Declaracao de irs
Re: Declaracao de irs
Tenho declaracao com reembolso,desde dia 5/8/16.Hoje dia 8 continua na mesma.
O que se passará?
O que se passará?
- Registado: 12/2/2014 14:33
Na minha se for consultar o IRS, aparece liquidação em processamento, na situação fiscal integrada aparece "tipo- por tratar". Já só me acredito com o valor na conta.
- Registado: 11/1/2012 17:40
híbrido Escreveu::?: Ora a minha declaração diz liquidada, mas ainda não me chegou nada pelo correio. Deve estar a chegar, não?
Não se tem de pagar até 31 de Agosto? Isto não se admite! Se ao menos tivessem permitido a simulação, ainda vá que não vá, mas assim ...
Pronto, já não está cá quem falou.

Não se tem de pagar até 31 de Agosto? Isto não se admite! Se ao menos tivessem permitido a simulação, ainda vá que não vá, mas assim ...

Não.quer dizer que já fizeram as contas mas ainda pode aparecer divergencias
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Boa tarde,
Portanto se bem percebo ,declaracao com reembolso quer dizer que ja se encontra tudo averiguado e o dinheiro vai seguir para o banco! Não é?
Boas ferias!
Portanto se bem percebo ,declaracao com reembolso quer dizer que ja se encontra tudo averiguado e o dinheiro vai seguir para o banco! Não é?
Boas ferias!
Ate que enfim,apareceu com reembolso,passados 3 meses apos entrega.
JohnyRobaz Escreveu:A minha também ja passou a declaração com reembolso
Conheço casos que depois desse estado, alguns dias depois, passou a declaração com divergências ... enfim
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Olá, :?
Estamos quase a 1/2 do mês e eu ainda não recebi o aviso para pagamento? No portal não diz nada, ... como é? Há mais alguém nesta situação?
Cumps.
Estamos quase a 1/2 do mês e eu ainda não recebi o aviso para pagamento? No portal não diz nada, ... como é? Há mais alguém nesta situação?
Cumps.
A minha também ja passou a declaração com reembolso
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Marijon2 Escreveu:Bferraz
Na situação integrada também me aparece a mesma informação, mas na consulta à declaração aparece já o valor a reembolsar.
Ok, exato, no meu está exatamente igual, se consultar o IRS diz declaração com reembolso e mostra o valor mais abaixo, na situação integrada no número de liquidação é que ainda não mostra. Obrigado.
Bferraz
Na situação integrada também me aparece a mesma informação, mas na consulta à declaração aparece já o valor a reembolsar.
Maria João
- Registado: 14/2/2007 22:16
Marijon2 Escreveu:Na minha já aparece liquidação com reembolso. Finalmente!
Marijon2, na minha também, mas na situação fiscal integrada se clicar no número de liquidação é que dá sem informação disponível. E a tua?
- Registado: 14/2/2007 22:16
Entregue a 31/5/2016 e declaração certa desde 2/7/2016. É normal ainda estar assim ?
- Registado: 27/9/2011 10:22
Bom dia,
Na minha já aparece o número de liquidação, clico para consultar e diz sem informação a disponibilizar. Se for consultar o IRS, aí já diz o valor do reembolso e tudo. Agora devem pagar mesmo no fim do prazo!
Na minha já aparece o número de liquidação, clico para consultar e diz sem informação a disponibilizar. Se for consultar o IRS, aí já diz o valor do reembolso e tudo. Agora devem pagar mesmo no fim do prazo!
Segundo informação obtida junto da AT, as declarações com dependentes em guarda conjunta, estão todas por liquidar.
Pedro
Pedro
Boa noite
A minha passou de declaração certa, a declaração com reembolso às 23h15m.
Declaração metida a 15 /05/2016.
BN
A minha passou de declaração certa, a declaração com reembolso às 23h15m.
Declaração metida a 15 /05/2016.
BN
- Registado: 6/10/2015 16:39
22h 37m de quinta-feira 4 de agosto e continua validada e nada mais!
A minha continua apenas declaração certa e nada mais... 

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
A minha também continua igual, validada e nada mais do que isso! Agora o prazo para ficar tudo ok é hoje, vamos ver...
Ouvi na Tv que hoje dia4 ficava tudo resolvido!
bigest Escreveu:Continua por liquidar a minha declaracao.
Mais alguem esta na mesma situacao?
A minha continua certa desde 01/07/2016 e até agora nada.
BN
AlfaTrader
Continua por liquidar a minha declaracao.
bigest Escreveu:Hoje dia 3 ainda tenho declaracao certa e faz hoje 3 meses que entreguei!
Na mesma situação e segundo informação dada por telefone, é estranho, pois deviam já estar todas como "Liquidadas".
Pedro
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], fatura.pt, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, latbal, m-m, malakas, Manchini888, MR32, niceboy, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, PMP69, SalvaFP, Shimazaki_2, Zguibz2, zorro2009 e 160 visitantes