S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
usd/jpy a testar 1ªx este ano a lta de vários anos quebrada no final de 2015. Irá inverter ou voltar para cima ? Será que os chinas vão desvalorizar + o yuan por causa disto ?
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
1º toque em 2016 do preço na mm20
Youtube
J Alves Escreveu:trend=friend Escreveu:J Alves Escreveu:se o sp não sobe com este padrão de velas diárias então vou fazer greve
É daqueles que está a dar mais do que tempo para toda a gente entrar, vamos ver se não é fogo de vista...
Abraço!
PS Não sei porquê vejo os 2020 mais longe... Se for aos 1970 já não é mau e é ombro direito à mesma (ainda que mais descaído e sabemos o que isso quer dizer...)
falas em ombro direito nos 1970 de q figura?
Da que tem ombro esquerdo em Setembro. E, já agora, ainda mais simetria à que também tem ombro esquerdo em... agosto/setembro de 2014...

If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Limonov Escreveu:J Alves Escreveu:limo
sabes o disse as 15.30 ao amigo primo. o que eu queria ver era depois do fecho da europa um espirro. e aí está ele...
bem agora é meter os stops e deixar a carga rolar
portem-se bem e não deixem q a barraca abane
Alves não sei o porque de ser depois do fecho dos europeus, mas venham lá mais uns espirros destes. Já estava perto de arrumar o pacote dos lenços.![]()
Bom fim de semana,
Limonov
Limo
Puxa pelo gajo a ver se bate nos 1931
J Alves Escreveu:limo
sabes o disse as 15.30 ao amigo primo. o que eu queria ver era depois do fecho da europa um espirro. e aí está ele...
Alves não sei o porque de ser depois do fecho dos europeus, mas venham lá mais uns espirros destes. Já estava perto de arrumar o pacote dos lenços.

Bom fim de semana,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
J Alves Escreveu:limo
true story...o bruxo de chaves é tramado!

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
limo

isto às vezes é assim. um gajo tem de ter paciência de santo...
mas olha q se tivermos paciência ele espirra e parece-me que vamos ter um mês de Fevereiro verdinho[/quote]
Já tenho o lenço na mão todo amarrotado à espera do espirro que não há meio de vir. Venha de lá um espirro verde, ou então que tombe de vez que isto assim nem o pai morre nem a gente almoça
mas olha q se tivermos paciência ele espirra e parece-me que vamos ter um mês de Fevereiro verdinho[/quote]
Já tenho o lenço na mão todo amarrotado à espera do espirro que não há meio de vir. Venha de lá um espirro verde, ou então que tombe de vez que isto assim nem o pai morre nem a gente almoça

Limonov Escreveu:J Alves Escreveu:se o sp não sobe com este padrão de velas diárias então vou fazer greve
Olá Jalves,
Eu há uma semana atrás pensei que no dia de hoje isto já andasse a roçar os 2000...
Agora já vejo cenas tipo fundo falso e bandeiras de baixa...
Abraço,
Limonov
isto às vezes é assim. um gajo tem de ter paciência de santo...
mas olha q se tivermos paciência ele espirra e parece-me que vamos ter um mês de Fevereiro verdinho
J Alves Escreveu:se o sp não sobe com este padrão de velas diárias então vou fazer greve
Olá Jalves,
Eu há uma semana atrás pensei que no dia de hoje isto já andasse a roçar os 2000...
Agora já vejo cenas tipo fundo falso e bandeiras de baixa...
Abraço,
Limonov
trend=friend Escreveu:J Alves Escreveu:se o sp não sobe com este padrão de velas diárias então vou fazer greve
É daqueles que está a dar mais do que tempo para toda a gente entrar, vamos ver se não é fogo de vista...
Abraço!
PS Não sei porquê vejo os 2020 mais longe... Se for aos 1970 já não é mau e é ombro direito à mesma (ainda que mais descaído e sabemos o que isso quer dizer...)
falas em ombro direito nos 1970 de q figura?
J Alves Escreveu:se o sp não sobe com este padrão de velas diárias então vou fazer greve
Abraço!
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Estou em pulgas para ver como reage ao primeiro dente.
Abraços,
Abraços,
A resistencia dos 1906 em futuros, que falei aqui semanas atrás, parece ser agora a personagem central de uma inversão de curto-médio prazo
Youtube
num dos livros do nison ele fala da importância do alinhamento destas medias MA13-MA26
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, iniciado1, itisi1000, josehenry400, m-m, malakas, Manchini888, navaldoc, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2 e 531 visitantes