Declaracao de irs
Re: Declaracao de irs
Não existe um campo para eu declarar o montante que paguei de rendas da casa onde habito? Coloco todos os dados expecto o valor?
Alguém me pode ajudar?
Alguém me pode ajudar?
Lose your opinion, not your money
Boa tarde,
So consigo ajudar na pergunta3.
No quadro onde aceita os valores pre-preenchidos pelo e-faturas, se optar por nao aceitar esses valores, aparecerão os valores que o e-fatura contabilizou para poder alterar.
Se aceitar os valores do e-faturas, esses ficam ocultos.
Cumprimentos
So consigo ajudar na pergunta3.
No quadro onde aceita os valores pre-preenchidos pelo e-faturas, se optar por nao aceitar esses valores, aparecerão os valores que o e-fatura contabilizou para poder alterar.
Se aceitar os valores do e-faturas, esses ficam ocultos.
Cumprimentos
- Registado: 11/4/2016 14:23
Boa tarde , não quis estar a abrir um novo tópico
mas as duvidas é sobre o preenchimento do IRS online....
Pergunta 1- Estou a preencher via net a minha declaração e a do meu agregado familiar. Ao meter o meu numero fiscal e senha, e depois ao associar o do meu marido e senha, dá tudo validado, mas não aparece os nossos nomes, nem deixa preencher os campos onde deveriam estar os nossos nomes...é assim?
Pergunta 2 - Depois acrescento os dependentes e não pede as senhas deles...é assim?
Pergunta 3 - Optei por entrega conjunta e pré-preenchimento com os valores que eles têm lá das faturas...mas ao avançar os valores de saúde, educação etc...não aparecem lá....afinal é pré-preenchimento ou não?
como sabemos se consideraram os valores de saúde e etc que estão no E-fatura?
Obrigada a quem ajudar
cumprimentos
maria
mas as duvidas é sobre o preenchimento do IRS online....
Pergunta 1- Estou a preencher via net a minha declaração e a do meu agregado familiar. Ao meter o meu numero fiscal e senha, e depois ao associar o do meu marido e senha, dá tudo validado, mas não aparece os nossos nomes, nem deixa preencher os campos onde deveriam estar os nossos nomes...é assim?
Pergunta 2 - Depois acrescento os dependentes e não pede as senhas deles...é assim?
Pergunta 3 - Optei por entrega conjunta e pré-preenchimento com os valores que eles têm lá das faturas...mas ao avançar os valores de saúde, educação etc...não aparecem lá....afinal é pré-preenchimento ou não?
como sabemos se consideraram os valores de saúde e etc que estão no E-fatura?
Obrigada a quem ajudar
cumprimentos
maria
Lógica de quanto mais tempo demorarem a aprovar mais tarde podem pagar......
Ah e trapalhadas com a plataforma as usual
Ah e trapalhadas com a plataforma as usual
- Registado: 2/9/2014 22:13
bigest Escreveu:Bom dia ,
Submeti a declaracao a 3 de Maio e hoje 24 ainda continua no mesmo estado!
Alguem esta na mesma situacao?
Cumprimentos.
No topico sobre mais valias tens lá vários casos de users na mesma situação que tu. Alguns que submeteram dia 2 também ainda não tiveram a declaração aprovada.
- Registado: 29/11/2007 12:27
Declaracao de irs
Bom dia ,
Cumprimentos.
Cumprimentos.
- Registado: 12/2/2014 14:33
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Akinfiev, Apramg, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, latbal, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, Purificaçao, Shimazaki_2, TheKuby e 172 visitantes