuro dos media semelhante à nossa", afirmou, citado no comunicado, Francisco Pedro Balsemão, presidente do grupo Impresa.
Para mim, está na hora de comprar algum papel.
Poderá haver por aqui algumas boas mais valias, mas o inverso também é bem possível.
CumPrim/
valeaquilino
CumPrim/
valeaquilino
José Ortega Y Gasset
Fonte: Imagens de Marca
Jornalista: Marco Silva
IMPRESA CONQUISTA GESTÃO PUBLICITÁRIA DO LINKEDIN (Mercado Português)
O Grupo Impresa foi escolhido pelo LinkedIn para ser responsável pela gestão publicitária das suas plataformas no mercado português. O grupo detentor de órgãos como SIC, SIC Notícias, Expresso ou Visão, terá a seu cargo a captação, negociação e gestão da publicidade que o LinkedIn tem em Portugal. Esta rede social dedicada ao mundo profissional está atualmente disponível em 24 línguas e tem mais de 380 milhões de membros em 200 países.
A Impresa começará a ser responsável pela gestão publicitária do Linkedin a partir do dia 5 de Outubro, após ter ganho um concurso aberto em Portugal e que contou com várias empresas participantes.
Francisco Pinto Balsemão, presidente da Impresa, afirma que “a confiança que uma plataforma como LinkedIn deposita no Grupo Impresa é para nós um motivo de orgulho. Ao longo dos últimos anos, num mercado preponderantemente estagnado ou em queda, a Impresa conseguiu aumentar a sua quota de investimento publicitário, sendo líder nessa área. Sabemos que o nosso know-how será essencial e iremos contribuir para o crescimento da captação publicitária do Linkedin em Portugal”.
Partilhado por: MainGist – Ideas Powered by Knowledge
Artigo original: Imagens de Marca
Comunicado de Imprensa: “Impresa Comunicado”
Jornalista: Marco Silva
IMPRESA CONQUISTA GESTÃO PUBLICITÁRIA DO LINKEDIN (Mercado Português)
O Grupo Impresa foi escolhido pelo LinkedIn para ser responsável pela gestão publicitária das suas plataformas no mercado português. O grupo detentor de órgãos como SIC, SIC Notícias, Expresso ou Visão, terá a seu cargo a captação, negociação e gestão da publicidade que o LinkedIn tem em Portugal. Esta rede social dedicada ao mundo profissional está atualmente disponível em 24 línguas e tem mais de 380 milhões de membros em 200 países.
A Impresa começará a ser responsável pela gestão publicitária do Linkedin a partir do dia 5 de Outubro, após ter ganho um concurso aberto em Portugal e que contou com várias empresas participantes.
Francisco Pinto Balsemão, presidente da Impresa, afirma que “a confiança que uma plataforma como LinkedIn deposita no Grupo Impresa é para nós um motivo de orgulho. Ao longo dos últimos anos, num mercado preponderantemente estagnado ou em queda, a Impresa conseguiu aumentar a sua quota de investimento publicitário, sendo líder nessa área. Sabemos que o nosso know-how será essencial e iremos contribuir para o crescimento da captação publicitária do Linkedin em Portugal”.
Partilhado por: MainGist – Ideas Powered by Knowledge
Artigo original: Imagens de Marca
Comunicado de Imprensa: “Impresa Comunicado”
trend=friend Escreveu:valeaquilino Escreveu:hfca Escreveu:Temos pelo caminho de furar os 0.265 então aí podemos chegar à zona dos 0.35. Está a ficar com bom aspecto.
Eu estou dentro e bem VERDE, mas parece-me que está a pedir alguma correcção para ganhar balanço.![]()
CumPrim/
valeaquilino
Não ficava mal um reteste aos ,24, de facto...
Se esta zona dos ,23/,24 aguentar agora, está a ficar com bom aspecto para insistir novamente num ataque mais consistente aos ,27. Ontem de manhã esboçou qualquer coisa, a acompanhar.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
A geringonça estava feita para nos comer os olhos com impostos e a seguir abrir mais uma carrada de canais de propaganda à Maduro, mas Balsemão júnior e companhia não se deixaram encostar às cordas e a comandanta dos impostos (a Mortágua) vai ter que explicar às pessoas porque carga de água querem que paguemos tanto lixo ideológico quando um documentário sobre a Venezuela explicaria tudo em trinta minutos?
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... _aqui.html

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... _aqui.html
hfca Escreveu:o volume começou a aumentar muito por volta das 11H00, já vai com um ganho de 7%, , e caso se confirme a passagem dos 0.255 nos próximos dias podemos estar perante uma alteração de tendência.
Talvez tenhas razão,

Por qualquer razão, vendi um lote (pequeno) a: 0,238 e voltei cá para baixo a recomprar a mesma quantidade mais as mais valias feitas hoje.
Aqui vai o "boneco", mas isto não passa da minha "opinião".
Há aqui muita posição para escolher, dá para todos os "gostos",...

CumPrim/
valeaquilino
José Ortega Y Gasset
o volume começou a aumentar muito por volta das 11H00, já vai com um ganho de 7%, , e caso se confirme a passagem dos 0.255 nos próximos dias podemos estar perante uma alteração de tendência.
boas
Nas ultimas sessões tem-se mantido acima dos €0,24, hoje chegou a transaccionar acima dos €0,25.
vamos ver se faz novo "ataque" a Norte.
Nas ultimas sessões tem-se mantido acima dos €0,24, hoje chegou a transaccionar acima dos €0,25.
vamos ver se faz novo "ataque" a Norte.
É uma boa noticia.
estou verde nesta acção entrei a a 0,25 e a 0,266. a ver vamos!!
estou verde nesta acção entrei a a 0,25 e a 0,266. a ver vamos!!
- Registado: 29/11/2007 13:00
Cá para nós o que acham disto!!!!!
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PQ61553.pdf
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PQ61553.pdf
valeaquilino Escreveu:hfca Escreveu:Temos pelo caminho de furar os 0.265 então aí podemos chegar à zona dos 0.35. Está a ficar com bom aspecto.
Eu estou dentro e bem VERDE, mas parece-me que está a pedir alguma correcção para ganhar balanço.![]()
CumPrim/
valeaquilino
bom dia a todos
Nesta sessão já deu uns "tirinhos" acima dos €0.27, vamos ver ate onde vai...
Pode ser que vá aos €0.35 para depois descansar um pouco.
Humm.. que não prestava, que só cães a podiam tragar... afinal foi uma feira de texteis com as coberturas em destaque. Vamos ver se amanhã ainda há feira.
valeaquilino Escreveu:hfca Escreveu:Temos pelo caminho de furar os 0.265 então aí podemos chegar à zona dos 0.35. Está a ficar com bom aspecto.
CumPrim/
valeaquilino
Não ficava mal um reteste aos ,24, de facto...
Clint Eastwood
Clint Eastwood
hfca Escreveu:Temos pelo caminho de furar os 0.265 então aí podemos chegar à zona dos 0.35. Está a ficar com bom aspecto.
Eu estou dentro e bem VERDE, mas parece-me que está a pedir alguma correcção para ganhar balanço.

CumPrim/
valeaquilino
José Ortega Y Gasset
Está na hora h do anterior pico de Julho... Se passar aqui os ,265...
Clint Eastwood
Clint Eastwood
Temos pelo caminho de furar os 0.265 então aí podemos chegar à zona dos 0.35. Está a ficar com bom aspecto.
bom dia
Parece estar iniciar mais uma sessão positiva.
Vamos ver se tem força, para chegar aos €0.34, que em Março... Maio funcionou como suporte e que agora poderão funcionar como próxima resistência
Parece estar iniciar mais uma sessão positiva.
Vamos ver se tem força, para chegar aos €0.34, que em Março... Maio funcionou como suporte e que agora poderão funcionar como próxima resistência
bom dia
tanto a impresa como a cofina estão a ficar com um gráfico "simpatico".
a impresa tem subido nas ultimas sessões, vamos ver ate onde vai.
tanto a impresa como a cofina estão a ficar com um gráfico "simpatico".
a impresa tem subido nas ultimas sessões, vamos ver ate onde vai.
trend=friend Escreveu:EuroSexy Escreveu:Pois eu prefiro investir a longo prazo sob gestão passiva da carteira.
Eu prefiro a cofina porque é uma empresa que tem apresentado ROE largamente superior à Impresa.
A cofina tem muitos mais activos a sair todos os dias para serem consumidos do que a impresa. A Sic tem sido gerida com quem sabe, mas a CMTV tem ainda muito mais para evoluir, tem um percurso mais longo para dar.
Eu prefiro uma empresa que gera sob o capital próprio mais de 20% do que uma que me dá retorno que nem chega a dois digitos.
Euro, se a tua estratégia é essa, longo prazo e gestão passiva, não te metas com empresas deste calibre, Cofina ou Impresa.
Pega antes na JM, isso é que é uma máquina de gerar valor, dívida controlada, negócio garantido. É que nem tem comparação possível com minimicros...
Sim a JM é boa, desde que seja comprada a preço certo. Ela tem valor crescente e é optimo conseguir compra-la a longo prazo quando existe uma quebra de preço.
Mas neste momento a cofina está num processo de começo de uma grande reviravolta.
- Registado: 16/6/2014 0:01
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 495 visitantes