S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
NM_2 Escreveu:JohnyRobaz Escreveu:NM_2 Escreveu:O que pensam disto? Devaneios?
http://www.traderplanet.com/commentarie ... paign=2561
Isto cada um tem a sua estratégia e entende à sua maneira a fronteira entre Bull e Bear. Estamos numa zona de combate, para mim se descer consistentemente abaixo dos 1800, começa o bear.
Pois....
Bem também acho que eles querem que a maior parte das pessoas venda...
E depois compre nos rallies...
NM
cria primeiro a tua estratégia antes de andares a ler a opinião dos outros. Depois sim, se te baseias na AT tenta ver a opinião dos outros pra ver até que ponto a tua opinião pode ter fragilidades ou não.
Estou a ficar com a sensação que estás cheio de dúvidas, que são normais e comuns a toda a gente, mas que estás sem uma tua leitura e por isso faz-te reagir muito facilmente ao que se diz sobre AT.
O que falta é opinião sobre AT e alguma de muito boa qualidade. Mas quem tem de definir o plano de voo do nosso avião somos nós
abraço
Obrigado pela tua opinião.
Sim tenho dúvidas.
Mas a minha estratégia é clara: a partir de um dado ponto nos indices interpretado de forma integrada irei tomar uma decisão.
Mas à medida que esta incerteza (minha e geral pelo que percebo) aumenta fico mais avesso ao risco.
Os fundamentais para mim continuam razoáveis a nível global mas caso a minha expectativa fosse de aumentarem iria acreditar na continuação de um bull vigoroso.
Neste momento acredito numas valorizações em que possivelmente vou reduzir mais.
Há que se estar confortável com o investimento e posições assumidas.
Quis apenas partilhar qualquer coisa de forma a saber opiniões e filtrar mais facilmente futuramente...
Duvidas irei ter eternamente.. Mas concordo que a informação dada pelo preço apesar de não perfeita dá das informações mais fidedignas. Na MHO (não tão extrema como o bogos que tem bons resultados mas com um método de trading/investimento diferente do meu...)
- Registado: 2/9/2014 22:13
NM_2 Escreveu:JohnyRobaz Escreveu:NM_2 Escreveu:O que pensam disto? Devaneios?
Isto cada um tem a sua estratégia e entende à sua maneira a fronteira entre Bull e Bear. Estamos numa zona de combate, para mim se descer consistentemente abaixo dos 1800, começa o bear.
Pois....
NM
cria primeiro a tua estratégia antes de andares a ler a opinião dos outros. Depois sim, se te baseias na AT tenta ver a opinião dos outros pra ver até que ponto a tua opinião pode ter fragilidades ou não.
Estou a ficar com a sensação que estás cheio de dúvidas, que são normais e comuns a toda a gente, mas que estás sem uma tua leitura e por isso faz-te reagir muito facilmente ao que se diz sobre AT.
O que falta é opinião sobre AT e alguma de muito boa qualidade. Mas quem tem de definir o plano de voo do nosso avião somos nós
abraço
JohnyRobaz Escreveu:NM_2 Escreveu:O que pensam disto? Devaneios?
Pois....

NM_2 Escreveu:O que pensam disto? Devaneios?
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
O que pensam disto? Devaneios?
e termino a estupidez dos gráficos com este, que já estou no limite do exagero
apesar do ruido de ontem ainda não se pode descartar a possibilidade do ihs com 2 ombros de cada lado
mais um graf onde de fufuros onde se pode verificar a importância para a mudança de rumo de curto prazo no sp da zona dos 1910 em cash. quebrando esta zona em alta o curto prazo fica bull
obrigado bogos
a senhora é q sabe... e como dizes nem pensou duas vezes
sobre o sp está no entalanço total, entala em cima e entala em baixo
chama-se a isto uma sandes dupla com molho de de manteiga de alho
a senhora é q sabe... e como dizes nem pensou duas vezes

sobre o sp está no entalanço total, entala em cima e entala em baixo
chama-se a isto uma sandes dupla com molho de de manteiga de alho

DC89, até me dói o pescoço de tanto espreitar para lá do ecran a fim de ver se consigo observar o gráfico na totalidade, ou será que não é para ser visto

Caro Turtle...
Eu vi logo que era muita fruta.....
Então tu és um Lapatogui? Laparoti? Torapegui?
Lá está: Não podia ser só virtude gráfica ? Não, tinha que ser uma desgraça pegada....enfim
Vê se acordas para a vida, carago!!!!
Olha que não perguntaram à senhora se ela percebia de mercados, mas que conseguiu identificar de quem é a culpa....nem gaguejou...
https://youtu.be/GKUaFJ8dbX0
Cumprimentos
Nota: Ai Turtle, Turtle....
nos produtos maléficos que tu te metes...

Eu vi logo que era muita fruta.....
Então tu és um Lapatogui? Laparoti? Torapegui?
Lá está: Não podia ser só virtude gráfica ? Não, tinha que ser uma desgraça pegada....enfim
Vê se acordas para a vida, carago!!!!

J Alves Escreveu:A tia está mal disposta!!!!
Meus amigos a culpa é do chinês.., o bogos já meteu aí o vídeo em que a senhora diz bem q a culpa é dos chinês
Bogos Bota aí o link
Olha que não perguntaram à senhora se ela percebia de mercados, mas que conseguiu identificar de quem é a culpa....nem gaguejou...
https://youtu.be/GKUaFJ8dbX0
Cumprimentos
Nota: Ai Turtle, Turtle....

Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
A tia está mal disposta!!!!
Meus amigos a culpa é do chinês.., o bogos já meteu aí o vídeo em que a senhora diz bem q a culpa é dos chinês
Bogos Bota aí o link
Bogos Bota aí o link
bogos Escreveu:Turtle Trader Escreveu:bogos Escreveu:Desconfio que pela celeridade na resposta só possas ser cá dos meus, Sportinguista...![]()
Isto é ao estilo Slimani...o terrorista dos relvados...![]()
![]()

SEMPRE
https://www.youtube.com/watch?v=qzdaGmMIE-w
Turtle Trader Escreveu:bogos Escreveu:Pode ser?'
Ou é pedir muito?
Abraço
Claro que pode! Bogos isto está a ficar catita para o teu lado. A Tia Janet está a ser amiga.Mercado a ficar complicado e de certeza a lançar muita gente para fora do campo de guerra. Que grande penico !!!
Ora nem mais....
Desconfio que pela celeridade na resposta só possas ser cá dos meus, Sportinguista...

Isto é ao estilo Slimani...o terrorista dos relvados...

Pronto, pronto...já sei que ninguem é perfeito...
Mas voltando à vaca fria...
Quem é a Janet?
Se lhe perguntares à Janet, que é o Bogos, terás a mesma resposta....
A Janet, para mim deve ser um desses investidores no mercado. Terá peso? Quanto? É estatisticamente mensurável? Quanto bota faladura, estatisticamente como reage?
Mas só fala às 5ª feiras? E no resto da semana? Vai ao cinema com os netos?
Se eu estivesse preocupado em viver a vida da Janet, estava eu bem fod........
O mercado vive do preço. É meter isso na cabeça que não custa assim tanto...
Sei que sabes que eu sei que isto é a verdade. O meu mercado (bogos pequenino, cagagésimo, grão de pó) é preço. O deles é o que lhes apetecer, mas eu não vivo deles...
Grande abraço Turtle e boa sorte, mesmo que estejaas do lado contrário ao meu. Vencerá aquele que estiver do lado certo do preço.

Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Não era difícil prever este recuo com a Apple a apresentar resultados. E o malhanço deve estender-se de novo à bolsa chinesa que precisa ir um bom par de furos mais abaixo.
- Registado: 31/5/2014 23:07
bogos Escreveu:Pode ser?'
Ou é pedir muito?
Abraço
Claro que pode! Bogos isto está a ficar catita para o teu lado. A Tia Janet está a ser amiga.

- Anexos
-
- spy.png (72.63 KiB) Visualizado 3954 vezes
Turtle Trader Escreveu:Atualização dos gráficos que partilhei há uns dias atrás. Julgo que li não sei aonde que hoje pelas 19h, os tipos do FED vão botar faladeira. A ver vamos se o alinhamento dos indicadores e afins não se irão esbardalhar. Espero que não
E este para o Bogos que tb merece.![]()
Caro Amigo Turtle...

O grafico preferido aqui do bogos, está aldrabado. Ajusta lá o tempo do RSI.
Eu sei que tu queres que o marmanjo toque no S2, para depois de estar aí bem acomodado, tentar ir ao pivot.
Mas lembra-te que há malta como eu, que é adepta do trade "frenesim", logo, tens que meter o RSI(2) de forma a que ele me dê a abédia à minha traquineta.....depois já entro longo....calma.
Pode ser?'
Ou é pedir muito?

Abraço
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Atualização dos gráficos que partilhei há uns dias atrás. Julgo que li não sei aonde que hoje pelas 19h, os tipos do FED vão botar faladeira. A ver vamos se o alinhamento dos indicadores e afins não se irão esbardalhar. Espero que não 
E este para o Bogos que tb merece.

E este para o Bogos que tb merece.

Que penico tão giro

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, cmsbarros, Google [Bot], josehenry400, latbal, lito, m-m, malakas, MiamiBlue, morinni, MR32, niceboy, peterteam2, Shimazaki_2, silva_39, TheKuby, trilhos2006, VALHALLA, yggy e 158 visitantes